Menu
Premier League 32ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – Stoke City (Premier League)

Os Gunners recebem o penúltimo classificado da Premier League, no domingo, já com o pensamento no jogo europeu de quinta-feira. A única hipótese do Arsenal jogar a Champions na próxima temporada é seguir a receita do United e conquistar a Liga Europa. O Stoke City tem apenas um triunfo nas últimas doze jornadas e com o que o calendário lhes reserva até ao fim da temporada, é cada vez mais real a possibilidade de despromoção ao Championship.

O Arsenal está na sexta posição, com quarenta e oito pontos somados em trinta e uma jornadas, um registo dececionante a toda a linha. O declínio do clube londrino é incontestável, sobretudo quando comparado com o passo em frente que deram os habituais candidatos ao título. Realisticamente, o top-4 (a treze pontos) já está fora de questão. Mesmo o quinto lugar, do Chelsea, já está a oito de distância. A única hipótese dos Gunners estarem a jogar na Liga dos Campeões, na próxima temporada, será pela via que o Man United trilhou no ano passado. Sim, eu sei que é também improvável mas ainda assim é a luz ao fundo do túnel. Ninguém esperava que fosse tão fácil ultrapassar o obstáculo AC Milan (0-2, 3-1) mas a verdade é que os Gunners ganharam as duas mãos, sinal de que o nível competitivo a que estão habituados é de facto muito elevado. Na quinta-feira o Arsenal recebe o CSKA para a primeira mão dos quartos de final e todos percebem a importância de um resultado confortável no Emirates, porque a deslocação a Moscovo enterra muita gente. Com esta preocupação em mente, Arsène Wenger pode optar por poupar alguns jogadores, sobretudo aqueles que como Mesut Ozil, Aaron Ramsey ou Sead Kolasinac estão a tentar debelar mazelas menores. Claro que as poupanças comportam risco. Afinal de contas, pior que o sexto lugar é o sétimo e o Burnley está à espreita, cinco pontos atrás, com os olhos fixos na possibilidade de um lugar europeu.

Onze Provável: Cech – Bellerín, Mustafi, Koscielny, Monreal – Xhaka, Ramsey – Mkhitaryan, Ozil, Iwobi – Aubameyang.

Premier LeagueO Stoke City conta apenas uma vitória nas últimas doze jornadas, frente ao Huddersfield Town Crest (2-0) e entrou na pausa do campeonato com duas derrotas consecutivas na bagagem, depois do Manchester City (0-2), o Everton (1-2). Choupo-Moting ainda reduziu mas o furação Tosun subiu a parada, repondo a vantagem dos Toffees. Com este registo, não espanta ninguém que a formação comandada por Paul Lambert esteja na penúltima posição da tabela, com vinte e sete pontos. Sete acima do West Bromwich, mas ainda atrás de Southampton (vinte e oito com um jogo a menos), West Ham e Crystal Palace (menos dois pontos). E olhando para o que o calendário lhes reserva até final do campeonato, a ameaça real de descida ao Championship ganha força. Três dos encontros serão frente a equipas que lutam pelo mesmo objetivo – West Ham, Palace e Swansea – e os restantes são adversários do topo da tabela – Arsenal, Tottenham, Liverpool e Burnley – também a lutar pelos seus próprios objetivos.

O avançado camaronês saiu lesionado do jogo com os Toffees e não será opção, juntando-se assim Às baixas de Geoff Cameron e Lee Grant. Stephen Ireland ainda está em dúvida.

Onze Provável: Butland – Johnson, Shawcross, Zouma, Stafylidis – Fletcher, Ndiaye – Shaqiri, Allen, Sobhi – Crouch.

Stoke City 1-0 Arsenal
Premier League 2017/18
Stoke City 1-4 Arsenal
Premier League 2016/17
Arsenal 3-1 Stoke City
Premier League 2016/17

O Stoke infligiu a primeira derrota da temporada ao Arsenal, logo à segunda jornada, com um golo de Jesé Rodríguez.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 golos 1.77 Betclic
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

stokecity
Stoke City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Bet365 Stadium
  • Cidade: Stoke-on-Trent
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2058
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 871
  • Próg. errados 1162
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.