Menu
Premier League 33ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – Southampton (Premier League)

O Arsenal encaixa a receção aos Saints entre as duas mãos da competição europeia. Os pupilos de Wenger arraram-se com vontade à Liga Europa como única via de salvarem a temporada mas o certo é que ânimo tem transpirado também para a Premier League. O técnico deve rodar alguns dos jogadores mais utilizados. A equipa de Cédric precisa urgentemente de pontos para escapar à zona de despromoção.

O Arsenal agarrou-se com unhas e dentes à Liga Europa, como a única via para dar sentido a esta temporada de outra forma desastrosa. Na sexta posição da Premier League, a treze pontos de distância dos quatro primeiros, aqueles que terão vaga na Champions, os Gunners bem podem esquecer esse caminho. Resta o improvável recurso utilizado pelo United na época passada. Que não será nada fácil, mas o caminho vai-se fazendo. Com maior facilidade do que se podia supor, o Arsenal deixou para trás o AC Milan (0-2, 3-1) nos dezasseis avos e na quinta-feira plantou um pé na semifinal, vencendo no Emirates os russos do CSKA (4-1). A vantagem inicial conseguida por Aaron Ramsey durou seis minutos, altura em que Golovin aproveitou certeiro uma falta de Koscielny para livre direto. No entanto, os Gunners não se deixaram intimidar. Alexandre Lacazette, regressado ao onze inicial, recolocou o clube londrino à frente no marcador, na marcação de uma grande penalidade. Tanto o galês como o francês haveriam de bisar para reforçar os números. Mesut Ozil também bisou mas no capítulo das assistências. Um resultado que vai ajudar muito a tornar mais amistosa a deslocação a Moscovo, na próxima quinta-feira.

A verdade é que o investimento e sucesso na Liga Europa acabou por contaminar a prestação doméstica. Os Gunners vão na quinta vitória consecutiva, duas das quais em jogos da campeonato: Watford e Stoke City levaram ambos chapa três, sem direito de resposta.

Arsène Wenger vai certamente querer descansar alguns elementos importantes que estão mais desgastados. É o caso de Laurent Koscielny, que tem andado a gerir um problema crónico no tendão de Aquiles. Sead Kolasinac também pode ir a jogo, dando assim uma folga a Nacho Monreal. Na frente, Aubameyang volta a ser opção, já que não pode ser utilizado nas competições europeias, se sozinho ou ao lado de Lacazette, é uma interrogação pertinente.

Henrikh Mkhitaryan teve que ser substituído no encontro dos quartos de final da Liga Europa, com queixas no joelho. Parece que é recuperável para a segunda mão mas não arriscará agravar o problema no fim de semana. Ospina sofreu uma entorse no treino de quarta-feira e estará duas a três semanas fora de competição, juntando-se assim a Cazorla na lista de lesionados.

Onze Provável: Cech – Bellerín, Mustafi, Chambers, Kolasinac – Elneny, Ramsey – Welbeck, Wilshere, Ozil – Aubameyang.

O Southampton está a ficPremier Leaguear sem tempo para escapar à zona de despromoção. A equipa de Cédric Soares é a primeira baixo da linha de água, com um ponto de vantagem para o Ser ou pode já não ser suficiente quando eventualmente chegarem. Está há cinco jogos do campeonato sem vencer (2E/ 3D), sendo que neste intervalo conta dois triunfos, ambos na Taça de Inglaterra – West Bromwich (2-1) e Wigan Attoke City e dois atrás do Crystal Palace. A única ressalva positiva é que os vizinhos têm ambos um jogo a mais. Mas é agora que os pontos começam a aparechletic (0-2) – razão pela qual tem encontro marcado com o Chelsea em Wembley, a 22 de abril, para decidir quem passa à final.

Mario Lemina esteve adoentado ao longo da semana e só voltou a treinar na sexta-feira. Vai ser reavaliado mais perto do encontro. Sam McQueen é a única baixa confirmada no plantel dos Saints.

Onze Provável: McCarthy – Cédric, Stephens, Hoedt, Bertrand – Lemina, Romeu – Tadic, Davis, Redmond – Austin.

Southampton 1-1 Arsenal
Premier League 2017/18
Southampton 0-2 Arsenal
Premier League 2016/17
Southampton 0-5 Arsenal
Taça de Inglaterra 2016/17

O Arsenal levou a melhor em três dos cinco mais recentes confrontos com o Southampton mas, curiosamente, o único que teve lugar esta temporada, no Saint Mary’s terminou empatado, com um golo para cada lado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Arsenal vence ao intervalo 1.85 Betclic
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

southampton
Southampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. Mary's Stadium
  • Cidade: Southampton
  • Fundação: 1885

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2059
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 872
  • Próg. errados 1162
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.