Menu

Arsenal Tula – Gazovik Orenburg (Premier League Rússia)

A quarta jornada do campeonato russo termina com um encontro entre o Arsenal Tula e o Gazovik Orenburg, dois emblemas recém-promovidos ao convívio entre os grandes. O Arsenal quer conquistar a segunda vitória caseira na receção ao Orenburg, conjunto que conquistou apenas um ponto nas três primeiras jornadas.

De volta ao convívio entre os grandes, o Arsenal Tula estreou-se na Premier League russa 2016/17 com um desaire copioso às mãos do Spartak de Moscovo por quatro golos sem resposta. O infortúnio na deslocação à capital foi prontamente corrigido na segunda ronda, com uma vitória pela margem miníma (1-0) frente ao Rubin Kazan de Javi Gracia, graças a um golo da autoria de Igor Shevchenko. No último domingo, em tarde de deslocação ao Daguestão, os comandados de Sergey Pavlov voltaram a sucumbir, desta feita às mãos do FK Anzhi (1-0), lamentando o “penalty” falhado por Kantemir Berkhamov. No regresso ao Arsenal Stadium, diante de um adversário com um nível competitivo idêntico, a equipa de Tula quer regressar às vitórias para se poder distanciar dos lugares da pauta classificativa que dão direito a relegação.

Emmanuel Frimpong chegou ao Arsenal Tula na semana passada e não deverá ser opção para esta partida. Nikita Burmistrov permanece em duvida e não deverá ir a jogo, à semelhança do que aconteceu na última partida. Anri Khagush deverá ser a única novidade na equipa, jogador que está recuperado de uma lesão muscular já trabalhou com o restante grupo.

Onze Provável: Gerus, Belyaev, Denisov, Gorbatyuk, Forbes, Tesák, Steklov, Berkhamov, Sheshukov, Mukhametshin, Igor Shevchenko
RussiaA aventura primodivisionária do Gazovik Orenburg começou com uma deslocação ao terreno do FK Rostov. Um tento solitário apontado pelo central Ivan Novoseltsev nos últimos 10 minutos da partida ditou o resultado final da partida. Na segunda jornada não e adivinhava melhor sorte para o Orenburg, conjunto que acabou derrotado em casa pelo campeão CSKA de Moscovo graças a um golo apontado pelo finlandês Roman Eremenko, novamente nos últimos dez minutos da partida. Após duas derrotas pela margem mínima, o Orenburg foi capaz de pontuar pela primeira vez na atual edição do campeonato russo diante do Amkar, em casa, graças a um nulo – o Orenburg realizou a melhor partida no campeonato até à data, dispôs de boas ocasiões para marcar e esteve perto de conquistar a primeira vitória oficial na nova época. Em Tula, os pupilos de Robert Evdokimov querem marcar o primeiro golo no campeonato.

Igor Kornov, Vladimir Parnyakov e Sergey Breev estão lesionados e não podem ir a jogo. Maksim Batov chega por empréstimo do Rubin Kazan mas ainda não vai poder participar nesta partida.

Onze Provável: Gutor, Malykh, Ade, Andreev, Poluyakhtov, Afonin, Efremov, Bamba, Pomerko, Vorobjov, Prudnikov

Na última época, o Gazonvik Orenburg levou a melhor nas duas ocasiões em que mediu forças com o Arsenal Tula (0-3; 4-1). Apesar do histórico desfavorável, o Arsenal Tula é favorito à conquista dos três pontos numa partida que se adivinha de grande equilíbrio e com poucos golos, uma vez que a equipa da casa está privada de uma das suas principais referências em termos ofensivos e o Orenburg ainda não fez qualquer golo na atual edição do campeonato russo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam: Não 1.50 Betrally
Arsenal Tula
Arsenal Tula
  • País: Rússia
  • Estádio: Arsenal Stadion
  • Cidade: Tula
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

Orenburg
FC Orenburg
  • País: Rússia
  • Estádio: Estádio Gazovik
  • Cidade: Orenburg
  • Fundação: 1976

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1463
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 758
  • Próg. errados 627
comments powered by Disqus

Últimos jogos