Menu
Ligue 1 16ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AS Monaco – Angers (Ligue 1)

Em partida da 16ª jornada, o Monaco recebe o Angers, numa semana em que acumulou derrotas e caiu para o quarto lugar da tabela. Isto, depois de ter sido afastado da Liga dos Campeões. O panorama ficou muito negro, muito rapidamente, para Leonardo Jardim, que não pôde evitar ser confrontado com a quebra a surgir, exatamente, na semana em que explicou como a situação do plantel do AS Monaco, esta temporada, levaria a alguma demora para se conseguir atingir o ritmo desejado. Nesse quadro, a receção ao Angers aparece como uma oportunidade para o regresso às vitórias, estando este adversário a ultrapassar uma fase igualmente má.

O AS Monaco vive uma semana de quebra, com uma sucessão de maus resultados. Os primeiros sinais já haviam sido dados há duas semanas, quando empatou na deslocação a Amiens, tendo posteriormente entrado numa sucessão de derrotas, na Liga dos Campeões frente ao RB Leipzig, e no regresso à Ligue 1, na receção ao Paris SG e na visita a Nantes. O calendário não propiciou alívios a uma equipa que vive momentos de adaptação a uma realidade que é nova para boa parte do plantel. A distribuição das responsabilidades demonstrou que nem toda a gente estaria preparada para começar a render no imediato e isso sente-se de forma mais dramática neste momento. A equipa apresenta alguns problemas de lesões, com Badiashile, Tielemans e Raggi ausentes desta partida, sendo que outros tantos apresentam também dúvidas quanto à possibilidade da sua utilização.

Onze Provável: Subasic – Sidibé, Glik, Jemerson, Jorge – Fabinho, João Moutinho – Ghezzal, Rony Lopes, Keita – Falcao.

Ligue 1O Angers vive uma série de maus resultados, com cinco partidas sem alcançar qualquer vitória. Este período torna-se mais pesado devido ao facto da equipa ter caído para os lugares de despromoção, de onde ficará complicado sair se continuar a não encontrar formas de vencer. Neste período, curiosamente, alcançou melhores resultados fora de casa, com empates no terreno do Strasbourg e do Guingamp, tendo perdido quando se deslocou a Troyes, para além de, no seu estádio, ter cedido frente ao Paris SG e, na última quarta-feira, frente ao Rennes. O Angers procura dar continuidade à permanência na Ligue 1, onde chegou a ser revelação no ano da sua promoção. Ainda assim, quando tudo indicava alguma capacidade para se manter entre os mais fortes, o clube dá alguns sinais de fragilidade competitiva. A equipa do Angers apresenta-se como todos os seus jogadores disponíveis para este encontro.

Onze Provável: Letellier – Manceau, Pavlovic, Thomas, Ciss – Fulgini, Coulibaly, Mangani – Ketkeophomphone, Ekambi, Tait.

Na época passada, foi o Monaco a vencer ambas as partidas disputadas frente ao Angers. Estes, desde que subiram à primeira divisão francesa, apenas venceram um dos jogos, disputado no seu estádio, em 2015/16.

Favoritismo para a equipa do AS Monaco, que terá oportunidade de regressar às vitórias, num encontro em que muitos não colocarão, sequer, outra hipótese no que toca ao resultado. Ainda assim, dado o momento da equipa de Leonardo Jardim, poderá o Angers entrar no jogo com o mesmo pensamento.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 golos 2.10 Betclic
as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Angers logo
Angers SCO
  • País: França
  • Estádio: Jean Bouin
  • Cidade: Angers
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.