Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AS Mónaco – Fenerbahçe (Amigável de Clubes)

O AS Mónaco cumpre mais um teste de pré-temporada diante dos turcos do Fenerbahçe. Embora os resultados sejam o menos importante nesta fase da temporada, os monegascos querem manter a invencibilidade. O Fenerbahçe, por sua vez, vai realizar o último teste antes da estreia oficial na época 2017/18. O técnico português Leonardo Jardim não dá descanso aos seus comandados e o AS Mónaco prepara-se para realizar o quinto teste da pré-época num espaço de 12 dias. O campeão francês trabalha arduamente para preparar uma época em que vai a jogo com responsabilidade acrescida, tentando defender o título que está na sua posse.

Globalmente falando, os primeiros testes correram bem ao conjunto do Principado, ainda privado de soluções importantes como Radamel Falcao ou Kylian Mbappé. Leonardo Jardim tem aproveitado para testar novas soluções e os jovens portugueses Gil Dias e Rony Lopes costumam estar entre os eleitos do treinador.

Os primeiros desafios do AS Mónaco nesta pré-época foram realizados na Áustria. No primeiro desafio, a equipa francesa venceu o SKN St. Polten por três bolas a zero, seguindo-se um empate a duas bolas no terreno do Rapid Wien. No último fim-de-semana (15/16), dose dupla. No sábado, o AS Mónaco venceu o Stoke City por quatro bolas a duas, empatando sem golos diante do PSV Eindhoven volvidas 24 horas.

Onze Provável: Subasic, Touré, Glik, Jemerson, Jorge, Lemar, Fabinho, Meité, Rony Lopes, Carrillo, Saint-Maximin

amigável internacionalO Fenerbahçe cumpre o derradeiro ensaio para a nova época diante do AS Mónaco. O início da temporada aproxima-se a passos largos para a equipa turca, envolvida na disputa da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, etapa da competição em que vai defrontar o vencedor da eliminatória entre Sturm Graz e Mladost Podgorica. O encontro da primeira mão está marcado para dia 27 de julho, ao passo que ao segundo desafio será disputado uma semana mais tarde, a 3 de agosto. Uma vez que se trata do último encontro antes da estreia oficial na nova época, o técnico Aykut Kocaman deverá optar por um onze muito próximo daquele que atuará diante de Sturm Graz ou Mladost Podgorica e é provável que não promova tantas mudanças na equipa quanto Leonardo Jardim.

Nesta pré-temporada, o Fenerbahçe já foi adversário do Sporting, perdendo com a formação portuguesa por duas bolas a uma. Já no mais recente encontro de preparação, o conjunto de Istambul foi derrotado pelos franceses do Marselha por uma bola a zero.

À procura de resgatar o título turco que atualmente está na posse do Besiktas, o Fenerbahçe já garantiu quatro reforços que têm capacidade para desempenhar um papel importante no esquema da equipa: Carlos Kameni, Mathieu Valbuena, Nabil Dirar e Mehmet Ekici,

Onze Provável: Carlos Kameni, Sener Ozbayrakli, Roman Neustadter, Martin Skrtel, Ali Kaldirim, Souza, Alper Potuk, Mehmet Ekici, Mathieu Valbuena, Nabil Dirar, Robin Van Persie

Encontro mais importante para o Fenerbahçe que para o AS Mónaco, ou não se tratasse do ensaio geral antes da estreia oficial na época que se avizinha. Os turcos estão um pouco mais adiantados em termos de preparação para a nova época. É provável que as duas equipas consigam marcar.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.60 Bet.pt
as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

fenerbahce
Fenerbahce
  • País: Turquia
  • Estádio: Sukru Saraçoglu
  • Cidade: Istambul
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1576
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 818
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos