Menu
  • 24 outubro
  • 20:00
  • Bet.pt
Liga Europa 3ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – Vitória de Guimarães (Liga Europa)

O Arsenal e o Vitória de Guimarães colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Emirates, num desafio a contar para a 3ª jornada do Grupo F da Liga Europa. Os Gunners lideram o agrupamento ainda 100% vencedores, e chegam aqui na ressaca de um desaire em terreno do Sheffiled, com Unai Emery a querer regressar aqui às vitórias. Do outro lado chega um Vitória de Guimarães ainda a procurar o primeiro ponto na prova, com a equipa a enfrentar um agrupamento pouco acessível.

Arsenal ocupa o 1º lugar com 6 pontos, fruto de 2 vitórias, com parciais de 7 golos marcados e nenhum golo sofrido. Os Gunners entraram bem na Liga Europa e chegam aqui com um registo 100% vencedor na prova, tendo vencido o Frankfurt (0-3) e o Standard Liège (4-0) nos dois desafios disputados até aqui. Após a vitória sobre a formação belga, os homens de Unai Emery regressaram às competições nacionais onde foram vencer o Bournemouth (1-0), mas acabaram por desiludir na última jornada, perdendo em terreno do Sheffiled United (1-0). A formação londrina soma já 6 jogos disputados em casa esta temporada, dos quais venceu 5 e empatou o restante, registando 17 golos marcados e 5 golos sofridos.

Os Gunners são sempre uma equipa muito forte a jogar nestas condições, mas é imperativo para o treinador espanhol somar os 3 pontos aqui e regressar às vitórias, já que se têm levantado algumas dúvidas quanto à posição de Emery ao lado do clube, com a irregularidade entre resultados a continuar a ser fruto de algum desagrado. Não existem razões para Emery deixar de fazer as alterações habituais na Liga Europa, onde tem dado oportunidade aos jogadores mais jovens e menos experientes, com estes a realizarem exibições de alto nível na prova. Reiss Nelson, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Martínez – Bellerín, Mustafi, Holding e Tierney – Ceballos e Torreira – Maitland-Niles, Ozil e Rowe – Lacazette.

Liga EuropaVitória de Guimarães, por sua vez, ocupa o último lugar sem nenhum ponto, fruto de 2 derrotas, com parciais de 3 golos sofridos e nenhum golo marcado. A equipa teve de trilhar o seu caminho até este Grupo F desde a 2ª pré-eliminatória, onde venceu equipas como o Jeunesse Esch, Ventspils e Steaua Bucareste. Já neste agrupamento, os Conquistadores ainda não conseguiram conquistar pontos, tendo começado com uma derrota contra o Standard Liège (2-0), seguindo-se de outro desaire contra o Frankfurt (0-1).

Os homens de Guimarães, depois de perderem às mãos do Frankfurt, fora desiludir ao perder diante do modesto Sintra Football, em grandes penalidades, para a Taça de Portugal. O Guimarães dá por si num grupo com equipas acima do seu calibre, e as hipóteses de qualificação à próxima fase são muito escassas. Ainda assim, é de acreditar numa estratégia extremamente defensiva por parte dos Conquistadores, com a equipa a tentar ao máximo sair daqui com 1 ponto, pelo que poderíamos mesmo ver um sistema 4-5-1, de forma a povoar bastante o meio-campo para complicar a saída de jogo do Arsenal.

Onze Provável: Silva – Soares, Tapsoba, Henrique e Hanin – Pepe, Poha, Evangelista, Edwards e Davidson – Bonatini.

O Arsenal apresenta um plantel muito mais talentoso que os visitantes, já para não falar que disputa um campeonato muito mais competitivo que o Guimarães. Este é um jogo onde é de prever uma vitória do Arsenal por uma margem bastante confortável, naquela que deverá ser uma noite difícil para a formação lusa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap/DV: Arsenal -1 1.60 Bet.pt
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

guimaraes
Vitória de Guimarães
  • País: Portugal
  • Estádio: D. Afonso Henriques
  • Cidade: Guimarães
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1854
  • Próg. errados 1574
comments powered by Disqus

Últimos jogos