Menu
Ligue 1 7ª Jornada

AS Monaco – Angers (Ligue 1)

Depois de um enorme acidente na visita a Nice, o AS Monaco recebe um Angers que vem de três vitórias consecutivas na Ligue 1. É um encontro onde as surpresas parecem vir já acopladas à própria ideia do jogo. Ou seja, uma equipa mais forte e que deu boas mostras de consistência ao longo das últimas semanas, teve um péssimo resultado na visita a um terreno de um rival e, na ressaca, tem que encontrar uma equipa que chega sem qualquer peso de responsabilidade sobre os ombros. O Angers poderá bem aproveitar o contexto para se lançar a mais uma vitória, mas é exatamente isso que Leonardo Jardim quererá evitar antes de regressar à Liga dos Campeões.

Dias de silêncio e reflexão no Monaco, depois do resultado averbado na deslocação a Nice. A equipa de Leonardo Jardim perdeu o primeiro lugar da Ligue 1, mas, pior do que isso, perdeu a sensação de que tinha o controlo sobre os acontecimentos dos jogos. Terá sido mesmo por aí que as coisas falharam no jogo de quarta-feira. Os monegascos tentaram baixar o ritmo do jogo do adversário, com vista a estarem menos expostos aos riscos de uma partida jogada a alta velocidade, e foi nesse intervalo, nessa diferença de intensidade que as duas equipas tentaram impor ao jogo, que o Monaco acabou por ver o encontro fugir-lhe das mãos. Os quatro golos sofridos sem resposta serão demasiado pesados para o que seu viu no estádio do Nice, mas é agora esse o dado do qual a equipa de Leonardo Jardim terá de recuperar, ainda para mais com uma partida a contar para a Liga dos Campeões em agenda, na próxima terça-feira, frente ao Bayer Leverkusen. Bakayoko, suspenso, está fora das contas de Leonardo Jardim, enquanto Nabil Dirar e Falcao, lesionados, também falham o encontro.

Onze Provável: Subasic – Almamy Touré, Glik, Jemerson, Mendy – João Moutinho, Fabinho, Boschilia – Bernardo Silva, Germain, Adama Traoré.

Ligue 1Sensação da temporada passada, o Angers já foi ao inferno e voltou em apenas seis jornadas. Começou por perder os seus primeiros três encontros da temporada, com Montpellier, Nice e Metz, sempre sem marcar golos, o que parecia prometer uma despedida das núpcias que alegravam os seus adeptos e a equipa. No entanto, o rumo do vento e a tendência dos resultados mudaram radicalmente, com o Angers a somar três vitórias consecutivas e a voltar a dar imagem de equipa que tem a capacidade para chegar à primeira metade da tabela. Dijon, Bordéus e Caen foram as vítimas da equipa Stephane Moulin, que viaja até ao Principado com a inspiração necessária para se tentar intrometer na semana de problemas de Leonardo Jardim. Não que Moulin não tenha problemas próprios para formar o seu onze. Letellier, Saihi e Ketkeophomphone estão lesionados, enquanto há dúvidas sobre a condição de Pavlovic, Diedhiou e Sunu, que também falharam o jogo da passada quarta-feira frente ao Caen.

Onze Provável: Michel – Traoré, Pavlovic, Thomas, Andreu – Ndoye, Santamaria, Mangani – Capelle, Diedhiou, Ekambi.

Na temporada passada, quem atuou em casa levou a vitória. Algo que muito agradaria a Leonardo Jardim assinar sem mais discussão.

Será um jogo em que ao Monaco é exigido uma resposta imediata à derrota sofrida em Nice. Para o Angers, sem pressão, a possibilidade de manter a sua boa série de resultados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 2.60 Betrally
as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Angers logo
Angers SCO
  • País: França
  • Estádio: Jean Bouin
  • Cidade: Angers
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2861
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1340
  • Próg. errados 1479
comments powered by Disqus

Últimos jogos