Menu
Ligue 1 28ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AS Monaco – Bordéus (Ligue 1)

O AS Monaco e o Bordéus colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Stade Louis II, num embate a contar para a 28ª jornada da Ligue 1. Após um difícil encontro em casa do Toulouse, que terminou em empate, o Monaco não pode cometer deslizes ou poderá ser ultrapassado pelo Marselha, que está bem no seu encalço com apenas 2 pontos a menos. Já o Bordéus, depois de 4 vitórias consecutivas, voltou a cair de forma e chega agora aqui sem vencer nenhum dos últimos dois jogos consecutivos.

AS Monaco ocupa o 2º lugar com 57 pontos, fruto de 17 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, com parciais de 67 golos marcados e 29 golos sofridos. Os monegascos tiveram sorte depois do empate da última jornada, sendo que não foram ultrapassados na tabela graças à derrota do Marselha em casa do PSG, mas não podem voltar a cometer deslizes pois contam com apenas 2 pontos de vantagem sobre esse 3º classificado.

Os pupilos de Leonardo Jardim demonstram uma forma muito positiva a actuar em casa, venceram 11 de 14 jogos aqui disputados para o campeonato, perdendo apenas 1, e contabilizam um total de 40 golos marcados e 14 golos sofridos. A equipa possui então uma média de 2,86 golos marcados por jogo e uma média de 1 golo sofrido. Os monegascos nunca ficaram em branco no marcador a actuar em casa, e mantiveram a sua baliza invicta em 5 ocasiões. Vencer aqui é obrigatório para continuarem como 2º classificados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o AS Monaco apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção ao Montpellier, para a Taça da Liga. Seguiu-se uma vitória por 3-2 na recepção ao Lyon, uma vitória por 0-4 em terreno do Angers, uma vitória por 4-0 na recepção ao Dijon, e na última jornada, um empate por 3-3 em terreno do Toulouse. Adama Traoré e Benaglio estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Subasic – Sidibe, Glik, Jemerson e Raggi – Fabinho e Tielemans – Lemar, Moutinho e Diakhaby – Keita.

Ligue 1Bordéus, por sua vez, ocupa o 8º lugar com 36 pontos, fruto de 10 vitórias, 6 empates e 11 derrotas, com parciais de 32 golos marcados e 35 golos sofridos. Após uma boa sequência de resultados, onde arrancou 4 vitórias consecutivas, o Bordéus voltou a sofrer uma ligeira quebra de forma e apresenta-se agora aqui sem vencer nenhum dos últimos dois jogos consecutivos. Os Girondins estão 8 pontos acima da linha de água e já a 14 de distância do 4º lugar de acesso à Liga Europa, não tendo assim qualquer outra prova com se preocupar e nada pelo qual lutar a não ser terminar a temporada no 5º lugar, na melhor das hipóteses.

Apesar de contar com dificuldades em conseguir bons resultados, tendo vencido apenas 4 de 14 deslocações na prova, o Bordéus arrancou 3 vitórias nos últimos 4 jogos, tendo apontado 4 golos e concedido apenas 1 no processo. Ainda assim, os Girondins ficaram em branco no marcador por 6 vezes, mantendo a sua baliza invicta em 5 ocasiões. Esta é uma equipa agressiva e que nunca dá uma bola por perdida, apresenta poucos argumentos ofensivos mas beneficia um estilo de jogo rápido para a frente de ataque, onde se destaca Malcom, o jogador mais influente da equipa com 8 golos apontados e 6 assistências rubricadas.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bordéus apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-1 na recepção ao Lyon. Seguiu-se uma vitória por 0-2 em terreno do Strasbourg, uma vitória por 3-2 na recepção ao Amiens, uma derrota por 1-0 em terreno do Marselha, e na última jornada, um empate por 0-0 na recepção ao Nice.

Onze Provável: Costil – Sabaly, Koundé, Pablo e Pellenard – Lerager, Otávio e Meité – Braithwaite, Laborde e Preville.

O AS Monaco venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 4.

Bordeaux 0-2 Monaco
Ligue 1 17/18
Monaco 2-1 Bordeaux
Ligue 1 16/17
Bordeaux 0-4 Monaco
Ligue 1 16/17
Monaco 1-2 Bordeaux
Ligue 1 15/16
Bordeaux 3-0 Monaco
Coupe Ligue 15/16
Bordeaux 3-1 Monaco
Ligue 1 15/16
Monaco 0-0 Bordeaux
Ligue 1 14/15
Bordeaux 4-1 Monaco
Ligue 1 14/15

Este é de prever um jogo animado e com boas oportunidades de golo nas duas balizas, ainda que o favoritismo esteja a pender bastante para o lado do Monaco, que a actuar em casa apresenta armas suficientes para conquistar os 3 pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do AS Monaco 1.55 Bet.pt
as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

bordeus
Bordéus
  • País: França
  • Estádio: Matmut Atlantique
  • Cidade: Bordéus
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2648
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1350
  • Próg. errados 1163
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.