Menu
  • 03 agosto
  • 19:45
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AS Monaco – Fenerbahce (Liga dos Campeões)

Naquele que é o confronto mais interessante desta pré-eliminatória da Liga dos Campeões, o jogo disputado em Istambul não deixou de cumprir com as expetativas, demonstrando duas equipas com enorme vontade de vencer a partida, ambas com razões para terem ficado satisfeitas com o alcançado. O Fenerabahce venceu a partida, missão mínima obrigatória para os homens de Vítor Pereira, de modo a poder viajar até ao Principado – onde os seus adeptos não poderão entrar – com a vantagem. Do lado do AS Monaco, marcar um golo fora e regressar a casa apenas com a diferença mínima a recuperar, num jogo em que perderam o seu guarda-redes titular para lesão, parece também um resultado feliz e passível de ser transformado num apuramento. Uma coisa é certa: uma equipa com ambições e grandeza para a disputar acabará pelo caminho na corrida à fase de grupos da Liga dos Campeões.

O AS Monaco tem como grande objetivo a entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões, mas o percurso até lá chegar não se apresenta fácil, sobretudo depois de lhe ter calhado em sorte o Fenerbahce logo na pré-eliminatória. Caso a equipa monegasca consiga ultrapassar este adversário, ainda terá o playoff pela frente. Mas, uma coisa de cada vez. A equipa do Principado conseguiu resgatar alguns jogadores que, nesta fase da temporada, poderão ter um papel fundamental no apuramento para a fase de grupos. O colombiano Falcao é um deles. Manter-se no Monaco, com quem tem contrato, poderá ser uma excelente solução para que o ponta-de-lança consiga relançar a sua carreira, depois de uma passagem nada feliz por Inglaterra. No jogo da primeira mão, Falcao conseguiu marcar o tento dos monegascos e é nesse golo que se constroem as esperanças da equipa que atua num campeonato francês manipulado pela capacidade de investimento do Paris SG. Morgan de Sanctis vai ser o grande ausente desta partida, depois de se ter lesionado em Istambul, obrigando Leonardo Jardim a lançar o jovem Loic Badiashile, de apenas 18 anos. Para o encontro desta quarta-feira, no entanto, Subasic já deverá assumir a baliza, assim como se levanta a possibilidade do polaco Glik se estrear com a camisola do clube.

Onze Provável: Subasic – Fabinho, Raggi, Glik, B. Mendy – Lemar, Bakayoko – Dirar, Germain, Bernardo Silva – Falcao.

Liga dos CampeõesO Fenerbahce ficou satisfeito com a vitória sobre o AS Monaco, mas compreende bem os problemas que podem vir do facto de ter sofrido golos em casa. Vítor Pereira, que não esteve no banco devido a suspensão, deverá ter passado a semana a preparar a melhor forma de não se deixar surpreender pelo Monaco uma vez mais. O jogo em Istambul acabou por ser tão equilibrado como se esperaria, mas mais do que aquilo que Vítor Pereira desejaria. A equipa do Fenerbahce perdeu alguns dos seus elementos mais experientes, mas não será por aí que as coisas não estarão ao nível que Vítor Pereira desejará. Até porque depois de já ter falhado o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões no ano passado, entrar na prova milionária parece um destino obrigatório para a equipa turca, sob o risco de perder o comboio também na sua Liga, onde outros rivais vão aproveitando as oportunidades para encherem os cofres. De qualquer maneira, não se espera um Fenerbahce defensivo no Stade Louis II, mas sim uma equipa fiel aos princípios do seu treinador, consciente que pode, também, marcar no terreno do adversário e, a partir daí, discutir a eliminatória olhos nos olhos.

Onze Provável: Taskiran – Kjaer, Skrtel, Neustadter – van der Wiel, Souza, Tufan, Kaldirim – Ucan – Emenike, Fernandão.

O único encontro disputado pelas duas equipas realizou-se na semana passada, pelo que será a primeira vez do Fenerbahce na condição de visitante no Principado do Monaco.

Jogo de enorme disputa, com maior experiência competitiva do lado do Fenerbahce, mas enorme potencial ofensivo também do lado dos homens da casa. É no confronto das qualidades das duas equipas que se poderá encontrar o apurado para o playoff.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.75 Betclic
as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

fenerbahce
Fenerbahce
  • País: Turquia
  • Estádio: Sukru Saraçoglu
  • Cidade: Istambul
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2788
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1314
  • Próg. errados 1433
comments powered by Disqus

Últimos jogos