Menu
  • 01 setembro
  • 16:00
  • Bet365

Arsenal – Tottenham (Premier League)

O Arsenal recebe no Estádio Emirates o Tottenham, em jogo a contar para a 3ª jornada da Premier League. Os Gunners chegam a este derby londrino numa situação bastante positiva, pese embora tenham arrancado a Premier League com uma derrota por 1-3 na recepção ao Aston Villa. Depois disso, os homens orientados por Arsène Wenger entraram numa senda de vitórias e bateram o Fulham por 1-3 à segunda jornada, bem como o Fenerbahce por 0-3 e 2-0 nas duas mãos do playoff de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, garantindo assim presença na Liga Milionária, uma vez mais.

Certo é que este Arsenal continua a não conseguir contratar jogadores no mercado de verão, e o técnico Francês tem ao seu dispor algo como 15 atletas, o que não lhe permite ter lesões no plantel caso pretenda ter armas disponíveis para rotação. Com várias tentativas falhas de contratação de jogadores e muito dinheiro nos cofres do clube para reforçar a equipa, os Gunners continuam a não conseguir demonstrar capacidade para lutar pelo título Inglês, o que afasta a grande maioria das estrelas do Futebol Europeu, reduzindo a equipa e as chances do clube à luta pelo 4º lugar da classificação geral e último de acesso à Liga dos Campeões, tal como aconteceu na temporada passada.

O Arsenal ainda assim, soma apenas uma derrota nos seus últimos 15 jogos em todas as competições, incluindo 12 vitórias, 3 delas de forma consecutiva já esta temporada, frente ao Fulham e Fenerbahce, respectivamente. A jogar em casa, os Gunners somam também apenas 1 derrota em 8 jogos, e recebem agora o rival Tottenham num derby do Norte de Londres que promete ser escaldante até ao último minuto, como vem sendo hábito nos confrontos directos entre ambas as equipas.

Para esta partida o Arsenal não poderá contar com Mikel Arteta, Chamberlain e Podolski, devido a lesão. Koscielny, Ramsey e Wilshire estão todos recuperados e disponíveis para a partida.

premier leagueO Tottenham, por seu turno, chega a esta 3ª jornada da Premier League num momento muito bom, depois de duas vitórias consecutivas nas duas primeiras jornadas da competição. Primeiro uma vitória suada por 0-1 no terreno do recém promovido Crystal Palace e depois uma vitória igualmente sofrida por 1-0 na recepção ao Swansea City. Pelo meio os Spurs venceram de forma categórica o Dinamo Tbilisi por 0-5 e 3-0 no playoff de acesso à fase de grupos da Liga Europa, e voltam a marcar presença na competição.

O clube liderado por André Villas-Boas continua a viver a novela Gareth Bale, sendo que o Galês tem assento marcado no Real Madrid para o resto da temporada, a troca de 100 milhões de euros. Pese embora ainda não tenha sido oficialmente confirmado pelos clubes, a verdade é que o Tottenham continua a investir forte no mercado de transferências, e garantiu já esta semana a contratação de Vlad Chiricheş, Christian Eriksen e Erik Lamela, um defesa e um médio, que trazem à equipa mais argumentos e consistência em dois importantes sectores. Certo é que o Tottenham tem investido forte no mercado de verão, com vista à presença na Liga dos Campeões da próxima temporada, objectivo principal do clube para esta época que agora se inicia.

Depois de descansar vários dos seus principais atletas a meio da semana na vitória por 3-0 sobre o Dinamo Tbilisi, o técnico André Villas-Boas volta a chamar Roberto Soldado, Paulinho, Sawson e Lloris à equipa principal. Os reforços Chiricheş, Eriksen e Lamela não deverão ser utilizados neste momento, uma vez que ainda não tiveram oportunidade de se integrar correctamente na equipa. Não existem baixas a relatar neste momento.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Tottenham 2-1 Arsenal Premier League 2012/2013
Arsenal 5-2 Tottenham Premier League 2012/2013
Arsenal 5-2 Tottenham Premier League 2011/2012
Tottenham 2-1 Arsenal Premier League 2011/2012
Tottenham 3-3 Arsenal Premier League 2010/2011
Arsenal 2-3 Tottenham Premier League 2010/2011

Espera-se um derby londrino escaldante, como vem sendo hábito nos confrontos entre ambas as equipas, sempre com muitos golos à mistura e vitórias de parte a parte. No Emirates o Arsenal costuma mandar, como aconteceu nas duas últimas temporadas, ambas com vitórias por 5-2 sobre os Spurs. Embora o Arsenal tenha começado mal a temporada, rapidamente encaixou no ritmo desejado e conseguiu três importantes vitórias que lhe dão a confiança e motivação necessárias para enfrentar um Tottenham poderoso e extremamente qualificado. O Tottenham, por seu turno, tem tudo para conseguir um bom resultado no Emirates, fruto de uma equipa com inúmeros recursos e soluções, pelo se esperam golos e possivelmente um resultado positivo para os homens de AVB.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Tottenham +0.5 1.75 Bet365
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos