Menu
Premier League 11ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – Wolverhampton (Premier League)

Um dos jogos da 11.ª jornada da renomada Premier League inglesa vai colocar frente a frente as equipas do Arsenal e do Wolverhampton, num jogo agendado para o início da tarde do próximo sábado e a ter lugar no Estádio Emirates, em Londres. Os “gunners” atravessam o momento mais frágil da temporada e vão procurar aqui regressar às vitórias, até para se tornarem a aproximar do top-4 da classificação. Já a armada portuguesa dos Wolves tem dado passos firmes no sentido da retoma, apesar de estar claramente abaixo do nível exibido da última época.

O Arsenal até começou bem a prestação no campeonato, mas tem vindo a perder pontos com bastante frequência nas últimas jornadas, confirmando novamente a dificuldade em acompanhar o ritmo competitivo das melhores equipas da Premier, sobretudo pela inconstância nos resultados, mas também exibicional da equipa de Unai Emery. O aspeto mais positivo da época da formação londrina tem sido a campanha na Liga Europa, onde venceu todos os jogos realizados até aqui.

Com apenas uma vitória nos últimos quatro jogos – e, por sinal, arrancada a ferros com dois golos de livre de Nicolas Pépé, perante o Vitória de Guimarães –, o Arsenal chega a este jogo na sequência de eliminação da Taça da Liga Inglesa, na última quarta-feira, nos penalties, diante do Liverpool, após um louco empate a 5-5 no tempo regulamentar. Para trás, ficam os cinco pontos perdidos nas últimas duas jornadas da Premier, diante do Sheffield United (0-1) e do Crystal Palace (2-2), onde o Arsenal até esteve a vencer por 2-0. A principal baixa para este próximo jogo será a de Granit Xhaka, que assim se junta a Reiss Nelson na lista de ausentes.

Onze provável: Leno – Bellerín, Sokratis, David Luiz, Tierney – Guendouzi, Torreira – Pépé, Ceballos, Aubameyang – Lacazette

Premier LeagueO início de campanha do Wolverhampton na Premier não foi fácil, sobretudo pelo grande acumular de jogos, pela participação da época na fase de apuramento para a fase final da Liga Europa, onde a equipa de Nuno Espírito Santo segue como vice-líder do Grupo K, com menos um ponto que o Braga. Nas últimas semanas, porém, o conjunto tem dado uma resposta positiva no campeonato, onde segue com cinco jogos sem perder, com destaque para a vitória por 2-0 no terreno do campeão Manchester City.

Depois de na última jornada os Wolves terem conseguido com justiça – ou talvez injustiça, por saber a pouco… – amealhar um ponto na visita a St. James’ Park, contra o Newcastle (1-1), a equipa não conseguiu ultrapassar a concorrência do Aston Villa nos oitavos-de-final da Taça da Liga Inglesa, onde acabou eliminada após derrota por 2-1 em Birmingham. A avaliar pela equipa titular apresentada nesse jogo por Nuno, a derrota não terá grande efeito psicológico dentro de um grupo que não terá à disposição para esta visita ao Emirates o contributo de Willy Boly e Ryan Bennett.

Onze provável: Patrício – Doherty, Coady, Saïss – Traoré, Dendoncker, Rúben Neves, João Moutinho, Jonny – Diogo Jota, Raúl Jiménez

Apesar das duas equipas estarem com campanhas ligeiramente abaixo das expectativas nesta edição da Premier League até ao momento, o Arsenal chega a este jogo debaixo de muito maior pressão. A necessidade de resposta após a perda de cinco pontos nas duas últimas jornadas é urgente, pelo que os “gunners” deverão entrar em campo a pensar única e exclusivamente na vitória, assumindo, por isso, uma postura ofensiva e de controlo. Já os Wolves têm tido sucesso contra este tipo de adversários e devem apostar numa estratégia de contra-ataque, onde poderão, de facto, ferir o Arsenal. Pela qualidade ofensiva que os dois conjuntos apresentam, num contexto onde só a vitória interessará à equipa de Emery, ganha valor o mercado de ambas as equipas a marcar, que poderá ser encontrado com cota de 1.55 na Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas as equipas marcam 1.55 Bet.pt
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 293
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 159
  • Próg. errados 126
comments powered by Disqus

Últimos jogos