Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AS Monaco – Everton (Amigável de Clubes)

AS Monaco e o Everton colocam-se frente a frente esta sexta-feira Estádio Saint-Marc, mum desafio de cariz amigável. Os monegascos chegam aqui na ressaca de três jogos amigáveis disputados, tendo perdido os últimos dois, e contam ainda com alguns amigáveis agendados até darem início ao campeonato francês. Do outro lado chega um Everton que não tem surpreendido nos amigáveis, mas tem ainda uma vasta lista de jogos de pré-época agendados até dar início à Premier League.

AS Monaco chega aqui já com três amigáveis disputados, embora os resultados não estejam a ser muito positivos, com a equipa a vencer o primeiro diante do Cercle Brugge (1-4), e a perder os restantes dois, contra o Lokeren (5-0) e Lausanne (2-1). Para além deste jogo contra o Everton, os monegascos têm ainda encontros agendados contra o Valencia, SC Braga e FC Porto, terminando os jogos de pré-época a 27 deste mês, e iniciando o seu trajecto no campeonato francês a 9 de Agosto, na recepção ao Lyon. Na última temporada, o Monaco esteve a um nível humilhante e não foi despromovido à Ligue 2 por apenas 2 pontos.

Quanto a reforços, a equipa contratou Gelson Martins em definitivo ao Atlético de Madrid, por 30 milhões, e ainda o guarda-redes Benjamin Lecomte, ao Monntpellier, por 13,5 milhões. Para além destas duas compras, chegam ainda perto de duas dezenas de jogadores após empréstimo, embora outros tantos tenham já sido novamente emprestados. Quanto a vendas, a equipa vendeu três jogadores, Youri Tielemans ao Leicester City, por 45 milhões, Ronael Pierre-Gabriel ao Mainz, por 5,5 milhões, e Ibrahima Diallo ao Stade Brestois, por 2 milhões. Leonardo Jardim tem um grande trabalho pela frente se realmente pretende colocar o Monaco novamente nos lugares mais cimeiros da tabela, e apagar a frustrante e decepcionante temporada passada.

Onze Provável: Lecomte – Henrichs, Jemerson, Naldo e Ballo-Touré – Pelé e Aholou – Martins, Fàbregas e Baldé – Jovetic.

amigável internacionalEverton, por sua vez, chega aqui com apenas dois amigáveis disputados, empatando ambos, primeiro contra o Kariobangi Sharks (1-1) e depois contra o Sion (0-0). Os Toffees têm já outros amigáveis marcados contra o Wigan Athletic, Sevilla, Mainz e Werder Bremen, e dá início aos jogos oficiais a 10 de Agosto, com a deslocação a terreno do Crystal Palace. A formação comandada por Marco Silva investiu bem em contratações na última época mas nem por isso se reflectiu nas exibições da equipa no campeonato inglês, que voltou a ficar fora das competições europeias.

Para esta época, o Everton realizou a contratação de André Gomes ao Barcelona, por 25 milhões, e ainda a de Fabian Delph, ao Manchester City por 9,5 milhões. Quanto a saídas, a equipa vendeu Nikola Vlasic ao CSKA Moscovo, por 15,7 milhões. Marco Silva ainda não surpreendeu nos amigáveis disputados até aqui, e precisa de trabalhar bem a sua equipa de forma a tentar o assalto aos lugares de acesso à Europa nesta época que se avizinha, ou não irá conseguir evitar o descontentamento dos adeptos.

Onze Provável: Pickford – Coleman, Mina, Keane e Digne – Schneiderlin, Gomes e Gueye – Walcott, Sigurdsson e Richarlison – Calvert-Lewin.

As duas equipas chegam aqui ainda com muitos amigáveis por disputar e, como tal, muita coisa ainda por trabalhar. Tendo em conta as equipas que são, este deverá ser um jogo animado e com alguns golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais 2.5 Golos 1.65 Bet.pt
as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3477
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1793
  • Próg. errados 1524
comments powered by Disqus

Últimos jogos