Menu
Premier League 4ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – Tottenham (Premier League)

Domingo à tarde é dia de derby no Emirates Stadium, com o Arsenal e o Tottenham a encerrarem a 4ª jornada da Premier League. Os Gunners perderam o estatuto de 100% vencedores na última jornada ao acabar derrotado em terreno do Liverpool, e procura redimir-se aqui, com o apoio dos seus adeptos. Já o Tottenham foi a grande surpresa da última temporada, acabando derrotado nos seus domínios para desagrado dos seus adeptos.

Arsenal ocupa o 3º lugar com 6 pontos, fruto de 2 vitórias e 1 derrota, com parciais de 4 golos marcados e 4 golos sofridos. Os Gunners começaram bem o campeonato inglês, vencendo as duas primeiras jornadas da prova, contra o Newcastle (0-1) e Burnley (2-1), e acabando derrotados na última jornada em terreno do Liverpool (3-1). Este é o último jogo do Arsenal antes de entrar na pausa para jogos de selecções, e a turma orientada por Unai Emery pretende vencer a todo o custo, especialmente sendo este um derby londrino, o que proporcionaria uma boa dose de confiança aos adeptos.

Os Gunners são sempre uma muito forte a jogar no Emirates, estando invictos em 18 dos últimos 19 jogos para a Premier League, tendo também apontado pelo menos 2 golos em 10 dos últimos 11 jogos em casa na prova. Contra o Liverpool, Emery lançou o onze numa formação táctica de 4-3-1-2, mas deverá reverter para um 4-2-3-1 neste encontro, jogando com Lacazette sozinho no lugar mais avançado do campo. Bellerin, Mavropanos e Kieran Tierney estão de fora, os três lesionados. Kolasinac deverá ser opção para o onze, com Nacho Monreal perto de trocar o clube londrino pela Real Sociedad.

Onze Provável: Leno – Maitland-Niles, Sokratis, Luiz e Kolasinac – Guendouzi e Xhaka – Pépé, Ceballos e Aubameyang – Lacazette.

Premier LeagueTottenham, por sua vez, ocupa o 7º lugar com 4 pontos, fruto de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 5 golos marcados e 4 golos sofridos. Os Spurs estrearam-se nesta nova temporada com uma vitória diante do Aston Villa (3-1), mas não voltaram a vencer mais desde então, embora tenham conseguido um bom resultado em terreno do Manchester City (2-2). Contudo, a maior desilusão veio na última jornada, ao acabarem por perder nos seus domínios diante do Newcastle (0-1).

A equipa londrina irá tentar reagir há derrota decepcionante da última jornada, mas a verdade é que fora de portas não é, de todo, como a equipa se tem sentido mais confortável, não vencendo nenhuma das últimas 7 deslocações a contar para a Premier League, perdendo 6 delas. A última vez que o Tottenham venceu a jogar fora foi diante do Fulham, na 23ª jornada, ainda a 20 de Fevereiro. A complicar as coisas, Pochettino vê elementos como Juan Foyth, Sessegnon, Walker-Peters, Ndombele e Eric Dier de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Lloris – Aurier, Alderweireld, Vertonghen e Rose – Sissoko e Winks – Lamela, Eriksen e Heung-Min – Kane.

O Arsenal é a equipa mais motivada a entrar em campo no domingo à tarde, e é quem, entre os dois, tem dado melhores sinais de futebol ofensivo, estando a apresentar um ataque criativo e sempre muito perigoso. O Tottenham tem estado, já desde a última época, muito fraco a jogar fora dos seus domínios e não parece reunir armas suficientes para importunar um Arsenal forte em casa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Arsenal 2.25 Bet.pt
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3461
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1791
  • Próg. errados 1519
comments powered by Disqus

Últimos jogos