Menu
Premier League 14ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – Tottenham (Premier League)

O Arsenal e o Tottenham disputam o encontro que mais promete deste fim-de-semana, com as duas equipas a medirem forças no Emirates Stadium este domingo à tarde, num desafio a contar para a 14ª jornada da Premier League. O Arsenal cumpriu os compromissos europeus na quinta-feira à noite, e agora procura mais 3 pontos no campeonato inglês. Do outro lado chega um Tottenham que tem subido de forma e chega aqui confiante, tendo vencido o Chelsea e o Inter de Milão nos seus últimos dois desafios, sempre com exibições bastante convincentes.

Arsenal ocupa o 5º lugar com 27 pontos, fruto de 8 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, com parciais de 28 golos marcados e 16 golos sofridos. Os Gunners venceram o Vorskla (0-3) na Ucrânia nesta quinta-feira, e asseguraram acesso aos dezasseis-avos de final como líderes de grupo, somando assim o seu 18º jogo consecutivo sem provarem o sabor da derrota, em todas as competições. Para o campeonato inglês, a equipa de Unai Emery não perde desde 18 de Agosto, e na última jornada pôs fim a um registo de 3 empates consecutivos ao vencer em terreno do Bournemouth (1-2). A jogar em casa, os ingleses vencera 4 dos 7 jogos aqui disputados para a Premier League, perdendo apenas 1, contabilizando 12 golos marcados e 6 golos sofridos.

No entanto, há que referir que os Gunners falharam em vencer na recepção ao Liverpool (1-1) e ao Wolverhampton (1-1). O Arsenal não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos em casa contra o Tottenham, vencendo mesmo 3 deles, e triunfar aqui é da máxima importância para os Gunners, que podem ultrapassar os Spurs na tabela, e ocupar então um lugar de acesso à Liga dos Campeões. Konstantinos Mavropanos, Danny Welbeck e Nacho Monreal continuam de fora, todos lesionados, enquanto que Lacazette ainda será avaliado antes do jogo. Unai Emery poderá continuar a adoptar a linha defensiva composta por 3 homens, como fez contra o Bournemouth.

Onze Provável: Leno – Mustafi, Sokratis e Holding – Torreira, Xhaka, Kolasinac e Bellerín – Ozil e Iwobi – Aubameyang.

Premier LeagueTottenham, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 30 pontos, fruto de 10 vitórias e 3 derrotas, com parciais de 23 golos marcados e 11 golos sofridos. O Tottenham venceu na recepção ao Inter de Milão (1-0) na quarta-feira à noite e subiu para 2º lugar no Grupo B da Liga dos Campeões, mas precisa de vencer o Barcelona na próxima jornada da prova de modo a assegurar a qualificação aos oitavos de final, contando que o Inter de Milão vence ou empata contra o PSV. Os Spurs venceram 7 dos últimos 8 jogos consecutivos, perdendo o restante contra o Manchester City (0-1).

No entanto, desde essa vitória sobre os Citizens que a equipa venceu em terreno do Wolverhmapton (2-3) e do Crystal Palace (0-1), e ainda na recepção ao Chelsea (3-1), com esta vitória no derby de norte de Londres a ter deixado muito boas impressões dos pupilos de Mauricio Pochettino. Fora de portas o Tottenham tem sido arrasador esta temporada, venceu 7 das 8 deslocações no campeonato, perdendo a restante, contabilizando 15 golos marcados e 6 golos sofridos. Os Spurs venceram ainda as últimas 5 deslocações consecutivas, onde mantiveram a sua baliza invicta em 3 dessas 5 ocasiões. A equipa subiu para 3º lugar graças à vitória sobre os Blues, e precisa de se manter vencedora de modo a continuar em lugar de acesso à Liga dos Campeões. Vincent Janssen, Mousa Dembele, Davinson Sanchez e Victor Wanyama falham todos este jogo, todos por lesão, enquanto que Erik Lamela está em dúvida.

Onze Provável: Lloris – Aurier, Alderweireld, Vertonghen e Rose – Dier e Sissoko – Heung-Min, Alli e Eriksen – Kane.

Este encontro opõe duas equipas num excelente momento de forma, e ambas equipas contam com individualidades muito talentosas na frente de ataque, bem como médios muito criativos, como Ozil e Eriksen. É de prever um jogo muito agitado entre dois emblemas de grande qualidade. É difícil prever um vencedor, mas este é um jogo onde as duas equipas deverão carimbar, pelo menos, um golo para cada lado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.50 Bet.pt
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2903
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1491
  • Próg. errados 1266
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.