Menu
Premier League 12ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – Wolverhampton (Premier League)

Após jornada europeia, o Arsenal pretende retomar o trilho das vitórias, nesta 12ª ronda da Premier League. O empate caseiro com o Liverpool deixou a equipa a 6 pontos da liderança, e por isso torna-se vital vencer nesta jornada, até porque os gunners estão fora da zona de apuramento para a Liga dos Campeões. Recebem o Wolverhampton que somou a sua 3ª derrota consecutiva, e soa o alerta na equipa orientada por Nuno Espírito Santo. Ainda confortável na tabela classificativa, os wolves precisam provar que o seu início de campeonato não foi “pólvora seca”.

A importância deste jogo, para a equipa do Arsenal, viu-se na forma cuidadosa como Unai Emery geriu a equipa, no jogo da passada Quinta-Feira, com o Sporting, a contar para a Liga Europa. Do meio campo para a frente, as “poupanças” foram quase totais, com Xhaka, Torreira, Ozil, Aubameyang e Lacazette fora do onze inicial. No entanto, o gabonês teve mesmo de entrar para substituir Welbeck que se lesionou com gravidade. Este é o primeiro ponto importante para esta recepção aos wolves.

O Arsenal é 5º classificado, apesar da excelente temporada que está a fazer. Isso prova bem a competitividade da Premier League. Os gunners não começaram bem o campeonato, com duas derrotas nos dois primeiros jogos. No entanto, o calendário não foi nada “meigo” com a recepção ao Manchester City, seguida de deslocação ao terreno do Chelsea. Mas, a equipa reagiu em grande estilo e somou 7 vitórias consecutivas, que apenas foi interrompida na última jornada, e novamente contra um adversário de “outro patamar” – empate (1-1) com o Liverpool.

Tudo somado, o Arsenal está a 1 ponto da zona de acesso à Liga dos Campeões, o que será o objectivo mínimo, uma vez que os gunners lutam sempre pelo título.  O momento da equipa é muito bom, e este jogo com o Wolverhampton poderá recolocar os gunners, novamente no trilho das vitórias.

Onze Provável: Leno – Bellerín, Mustafi, Holding e Kolasinac – Xhaka, Torreira, Ozil, Iwobi e Aubameyang – Lacazette

Premier LeagueO Wolverhampton está em estado de “alerta”, depois de um começo fulgurante na Premier League, que muito prometia, mas que acabou, quase de repente. Basta recordar que os wolves conseguiram travar o Everton (2-2), depois o Manchester City (1-1), o Manchester United (1-1), em pleno Old Trafford, entre outros triunfos surpreendentes, como no Estádio Olímpico de Londres (0-1), ou mesmo no difícil Selhurst Park (0-1).

Mas, do nada a equipa de Nuno Espírito Santo caiu na recepção ao Watford. Nada de alarmante, até pela alta competitividade que existe na Premier League. Perder um jogo, e ainda para mais contra uma equipa que já provou ter muita qualidade, não seria nada de anormal. No entanto, o facto do ataque dos wolves ter ficado a zeros, foi mesmo o mais surpreendente. Teríamos de esperar pelo jogo seguinte, e mais do mesmo, nova derrota, e sem qualquer golo marcado. A deslocação não era fácil, no terreno do Brighton. Mas, no jogo seguinte, a recepção do Tottenham não seria mais fácil e a equipa de Nuno Espirito Santo sofreu novo desaire, mas agora conseguindo responder, com golos (2-3).
Assim, com 3 derrotas consecutivas, o Wolverhampton tarda em reagir, e está numa fase de pouca confiança, isso é notório. A equipa ainda está sensivelmente a meio da tabela classificativa, com 15 pontos, mas é necessária uma reacção rápida, não tanto pela questão pontual, mas por questões anímicas. Para um clube recém-promovido, aguentar o impacto de exigência na Premier League nunca é fácil, e os wolves provaram que têm experiência e qualidade para poder ficar no escalão maior do futebol inglês. Mas, tudo o que provou nas primeiras jornadas poderá ser encarado como tiros de “pólvora seca”, caso a equipa não consiga reagir rapidamente. Sabemos como é exigente a imprensa inglesa, e nem mesmo todas as provas já dadas por Nuno Espírito Santo, poderão ser suficientes.

Onze Provável: Patrício, Bennett, Coady, Boly – Doherty, João Moutinho, Rúben Neves, Jonny, Diogo Jota, Hélder Costa – Jiménez.

O Arsenal irá estar em bom plano físico, depois dos cuidados que teve no jogo com o Sporting. É esperada assim novamente um jogo intenso por parte do Arsneal, e o momento de pressão do Wolverhampton poderá não ajudar, ainda para mais num Estádio lotado como o Emirates. Apesar de reconhecer a capacidade que o Wolverhampton tem em fazer golos, a equipa tem-se mostrado instável a esse nível, nas últimas jornadas, pelo que a aposta será na vitória dos gunners, apesar de reconhecer que pode ser um jogo onde o mercado de ambas marcam tem também valor, e como tal o over 2.5 golos. Todas estas três odds estão quase pelo mesmo valor, e assim sendo penso que a vitória do Arsenal, cotada a 1.64, em Bet.pt seja a melhor escolha.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Arsenal 1.64 Bet.pt
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 18
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 12
  • Próg. errados 4
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.