Menu
Ligue 1 19ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AS Mónaco – Lille (Ligue 1)

Cerca de quatro dias após o último embate entre si, Mónaco e Lille voltam a encontrar-se no Stade Louis II, desta feita em encontro relativo à jornada 19 da Ligue 1. Após a derrota pesada, os comandados de Leonardo Jardim querem deixar melhor imagem.

Nada correu bem ao Mónaco na receção ao Lille para a Taça da Liga e a formação do Principado acabou mesmo por se despedir da prova, isto na sequência de um desaire caseiro por três tentos sem resposta. Leonardo Jardim alterou algumas peças em relação à habitual versão da equipa, mas nada fazia prever que o encontro terminasse com um resultado tão pesado. A defesa apresentou demasiadas fragilidades e, na frente, o Mónaco também não foi nada eficiente, dado que Islam Slimani desperdiçou uma grande penalidade na etapa inicial da primeira parte que relançaria os donos da casa no jogo.

No Mónaco, as primeiras grandes diferenças em relação ao embate em causa com o Lille passarão pela composição da equipa, uma vez que vários jogadores vão regressar à titularidade nesta partida. O desaire em causa corresponde à exceção e não à regra, considerando que os monegascos têm vindo a somar bons resultados a atuar no Stade Louis II, junto dos seus adeptos, tanto que venceu os últimos cinco jogos que aí disputou para o campeonato. As alterações que se adivinham na equipa do Mónaco trarão maior consistência à equipa, sobretudo no sector mais recuado e é expectável que os donos da casa consigam dar outro tipo de réplica nesta ocasião.

Geubbels e Onyekuru são ausências no Mónaco.

Onze provável: Lecomte, Jemerson, Glik, Maripán, Bakayoko, Fàbregas, Golovin, Gelson Martins, Gil Dias, Ben Yedder, Slimani

Ligue 1Noite perfeita para o Lille de José Fonte, Renato Sanches, Xeka, Djaló e companhia limitada com vitória no Stade Louis II por 0-3. Este sábado (21), a equipa com forte contingente “luso” está preparada para um desafio com outro tipo de exigência, até porque os donos da casa se preparam para ir a jogo com as suas principais peças. De resto, o Lille atravessa um bom momento, dado que venceu cinco dos últimos seis compromissos que disputou, claudicando apenas na visita ao reduto do Chelsea (2-1) para a Liga dos Campeões, isto numa altura em que já se encontrava eliminado. O vice-campeão gaulês atravessa um período de grade confiança e segue na terceira posição da pauta classificativa com 31 pontos, mas a perseguição ao pódio é feroz e o Lille sabe que não pode desarmar. Além de ter vencido precisamente no Stade Louis II, antes disso, o Lille triunfou noutra exigente deslocação, no caso, ao reduto do Lyon (0-1).

Weah, Pied e Osimhen são baixas devido a lesão, importando destacar a ausência do terceiro, avançado nigeriano que marcou um golo no recente duelo com os monegascos. No seu lugar deverá entrar Rémy, autor de um “bis” no mesmo jogo que entra em cena confiante e disposto a repetir a façanha.

Onze provável: Maignan, Çelik, José Fonte, Gabriel, Bradaric, Soumaré, André, Yazici, Ikoné, Araújo, Rémy

É pouco provável que o cenário do último encontro se repita, assim como é pouco provável que o Mónaco não consiga marcar desta feita.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.58 Betclic
as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

lille
Lille
  • País: França
  • Estádio: Pierre Mauroy
  • Cidade: Lille
  • Fundação: 1944

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2559
  • Média Odds usadas 1.72
  • Próg. certos 1399
  • Próg. errados 1074
comments powered by Disqus

Últimos jogos