Menu
  • 08 novembro
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – Sporting (Liga Europa)

Esta 4ª ronda da Liga Europa é sempre especial, uma vez que se invertem os “factores casa”, continuando a ter as mesmas equipas em confronto que na jornada anterior. Ora, neste grupo E, o Arsenal vem de derrotar o Sporting em Alvalade. Uma vitória pela margem mínima (0-1), e que surpreendeu pela maior dificuldade que a equipa de Unai Emery sentiu em assegurar os três pontos. Muita coisa mudou, em tão pouco tempo, e a principal está no comando técnico dos leões, onde José Peseiro já não é o “homem do leme”. Tiago Fernandes orienta os leões, de forma interina, mas já estará tudo acertado com o novo treinador. Com 3 pontos de vantagem, e faltando duas jornadas para o final, uma vitória do Arsenal carimba o passaporte para a próxima fase.

Arsenal de Unai Emery mudou para melhor, pelo menos a equipa mostra outro nível de competitividade. A série incrível de 11 vitórias consecutivas, em jogos a contar para todas as competições, mostra bem o crescimento desta equipa, não apenas no plano tático, mas sobretudo a nível mental. É um Arsenal que mesmo quando joga menos, ganha mais vezes, e isso faz toda a diferença nos índices de confiança, mantendo a equipa em melhor forma, e com um futebol mais consistente.

Neste grupo D, da Liga Europa, o Arsenal está em posição privilegiada para rumar à próxima fase. Com 9 pontos somados, em 3 jogos, os gunners têm a oportunidade a aumentar a vantagem para 6 pontos, o que a duas jornadas do fim, e com vantagem sobre o Sporting, o Arsenal tem as portas abertas para a qualificação. Jogando no Emirates Stadium, estádio onde perdeu apenas 1 jogo, e o primeiro, na Premier League, e logo contra o galático Manchester City, a tendo até empatado com o Liverpool, o Arsenal mostra bem as dificuldades que o Sporting irá passar, na cidade de Londres.

O Arsenal pretende recuperar o tempo perdido, e aposta muito nesta Liga Europa. Apesar de querer fazer o melhor possível na Premier League, será natural as poucas chances em lutar com Liverpool, e sobretudo com Manchester City. Assim, apesar do crescimento do Arsenal, será difícil pedir mais do que garantir uma vaga de acesso à Liga dos Campeões. Algo que pode também ser garantido com a Liga Europa. Assim, esta competição poderá ser de extrema importância para a equipa Londrina, e hoje deverão querer fechar este primeiro capítulo, defrontando uma equipa que dificilmente poderá jogar de igual para igual, tendo argumentos, e sobretudo orçamentos muito díspares.

Onze Provável: Cech – Lichtsteiner, Holding, Sokratis e Kolasinac – Xhaka, Guendouzi, Iwobi, Ramsey e Welbeck – Aubameyang

Liga EuropaSporting prepara-se para mais uma vida nova, depois de tudo o que passou na época passada, e depois de recomeçar tudo com José Peseiro, e até com novo presidente Frederico Varandas. A verdade é que a estabilidade directiva voltou, mas não se pode dizer o mesmo no comando técnico da equipa. José Peseiro durou cerca de quatro meses, e começa uma nova era, supostamente com Marcel Keiser.

Mas, até lá o Sporting é orientado por Tiago Fernandes, de forma interina. A estreia do jovem treinador foi positiva, com os leões a trazerem os três pontos do terreno do Santa Clara. Nesta Liga Eurpa, o Sporting soma 6 pontos e está no 2º lugar. Uma eventual derrota, no jogo com o Arsenal poderá colocar os leões sob pressão, sobretudo se o Poltava vencer o Qarabag, podendo assim somar 6 pontos igualar os leões. Mesmo assim, a diferença qualitativa dos leões e do Arsenal, é muito superior à restante concorrência, e seria preciso uma hecatombe para não seguirem os dois primeiros classificados, actualmente, para a próxima fase.

Apesar da qualidade do Sporting, este Arsenal é um adversário de outra dimensão, pelo que tudo o que os leões conseguirem, de positivo, no Emirates Stadium será sempre uma boa surpresa. O 1º lugar será muito difícil, para a equipa de Tiago Fernandes, aliás como se perspectivava no início da prova, mas o Sporting tem tudo para assegurar o 2º lugar, e o consecutivo apuramento.

Onze Provável: Renan – Bruno Gaspar, Coates, Mathieu e Acuña – Petrovic, Gudelj, Nani, Bruno Fernandes e Jovane Cabral – Bas Dost

As odds para este jogo, quer em Bet.pt quer na Betclic estão muito justas. As casas de apostas reflectem o grande favoritismo da equipa londrina, e será preciso “puxar” a vitória do Arsenal, com o over 2.5 golos para encontrarmos uma odd apelativa. No entanto, devemos atender que o Arsenal, apesar da sua boa forma, se puder vence este jogo sem forçar muito, até porque daqui por 3 dias tem um jogo importante para a Premier League, na recepção ao Wolverhampton. Esta equipa de Nuno Espírito Santo exigirá muito sob ponto de vista físico aos gunners. Por isso, não acho que seja assim tão simples o over, para merecer odds de 1.57. Assim, e tendo em conta a necessidade do Arsenal resolver o jogo, o mais cedo possível, e poder assim gerir jogadores para o próximo jogo, vou arriscar mais um pouco e vou em Arsenal HT/FT que paga a 1.86 na Bet.pt, odd que considero de valor.

Prognóstico Odd Casa Erro
HT/FT: Arsenal 1.86 Bet.pt
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 18
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 11
  • Próg. errados 4
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.