Menu
Ligue 1 37ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AS Monaco – Lille (Ligue 1)

O título francês está muito próximo de poder ser festejado pelos monegascos. Uma vitória no encontro perante o Lille, confirma-o. Mesmo que não consiga vencer, tem ainda mais dois jogos para o confirmar, sendo que o Monaco tem menos um jogo do que o seu perseguidor. Leonardo Jardim poderá assim encerrar com chave de ouro uma temporada que foi, a todos os níveis, incrível para o conjunto monegasco. Tão perto da meta, recebe no seu estádio o Lille, cujas aspirações cedo se viram quebradas por um péssimo início de temporada e que foi recuperando posições até ao meio da tabela com vista a um próximo ano em que, com Marcelo Bielsa na liderança, o poderá ou deverá catapultar para outras ambições.

O AS Monaco terminou esta semana a sua participação na Liga dos Campeões, mas não tem de que se deixar de orgulhar, tendo em conta que sendo a grande surpresa da prova, conseguiu atingir as meias-finais e, mesmo nesta fase, colocar em sentido um dos grandes favoritos, a Juventus. Leonardo Jardim e os seus jogadores são, sem dúvida alguma, o grande tema de conversa do futebol europeu em 2016/17, pela qualidade do seu jogo, pelos nomes que lança para o futuro e pelos resultados conquistados. Vencer a Liga Francesa será, sem dúvida, o ponto mais alto de uma época inesperada, pela forma como quebra o domínio de um plantel milionário. Na Ligue 1, o Monaco vem numa série de nove vitórias consecutivas, que poderão ser elevadas ao número de dez para atingir os três pontos que faltam para se começar a festa no Principado. Boschilia e Almamy Touré, lesionados, falham esta partida.

Onze Provável: Subasic – Sidibé, Glik, Jemerson, Mendy – Bernardo Silva, Fabinho, Bakayoko, Lemar – Mbappé, Falcao.

Ligue 1A época está mais do que fechada para o Lille, sobretudo desde que, no início de Abril, veio até ao Monaco para perder em jogo da Taça de França. Assegurada a manutenção, a equipa de Éder e Rony Lopes vai cumprindo calendário sempre à espera da chegada de uma espécie de Messias que veste a pele de Marcelo Bielsa. O argentino chega na próxima temporada e a simples promessa de uma revolução serviu para mexer bastante com um plantel que, em boa parte, não deverá continuar por Lille na próxima temporada. Assim que, cada jogador acaba por encontrar interesse em ir buscar um pouco mais de si no caminho para encontrar um novo contrato, uma nova equipa, para continuar a sua carreira. Ao ficar apenas exposto a objectivos individuais, é ainda certo que a equipa do Lille não mantém o mínimo de consistência para os jogos de exigência mais elevada. Daí que, por algum esforço que exista na tentativa de não ser o bombo da festa do Monaco, a verdade é que pouco deverá ser capaz o Lille de fazer para impedir o título do seu adversário. A lista de lesionados e indisponíveis é também bastante larga, o que dificulta as opções do seu técnico.

Onze Provável: Maignan – Corchia, Basa, Junior Alonso, Palmieri – Amadou, Xeka – Rony Lopes, Preville, Terrier – Éder.

Os dois jogos já realizados entre as duas equipas esta temporada terminaram com vitórias para o Monaco. Por 2-1 no encontro da Taça de França, por 4-1, em Lille, na primeira volta.

Favoritismo para o Monaco que pode neste domingo fazer a festa de um dos títulos mais inesperados da Europa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.63 Betclic
as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

lille
Lille
  • País: França
  • Estádio: Pierre Mauroy
  • Cidade: Lille
  • Fundação: 1944

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.