Menu
  • 08 novembro
  • 19:30
  • Bet365

AS Mónaco – Évian TG (Liga Francesa)

O Mónaco, actual 3º classificado da Liga Francesa, recebe no seu Estádio Louis II o Évian, que se encontra no 14º posto, numa partida a contar para a 13ª jornada da Ligue 1. A equipa de Falcão e companhia é apontada como uma das principais candidatas ao título, mas as derrotas nas últimas duas partidas realizadas, contra o Stade de Reims para a Taça da Liga e contra o Lille para a Liga deixaram muito a desejar da equipa.

Ainda assim, nas 6 partidas realizadas pelo Mónaco no seu estádio esta temporada, a equipa do condado francês perdeu pontos em apenas um, na jornada 3 do campeonato no empate a 0 com o Toulouse. Ao todo foram 12 golos marcados e apenas 3 sofridos, sendo que desses três, dois foram sofridos nas últimas duas partidas contra Saint-Étienne e Lyon. Em termos gerais, nos 13 jogos disputados pelo Mónaco nesta temporada a equipa soma 7 vitórias, 4 empates e duas derrotas, sendo que estas duas derrotas foram sofridas nos últimos dois jogos pelo que o treinador Claudio Ranieri estará certamente empenhado em reconduzir o clube ao caminho dos triunfos.

Para ajudar o Mónaco no regresso às vitórias, Claudio Ranieri não poderá contar com Nabil Dirar que vem de uma lesão de longa data e, apesar de já treinar, ainda se encontra em recuperação.

Onze Provável: Subasic – Andrea Raggi, Éric Abidal, Ricardo Carvalho e Layvin Kurzawa – Mounir Obbadi, Jérémy Toulalan, James Rodriguez, João Moutinho e Emmanuel Riviere – Radamel Falcão.

Liga FrancesaO Évian viaja ao Louis II vindo de uma série de 3 vitórias consecutivas, duas para a liga, frente ao Valenciennes e ao Toulouse e uma para a Taça da Liga frente ao Guingamp. Nas 6 partidas que o Évian disputou fora de casa, o clube somou 3 vitórias e 3 derrotas, somando 6 golos marcados e 11 sofridos. No entanto, apesar do rácio de golos negativos, o Évian tem vindo a crescer de partida para partida, pelo que se encontra com os níveis de confiança em alta.

Para esta partida, o treinador do Évian, Pascal Dupraz, não poderá contar com Brice Dja Djedje, Kevin Berigaud e Bertrand Laquait, todos por lesão, e ainda com Cédric Cambom que se encontra a cumprir castigo. Por entre estas baixas, a de Kevin Berigaud é a mais alarmante visto que o jogador é o actual melhor marcador da equipa com 6 golos apontados.

Onze provável: Hansen – Jonathan Mensah, Cédric Mongongu, Aldo Angoula e Youssouf Sabaly – Fabrice Ehret, Oliver Sorlin, Daniel Wass, Eric Tié Bi e Cédric Barbosa – Pape Sougou.

Dada a recém fundação do Évian (2007) estes dois clubes nunca se defrontaram em campo, tendo-se cruzado um com o outro apenas em 2010/11 quando o Évian subiu ao principal escalão de futebol francês e o Mónaco foi relegado à segunda divisão. Ainda assim os dois clubes vivem situações bem diferentes, com o Mónaco muito melhor financeiramente, e por consequência com um plantel de maior qualidade, pelo que tem toda a obrigatoriedade de vencer este encontro.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 Golos 1.70 Bet365
as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Evian TG
Évian TG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Desportos
  • Cidade: Thonon-les-Bains
  • Fundação: 2007

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.