Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AS Monaco – Besiktas (Liga dos Campeões)

A formação de Leonardo Jardim recebe Quaresma e Pepe obrigada a vencer para relançar a campanha na fase de grupos. O AS Monaco está sem vencer há três jogos e tem apenas um ponto amealhado na Liga dos Campeões. O Besiktas pode estar em crise no campeonato turco mas na Liga Milionária segue cem por cento vitorioso.

O AS Monaco está há três jogos sem vencer, em todas as competições, e esta maré desfavorável despontou com a derrota pesada frente aso portistas, há três semanas, quando Aboubakar e Layún silenciaram o Estádio Louis II (1-3). Seguiu-se um empate a um em casa frente ao Montpellier e na sexta-feira o conjunto de Leonardo Jardim voltou a ser despojado dos três pontos, desta feita na deslocação a Lyon (3-2). Verdade seja dita que os monegascos foram sempre de arrasto em relação à formação da casa. Mariano Díaz abriu o marcador aos onze minutos, Rony Lopes reduziu aos dezassete. Fékir retomou a dianteira e ainda antes do intervalo Adama Traoré repôs a igualdade. Foi só cinco minutos para lá dos noventa que Fékir bisou e deu a vitória ao Olympique Lyonnais.

A receção ao Besiktas será decisiva para o AS Monaco, que trouxe apenas um ponto das duas primeiras jornadas. Monegascos e RB Leipzig são as duas formações do grupo que ainda não venceram e começam a perder a carruagem. Mais um desaire pode ser fatal para as aspirações de ambos de chegar aos oitavos da Liga Milionária.

Onze Provável: Subasic – Sidibé, Glik, Jemerson, Jorginho – Rony Lopes, Fabinho, Moutinho, Lemar – Keita, Falcao.

Liga dos CampeõesO Besiktas pode estar a passar por uma pequena crise nas competições domésticas mas na Liga Milionária segue cem por cento vitorioso e com mais um triunfo fica com uma vantagem que ainda não sendo definitiva o deixaria muito confortável para passar à fase seguinte. A equipa de Pepe, Ricardo Quaresma e Anderson Talisca venceu no Dragão na ronda de estreia (1-3), com golos do brasileiro, Tosun e Ryan Babel. Na segunda jornada garantiram os três pontos frente a outro adversário difícil, o RB Leipzig (2-0). Talisca e Babel repetiram no capítulo da concretização, com Quaresma a assinar uma exibição de alto nível.

Internamente, as coisas não estão a correr da mesma forma. O Besiktas está na sexta posição da Liga Turca, com os mesmos catorze pontos que Fenerbahce e Kayserispor, e já a oito do líder, o Galatasaray. Depois do triunfo sobre a formação alemão, há três semanas, o Besiktas empatou em casa com o Trabzonspor (2-2). Esperava-se que o regresso após a pausa para trabalhos das seleções pudesse ser mais positivo mas na sexta-feira voltaram a perder, em Ankara, no terreno do Gençlerbirligi (2-1).

Adriano este banco mas a sua condição física continua a não dar garantias. Está em dúvida para terça-feira. Descartados estão os lesionados Atinc Nukan e Gokhan Tore.

Onze Provável: Fabri – Gonul, Tosic, Pepe, Erkin – Hutchinson, Ozyakup – Quaresma, Talisca, Babel – Tosun.

O embate entre Monaco e Besiktas será uma estreia absoluta.

Prognóstico Odd Casa Erro
Parte com mais golos: segunda 1.82 Betclic
as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Besiktas logo
Besiktas
  • País: Turquia
  • Estádio: Vodafone Arena
  • Cidade: Istambul
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2044
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 862
  • Próg. errados 1156
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.