Menu
  • 04 abril
  • 20:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AS Monaco – Lille (Taça de França)

Em partida dos quartos-de-final da Taça de França, o AS Monaco tem um enorme teste pela frente. Não tanto por aquilo que o Lille possa representar nesta fase da temporada, apesar das melhorias sentidas no seu jogo e, sobretudo, nos seus resultados, mas por aquilo que ocorreu no passado fim-de-semana, com os monegascos a serem goleados pelo Paris SG na final da Taça da Liga. Longe de se pensar que se estará perante um momento de quebra da equipa de Leonardo Jardim, está-se perante uma exigência de resposta imediata depois de um jogo menos bom. Perdido um primeiro objectivo na temporada, qual será a reacção do clube do Principado?

Foi um dia mau para o AS Monaco, não por aquilo que não foi capaz de impedir perante um Paris SG claramente decidido a impor a sua valia, mas por aquilo que ainda lhe faltará fazer para conseguir competir olhos nos olhos, durante toda a temporada, com uma equipa que tem um plantel e uma capacidade de investimento muito superior. Leonardo Jardim, inteligente, parece ter escolhido as suas regras, concentrando esforços nas partidas da Ligue 1 para chegar a esta fase da temporada com a capacidade de lutar pelo título. Haveria a consciência, da parte do treinador, que este de situações poderia ocorrer, fazendo parte do crescimento da equipa e de determinados jogadores que começam agora a viver neste ambiente e contexto de exigência. Por sua vez, na Liga dos Campeões, o Monaco sobreviveu, ao contrário do agora campeão da Taça da Liga francesa, pelo que dos múltiplos sinais que se podem retirar do que vai acontecendo esta época, se espera que a reacção do Monaco seja a melhor.

Onze Provável: De Sanctis – A. Touré, Glik, Raggi, Mendy – Bernardo Silva, Fabinho, Bakayoko, Jorge – Germain, Mbappé.

Taça de FrançaOs cinco jogos sem perder do Lille, em duas competições diferentes, fazem crer que a equipa possa estar a subir de nível e a garantir tranquilidade com vista a termos um Lille pronto para receber Marcelo Bielsa no início da próxima temporada e com condições para que o argentino pegue num grupo que quererá levar, de imediato, para um nível competitivo bastante mais elevado. Se na Ligue 1, a recuperação vai sendo feita sem grandes aspirações (a primeira metade da tabela poderá ser possível, mas aproximar-se à Europa parece fora de mão), a Taça de França fornece um palco que os homens do Lille podem apresentar para marcar posição. No último fim-de-semana, o Lille conseguiu uma vitória em Bastia, depois de ter empatado em casa com o Marselha, antes das jornadas de seleções. O ambiente de positividade em Lille, onde Bielsa já será das palavras mais utilizadas na generalidade das conversas, poderá trazer a equipa sem grandes pressões, que não seja a de fazer o melhor, até ao Monaco.

Onze Provável: Enyeama – Corchia, Soumaoro, Alonso, Béria – Xeka, Amadou – Rony Lopes, Benzia, De Préville – Éder.

No único jogo disputado entre as duas equipas nesta temporada, em Lille, o AS Monaco goleou por 4-1.

O favoritismo continua, inegavelmente, do lado da equipa que actua em casa, não obstante o contexto actual que pode dar um aumento de probabilidades ao Lille, que ainda assim terá que se superar para continuar em prova na Taça de França.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Intervalo: Monaco 1.80 Betclic
as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

lille
Lille
  • País: França
  • Estádio: Pierre Mauroy
  • Cidade: Lille
  • Fundação: 1944

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2854
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1339
  • Próg. errados 1477
comments powered by Disqus

Últimos jogos