Menu
  • 20 setembro
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – Vorskla (Liga Europa)

O Arsenal e o Vorskla colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Emirates Stadium, num desafio a contar para a 1ª jornada do Grupo E da Liga Europa. O Arsenal aqui como um dos grandes candidatos à conquista deste título, sendo neste momento comandado por um Unai Emery, que já afirmou que um dos objectivos da equipa é vencer a prova. Do outro lado chega um Vorskla que vem confiante após duas vitórias consecutivas no campeonato ucraniano, e agora enfrentam um dos gigantes ingleses.

Arsenal entrou mal no campeonato inglês, perdendo os dois primeiros desafios contra o Manchester City e Chelsea, mas recuperou e venceu os últimos três jogos consecutivos na prova, chegando aqui motivado em arrancar da melhor forma nesta sua campanha europeia. Com a saída de Arsène Wenger dos comandos da equipa, a direcção escolheu Unai Emery como seu sucessor e o treinador espanhol já afirmou que vencer a Liga Europa está no topo das prioridades do clube. Importa deixar claro que este treinador é uma óptima aposta para a conquista da competição, tendo vencido a Liga Europa por três vezes consecutivas aos comandos do Sevilla.

Os Gunners precisam de melhorar a sua organização defensiva, já que concederam golos em todos os 5 jogos que disputaram, contabilizando um total de 9 golos sofridos em 5 jogos, tendo apontado 10 em resposta. O facto de ter afirmado que o objectivo é vencer a competição, deixa de prever que o Arsenal alinhe sempre um onze forte, podendo mesmo dar mais prioridade a esta competição do que à Premier League. Lucas Torreira e Bernd Leno podem conseguir aqui a sua estreia como titulares, tal como Lichtsteiner. Por outro lado, ou Lacazette ou Aubameyang poderão ser descansados aqui.

Onze Provável: Leno – Lichtsteiner, Holding, Mustafi e Monreal – Torreira e Guendouzi – Mkhitaryan, Ramey e Welbeck – Lacazette.

Liga EuropaVorskla, por sua vez, chega aqui num momento de forma um tanto irregular, alternando os resultados entre vitórias e derrotas. Os ucranianos iniciaram a temporada com duas derrotas, mas chegam aqui após duas vitórias consecutivas, tendo já disputado um total de 8 jogos oficiais, todos para o campeonato, onde venceram 4 desafios, e perderam os restantes 4. No entanto, há um facto curioso, esta é uma equipa claramente afectada pelo factor casa, já que as suas vitórias foram todas obtidas em casa, e perdeu todos os jogos que disputou como visitante.

Na Liga Europa, a equipa contabiliza apenas uma vitória nos seus últimos 10 jogos disputados na prova. Para além disto, importa referir que a equipa ficou em branco em 4 dos últimos 5 jogos como visitante nesta competição, um registo que não a favorece em nada nesta deslocação ao Emirates Stadium. Denis Vasin e Odaryuk estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Shust – Perduta, Martinenko, Chesnakov e Artur – Sharpar e Kravchenko – Kobakhidze, Kulach e Rebenok – Careca.

Este será o primeiro confronto directo entre as duas equipas. Tendo em conta a forma das duas equipas, a experiência de Unai Emery e do factor casa, não há como negar o favoritismo ao Arsenal, que recebe um conjunto em claras dificuldades como visitante. Os Gunners vão conseguir uma vitória expressiva neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT/FT: Arsenal e Mais 2.5 Golos 1.86 Bet.pt
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Vorskla
FC Vorskla
  • País: Ucrânia
  • Estádio:
  • Cidade: Poltava
  • Fundação: 1955

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2905
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1493
  • Próg. errados 1269
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.