Menu
Premier League 35ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – West Ham (Premier League)

O Arsenal e o West Ham medem forças este domingo no Emirates Stadium, num desafio a contar para 35ª jornada da Premier League. O Arsenal voltou a sair derrotado na última jornada fora de portas, em casa do Newcastle, e já deixou claro que o seu foco está em vencer a Liga Europa, enfrentando o Atlético de Madrid na quinta-feira. Já o West Ham está 6 pontos acima da zona de relegação, mas está longe de ter a manutenção assegurada nesta recta final da temporada.

Arsenal ocupa o 6º lugar com 54 pontos, fruto de 16 vitórias, 6 empates e 11 derrotas, com parciais de 62 golos marcados e 45 golos sofridos. Os Gunners perderam a última jornada, em casa do Newcastle, e colocaram o acesso às competições europeias em risco, contando somente com 2 pontos de vantagem em relação ao 7º Arsenal. Em casa é onde a equipa soma mais pontos na Premier League, tendo conquistado uns incríveis 75.9% dos seus pontos do campeonato aqui, no Emirates Stadium, chegando aqui com 3 vitórias nos últimos 3 jogos, com 9 tentos assinalados e 2 concedidos. A equipa londrina já deixou claro que o seu foco nesta recta final da temporada está em conquistar a Liga Europa, onde irá enfrentar o Atlético de Madrid na quinta-feira para as meias-finais da Liga Europa, o que poderá influenciar o XI inicial que Wenger lançará.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Arsenal apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-0 na recepção ao Stoke City. Seguiu-se uma vitória por 4-1 na recepção ao CSKA Moscovo, para a Liga Europa, uma vitória por 3-2 na recepção ao Southampton, um empate por 2-2 em terreno do CSKA Moscovo, para a Liga Europa, e na última jornada, uma derrota por 2-1 em terreno do Newcastle. Mkhitaryan é baixa confirmada, encontrando-se lesionado.

Onze Provável: Cech – Bellerín, Mustafi, Chambers e Kolasinac – Elneny e Xhaka – Nelson, Iwobi e Welbeck – Aubameyang.

Premier LeagueWest Ham, por sua vez, ocupa o 14º lugar com 35 pontos, fruto de 8 vitórias, 11 empates e 14 derrotas, com parciais de 41 golos marcados e 59 golos sofridos. O West Ham chega aqui invicto nos últimos 3 jogos consecutivos, vencendo um deles, e tem conseguido subir, pouco a pouco, algumas posições na tabela, encontrando-se neste momento 6 pontos acima da zona de relegação, mas ainda sem a manutenção completamente assegurada.

Fora de portas não tem sido como a equipa conquista melhores resultados, já que não venceu nenhum dos últimos 4 jogos como visitante, perdendo 3 e empatando 1, com um total de 4 golos marcados e 12 golos sofridos. Os Hammers não marcaram golos contra os Gunners nos últimos 3 confrontos entre ambos, já que ficou apenas uma vez em branco nos últimos 8 jogos que disputou na Premier League.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o West Ham apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 4-1 em terreno do Swansea City. Seguiu-se uma derrota por 0-3 na recepção ao Burnley, uma vitória por 3-0 na recepção ao Southampton, um empate por 1-1 em terreno do Chelsea, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Stoke City. Obiang, Reid, Bryam e Michail Antonio estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Hart – Rice, Ogbona, Cresswell – Noble, Kouyaté, Masuaku e Zabaleta – Mário e Lanzini – Arnautovic.

O Arsenal venceu 5 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo 1.

ArsenalInglaterra
1-0
InglaterraWest Ham
EFL Cup 2017/18
West Ham 0-0 Arsenal
Premier League 2017/18
Arsenal 3-0 West Ham
Premier League 2016/17
West Ham 1-5 Arsenal
Premier League 2016/17
West Ham 3-3 Arsenal
Premier League 2015/16
Arsenal 0-2 West Ham
Premier League 2015/16
Arsenal 3-0 West Ham
Premier League 2014/15
West Ham 1-2 Arsenal
Premier League 2014/15

O Arsenal é das equipas que mais pontos tem conquistado a jogar em casa. O West Ham precisa dos 3 pontos para assegurar a manutenção e pode tirar proveito de um Arsenal com um XI inicial com algumas alterações. Ainda assim, o factor casa tem muito peso para os Gunners, e estes poderão conseguir os 3 pontos na mesma.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Arsenal 1.51 Bet.pt
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2435
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1248
  • Próg. errados 1072
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.