Menu
Ligue 1 12ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AS Monaco – Guingamp (Ligue 1)

Enquanto o Guingamp não vai conseguindo, neste momento, apresentar as mesmas qualidades que fizeram dele uma das revelações da temporada passada, o mesmo não se poderá dizer do AS Monaco. Mesmo com dificuldades impostas pelas mudanças operadas no plantel, os monegascos apresentam-se competitivos na Ligue 1. Conseguir segurar a segunda posição e aproveitar, em algum momento, para encurtar distância para o Paris SG é um desejo de Leonardo Jardim, que reconhecerá, no entanto, todos os desafios que tem pela frente.

O AS Monaco pretende segurar posição na perseguição ao Paris SG, mas para que tal seja possível, tem que conseguir vencer os encontros como o deste sábado. O contexto da equipa monegasca não tem sido o mais fácil, visto que, para além das dificuldades apontadas desde o início da temporada, o contexto do calendário e os problemas físicos acumulados por alguns jogadores começam a limitar as opções de Leonardo Jardim. A decisão do técnico português ficar no Monaco tinha riscos e vantagens. Terá entendido que não perderia em manter-se num clube onde ganhou bastante crédito e onde a aposta principal passa por fazer evoluir jogadores para aumentar a sua cotação de mercado. Não tendo havido um convite de um dos grandes europeus, Leonardo optou por ficar onde se sentia bem. Não está a deixar os seus créditos por mãos alheias. Sem tanto brilho na Liga dos Campeões, mas a quatro pontos do PSG, o Monaco vai fazendo o seu caminho. Jemerson cumpre castigo nesta partida, enquanto Lemar, Sidibé e Kongolo estão lesionados. Falcao é dúvida para a titularidade.

Onze provável: Subasic – Touré, Raggi, Glik, Jorge – Fabinho, Tielemans – Rony Lopes, K. Baldé – Jovetic.

Ligue 1Apenas uma vitória nos últimos cinco jogos deixam o Guingamp em queda e em quebra na Ligue 1. Neste momento, dobraram para a segunda metade da tabela, andando à pesca de pontos de possam fazê-la retornar a uma posição mais coincidente com as suas aspirações. No entanto, também se poderá dar o caso dessas aspirações serem demasiado elevadas, até porque vindo de um contexto com bastantes limitações, o desejo de se envolver na luta por lugares europeus pode soar irrealista. Mas é para aí que se aponta, num clube que não quer ficar limitado a um papel secundário no campeonato. Ou seja, mesmo depois de um resultado menos bom, é com confiança que a equipa viaja até ao Monaco à procura de pontos. Num grupo onde estarão de volta Sorbon e Phiri, apresentam-se na lista de indisponíveis jogadores como Ikoko, Salibur e Petric.

Onze provável: Johnson – Martins-Pereira, Kerbrat, Sorbon, Rebocho – Blas, Didot, Deaux – Coco, Briand, Thuram.

Um empate caseiro e uma vitória fora pela margem mínima foram os resultados alcançados pelo Monaco frente ao Guingamp na temporada passada.

Um jogo onde o favoritismo do Monaco pode ser colocado em causa pela qualidade de um adversário que, mesmo não vindo de resultados propriamente positivos, terá em si a capacidade para fazer a diferença, assim lhe seja dado espaço de oportunidade para tal.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.58 Bet.pt
as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

GUINGAMP
Guingamp
  • País: França
  • Estádio: Roudourou
  • Cidade: Guingamp
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1488
comments powered by Disqus

Últimos jogos