Menu
Ligue 1 29ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AS Monaco – Bordéus (Ligue 1)

Jogo grande da jornada na Ligue 1, a partida do AS Monaco, no seu estádio, perante um Bordéus que procura aproximar-se dos quatro primeiros lugares. Qualquer adversário que olhe para a agenda e veja que é o Monaco que terá pela frente no fim-de-semana seguinte sente, nesta fase, aquele pequeno pânico de enfrentar uma autêntica marca de fazer golos. Por outro lado, a capacidade que o Bordéus vai demonstrando para estar num lugar europeu – e o seu apetite por conseguir algo mais o que juntar a esta boa posição – podem sugerir uma capacidade de oposição a este adversário que terá, em mente, o jogo da Liga dos Campeões da próxima quarta-feira, onde ainda poderá ultrapassar o Manchester City de Pep Guardiola. Será que irá pesar no rendimento que Leonardo Jardim consegue tirar desta equipa.

Aguentar o primeiro lugar da Ligue 1 é o grande objectivo do ano para o AS Monaco, mas, com o plantel que tem sob o seu comando, Leonardo Jardim não está disponível para abdicar de nenhuma outra prova onde possa, também, ter sucesso. Por isso mesmo, nesta semana em que se decidem os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, com a equipa do Principado a receber o Manchester City, é até bom que o adversário no jogo da Ligue 1 seja complicado e exigente como o Bordéus pode ser. Não será, assim, por distracção ou excesso de confiança que a equipa do Monaco falhará o seu objectivo de vencer. Tem sido normal para Leonardo Jardim permitir a rotação dos seus jogadores, algo que continuará a acontecer nesta partida. Meio-campo e frente de ataque, neste caso com o extra de Falcao estar com algumas fragilidades a nível físico, verão o técnico português executar pequenas alterações cirúrgicas, de forma a permitir retirar o máximo possível da equipa. Carrillo e Boschilia estão lesionados e são ausências garantidas das opções.

Onze Provável: Subasic – Touré, Glik, Jemerson, Mendy – Bernardo Silva, Fabinho, João Moutinho, Jorge – Mbappé, Germain.

Ligue 1O Bordéus tem sido uma equipa capaz de demonstrar qualidade e resistência, aparecendo o Paris SG, em duas ocasiões, como o único conjunto capaz de o vencer. Foi assim na Taça da Liga e também na Ligue 1, aí uma derrota que o deixou um pouco mais longe do 4º lugar, um objectivo que ainda é real e possível de vir a ser alcançado. Para tal, poderia ter sido preciso vencer o Lyon na semana passada, no jogo que colocava frente-a-frente os dois mais fortes candidatos ao lugar logo a seguir ao pódio. A equipa dos Girondinos esteve a vencer durante uma hora, mas um golo sofrido à entrada dos dez minutos finais acabou por ser fatal para as aspirações do conjunto. Agora, no Monaco, o Bordéus enfrenta o grande desafio que visará manter, ou não, essa capacidade de não ser derrotado. O PSG mostrou ser demasiado forte, mas será que o líder (e logo nesta semana em que há mais em jogo) também será? As lesões de Abdou Touré, Maurice-Belay, Thomas Touré, Sabaly e Poundjé poderão ser um problema para Jocelyn Gourvennec.

Onze Provável: Carrasso – Gajic, Lewczuk, Pallois, Contento – Plasil, Sankharé, Vada – Malcom, Laborde, Kamano.

Na primeira volta, o AS Monaco foi a Bordéus golear por 4-0, um resultado que poderá servir de motivação extra aos Girondinos.

Ainda assim, o favoritismo está do lado dos monegascos, que mesmo tendo em conta que terão partida da Liga dos Campeões a meio da semana, deverão apresentar-se bem fortes para conquistar os três pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 golos 1.52 Bet.pt
as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

bordeus
Bordéus
  • País: França
  • Estádio: Matmut Atlantique
  • Cidade: Bordéus
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1490
comments powered by Disqus

Últimos jogos