Menu
Premier League 3ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – West Ham (Premier League)

Este sábado há dérbi de Londres no Emirates, com as duas equipas ainda em busca do primeiro resultado positivo. O Arsenal perdeu em Stamford Bridge nos últimos dez minutos mas conseguiu recuperar de dois golos madrugadores e deu boas indicações. Também ainda não foi à segunda que os Hammers de Pellegrini chegaram às vitórias. Marcaram primeiro mas a meio da segunda parte o Bournemouth deu a volta ao encontro, no espaço de seis minutos.

O Arsenal teve um sorteio duríssimo para o arranque da temporada. Apanhar o Manchester City na jornada de abertura (0-2) e em seguida ter que ir a Stamford Bridge nunca seria fácil. Ainda por cima, esta é uma equipa em transformação. Não se trata apenas da mudança de treinador. Unai Emery herdou uma cadeira que teve o mesmo dono durante mais de duas décadas. Há um peso na forma como as coisas se faziam e leva tempo a impor novas maneiras de trabalhar.

Claro que um clube com a importância do Arsenal, ainda não ter um único ponto à entrada para a terceira jornada pesa, sobretudo do ponto de vista psicológico. Os jogadores e a nova estrutura técnica precisam de um resultado positivo para sentir validado o trabalho que vem a ser feito.

Duas derrotas, sim, mas a do fim de semana passado já deixou indicações positivas. No reduto do Chelsea e depois de se apanharem a perder por duas bolas a zero aos vinte minutos – Pedro Rodríguez aos nove e Álvaro Morata aos vinte – os Gunners conseguiram reagir e igualar a partida até ao intervalo, por intermédio de Henrikh Mkhitaryan e Alex Iwobi, aos trinta e sete e quarenta e um minutos, respetivamente. Infelizmente para os visitantes, a armada espanhola dos Blues ainda tinha um trinfo na manga – Marcos Alonso – que jogou a nove minutos do fim.

Aubameyang não conseguiu marcar no encontro mas teve boas oportunidades fruto das movimentações que conseguiu fazer dentro da área contrária. O gabonês estará desejoso que a bola comece a entrar.

Sead Kolasinac, Laurent Koscielny, Carl Jenkinson e Maitland-Niles estão descartados devido a questões físicas.

Onze Provável: Cech – Bellerín, Mustafi, Sokratis, Monreal – Ramsey, Guendouzi – Lacazette, Mkhitaryan, Iwobi – Aubameyang.

O West Ham também corrPremier Leaguee atrás dos primeiros pontos no campeonato, nesta sua deslocação ao Emirates. Manuel Pellegrini está a ter a difícil tarefa de consolidar uma equipa com muitas alterações no plantel ao longo do verão. Isso enquanto lida com o fantasma da contestação que a equipa e o clube vêm a sofrer desde a época passada. Duas derrotas no início da Premier League não são nenhum drama mas claro que a pressão vai avolumando.

Se a derrota na primeira jornada, em Anfield (4-0) não surpreendeu ninguém, tal o nível de investimento e entusiasmo que anima o Liverpool, perder em casa com o AFC Bournemouth (1-2) já custa mais a engolir por parte dos adeptos. Talvez não devesse, afinal a formação de Howe tem tido prestações muito regulares em temporadas recentes, mas o West Ham é um clube histórico, com pergaminhos, e os fãs tem dificuldade em relativizar as coisas.

Seja como for, o West Ham até abriu o marcador, aos trinta e três minutos, com Marco Arnautovic a converter uma grande penalidade. A espaços a equipa jogou bom futebol mas a meio do segundo tempo permitiu que os visitantes dessem a volta ao resultado no espaço de seis minutos. Callum Wilson marcou um belo golo e Cook deu a vantagem Bournemouth.

Carlos Sánchez estreou-se na nova equipa a partir do banco e deve segurar a titularidade. Lucas Pérez e Jack Wilshere, ambos saídos do Arsenal durante o verão, devem defrontar a antiga equipa.

Onze Provável: Fabianski – Zabaleta, Balbuena, Ogbonna, Masuaku – Noble, Sánchez – Pérez, Wilshere, Anderson – Arnautovic.

Arsenal 4-1 West Ham
Premier League 2017/18
Arsenal
1-0
InglaterraWest Ham
Taça EFL 2017/18
West Ham 0-0 Arsenal
Premier League 2017/18

O Arsenal venceu quatro dos cinco últimos duelos com o West Ham, referentes às duas últimas temporadas. A exceção foi um nulo no terreno dos Hammers.

Prognóstico Odd Casa Erro
Parte com mais golos: segunda 2.60 Betclic
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2085
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 1180
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.