Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AS Mónaco – Atlético de Madrid (Liga dos Campeões)

O AS Monaco e o Atlético de Madrid colocam-se frente a frente esta terça-feira no Stade Louis II, num desafio a contar para a 1ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões. O conjunto da casa está a realizar um arranque de temporada muito abaixo das expectativas, não tendo conseguido vencer nenhuma das últimas quatro jornadas do campeonato francês. Do outro lado apresenta-se um Atlético de Madrid também num mau momento de forma, contabilizando apenas uma vitória até agora no campeonato espanhol.

AS Monaco chega aqui numa forma absolutamente decepcionante. Após ter acabado goleado frente ao PSG na Supertaça de França, a equipa venceu apenas a primeira jornada da Ligue 1 e chega aqui sem vencer nenhuma das seguintes quatro que disputou até agora, o que deixa o conjunto de Leonardo Jardim na metade inferior da tabela, com apenas 1 ponto acima da linha de água. Os monegascos não venceram nenhum dos últimos 8 jogos na Liga dos Campeões, mas venceram os últimos três desafios frente a equipas que militam na La Liga.

Num agrupamento onde também faz parte o Borussia Dortmund e o Club Brugge, pontuar em casa torna-se algo imprescindível para Leonardo Jardim, já que terá, pelo menos, duas deslocações bastante complicadas, ao Signal Iduna Park e ao Wanda Metropolitano, pelo que o técnico português precisará de arriscar um pouco mais neste encontro em casa, tentando tirar proveito do mau momento do inimigo.

Nos seus últimos 5 jogos, o Monaco apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-3 em terreno do Nantes. Seguiu-se um empate por 0-0 na recepção ao Lille, uma derrota por 2-1 em terreno do Bordéus, uma derrota por 2-3 na recepção ao Marselha, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno do Toulouse. Golovin, Ronael Pierre Gabriel, Rony Lopes e Pellegri, lesionados, são baixas confirmadas. Jovetic e Subasic permanecem em dúvida, ambos a recuperar de problemas físicos.

Onze Provável: Benaglio – Sidibe, Glik, Jemerson e Henrichs – Bennasser e Aholou – Grandsir, Tielemans e Chadli – Falcão.

Liga dos CampeõesAtlético de Madrid, por sua vez, chega aqui também num péssimo momento de forma. A equipa ainda prometeu depois de vencer o Real Madrid na Supertaça Europeia, mas acabou por ter vindo a desiludir nos jogos para o campeonato, contando apenas com uma vitória em quatro jornadas disputados, e apresentando-se aqui na ressaca de um decepcionante empate por 1-1 na recepção ao Eibar, apontando o golo do empate já nos instantes finais do jogo.

Os Colchoneros são uma equipa com presença assídua na competição, chegaram à final da prova na época de 2015/16, e perderam apenas 1 dos últimos 13 confrontos com equipas da Ligue 1, estando invicto nos últimos 5 jogos desse registo, vencendo 3 e empatando os restantes 2. Diego Simeone precisa de dconseguir motivar a sua equipa a dar uma resposta positiva a este mau momento de forma, com os madrilenos a estarem mesmo a apresentar uma incomum falta de organização defensiva, já que sofreu golos em 4 dos seus últimos 5 jogos, algo pouco normal.

Nos seus 5 jogos disputados até aqui, o Atlético de Madrid apresenta um histórico de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 contra o Real Madrid, para a Supertaça Europeia. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno do Valencia, uma vitória por 1-0 na recepção ao Rayo Vallecano, uma derrota por 2-0 em terreno do Celta de Vigo, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno do Eibar. Vitolo e Santiago Arias estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Oblak – Juanfran, Savic, Godín e Luis – Rodrigo, Ñíguez, Koke e Lemar – Costa e Griezmann.

Este será o primeiro confronto directo entre as duas equipas. As duas equipas estão num péssimo momento de forma, apresentam lacunas defensivas e falta de poder ofensivo. Tendo em conta a forma como o Atlético de Madrid se comporta quando actua fora de portas, este deverá ser um jogo com poucos golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Golos 1.54 Bet.pt
as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2731
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1395
  • Próg. errados 1197
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.