Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AS Monaco – Borussia Dortmund (Liga dos Campeões)

O AS Monaco e o Borussia Dortmund disputam a última jornada do Grupo A da Liga dos Campeões nesta terça-feira à noite, no Stade Louis II. O Monaco chega aqui apenas para cumprir calendário, não tendo já qualquer hipótese de sair do último lugar do agrupamento. Do outro lado o Borussia Dortmund chega aqui com poucas hipóteses de ainda se qualificar como líder de grupo, tendo que para isso vencer aqui, e esperar que o Atlético de Madrid perca ou empate em terreno do Club Brugge.

AS Monaco ocupa o último lugar do Grupo A com apenas 1 ponto, fruto de 1 empate e 4 derrotas, com parciais de 2 golos marcados e 12 golos sofridos. O Monaco realizou uma campanha decepcionante neste agrupamento, somando o único ponto num empate a uma bola em terreno do Club Brugge, e perdendo os restantes desafios. Na primeira volta, os monegascos perderam por 3-0 no Signal Iduna Park, e chegam aqui sem qualquer hipótese de se manterem nas competições europeias, estando já a 4 pontos do 3º lugar de acesso à Liga Europa.

Por isto, a equipa comandada por Thierry Henry chega aqui sem nada pelo qual lutar, estando aqui apenas para cumprir calendário. No entanto, a turma monegasca não jogou no fim-de-semana, tendo feito parte da grande maioria de jogos que foram adiados em França, e chega aqui bem mais fresca que o adversário. Apesar de jogar em casa, o Monaco enfrenta uma enorme lista de lesionados, com nomes como Kevin N’Doram, Subasic, Adama Traoré, Eudes Aholou, Jovetic, Sidibé, Glik, Barreca, Almamy Touré, Mboula e Grandsir estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Benaglio – Biancone, Jemerson, Mukinayi e Raggi – Massengo, Tielemans, Diop e Henrichs – Sylla e Falcão.

Liga dos CampeõesBorussia Dortmund, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 10 pontos, fruto de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 8 golos marcados e 2 golos sofridos. O Borussia Dortmund tem a qualificação assegurada à próxima fase da prova, mas ainda está em disputa pela qualificação como líder do grupo com o Atlético de Madrid, estando 2 pontos abaixo dos espanhóis. O Dortmund não venceu nenhum dos últimos dois jogos para este Grupo A, perdeu em terreno do Atlético de Madrid (2-0) e depois empatou na recepção ao Club Brugge (0-0). A equipa chega aqui especialmente motivada depois da vitória no derby do fim-de-semana, onde venceu o Schalke 04 (1-2), mantendo-se assim ainda por provar o sabor da derrota no campeonato alemão.

A derrota contra o Atlético de Madrid é a única derrota dos Auri-Negros esta época, e a equipa chega aqui de olhos postos na vitória, sendo que ainda sonha com a qualificação como líder de agrupamento, algo que só será possível caso vençam aqui, e o Atlético de Madrid falhe em vencer na deslocação a casa do Club Brugge. Apesar de não ter baixas confirmadas, Lucien Favre vê Dan-Axel Zagadou e Marcel Schmelzer ainda em dúvida. São ainda de esperar algumas alterações, com o treinador suíço a aproveitar o facto de ter um plantel grande e a repousar alguns elementos com mais minutos até aqui.

Onze Provável: Burki – Piszczek, Akanji, Diallo e Hakimi – Witsel e Delaney – Pulisic, Reus e Sancho – Alcácer.

O Monaco tem estado terrível toda a temporada e recebe aqui um Borussia Dortmund confiante, com muita qualidade e de olhos postos na vitória. Sem nada pelo qual lutar, o Monaco poderá não ter capacidade para segurar um Dortmund que procura a qualificação como líder de grupo, e só a vitória lhe poderá dar hipótese para tal.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Borussia Dortmund 1.68 Bet.pt
as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3134
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1618
  • Próg. errados 1371
comments powered by Disqus

Últimos jogos