Menu
Premier League 23ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – Sheffield United (Premier League)

O Arsenal e o Sheffield United colocam-se frente a frente este sábado à tarde no Emirates, num desafio a contar para a 23ª jornada da Premier League. Apesar do nível de exibições estar a melhorar, os homens da casa ainda não estão completamente habituados ao método de jogo de Arteta, e acabaram por empatar na última jornada diante do Crystal Palace. Do outro lado chega um Sheffield United que regressou às vitórias no passado fim-de-semana para o campeonato inglês, e contou mesmo com um dia a mais de preparação para este desafio.

Arsenal ocupa o 10º lugar com 28 pontos, fruto de 6 vitórias, 10 empates e 6 derrotas, com parciais de 29 golos marcados e 31 golos sofridos. Desde que Mikel Arteta assumiu os comandos da formação londrina que esta disputou cinco jogos, empatou em terreno do Bournemouth (1-1), perdeu diante do Chelsea (1-2), venceu o Manchester United (2-0) e o Leeds United (1-0), este último para a Taça de Inglaterra e, na última jornada, empatou em terreno do Crystal Palace (1-1).

É um facto que as exibições dos Gunners estão a melhorar, mas estes ainda não se adaptaram à velocidade de jogo exigida por Arteta, e existe assim ainda muito trabalho pela frente. Quando o treinador espanhol assumiu o leme do Arsenal, este não vencia em casa há 6 jogos consecutivos a nível nacional, algo que o espanhol mudou desde cedo, vencendo os dois jogos que disputou aqui desde então. O capitão Aubameyang ficará de fora, por castigo, juntando-se a Calum Chambers, Kieran Tierney e Lucas Torreira, os três lesionados.

Onze Provável: Leno – Maitland-Niles, Sokratis, Luiz e Kolasinac – Guendouzi e Xhaka – Pépé, Ozil e Martinelli – Lacazette.

Premier LeagueSheffield United, por sua vez, ocupa o 6º lugar com 32 pontos, fruto de 8 vitórias, 8 empates e 6 derrotas, com parciais de  24 golos marcados e 21 golos sofridos. Depois de duas derrotas compreensíveis, diante do Manchester City (2-0) e Liverpool (2-0), o Sheffield regressou a caminhos vencedores ao bater o modesto AFC Fylde (2-1) na Taça de Inglaterra, e depois na última jornada do campeonato diante do West Ham (1-0). Esta vitória sobre os Hammers colocou os Blades apenas 2 pontos abaixo do 5º Manchester United, posição de acesso à Europa, e o treinador Chris Wilder deverá procurar dar continuidade a este bom registo.

A temporada dos Blades fica ainda mais interessante ao observar o seu registo fora de portas, a equipa disputou 11 jogos para o campeonato, dos quais venceu 3, empatou 6 e perdeu 2, registando 11 golos marcados e 11 golos sofridos. Contudo, o mais importante é destacar que as duas únicas derrotas a jogar nestas condições vieram às mãos do Manchester City e Liverpool, 1º e 2º classificados da Premier League. Os Blades continuam a ter sorte no que diz respeito às lesões, chegando aqui sem nenhum jogador regular de fora. O Sheffield United tem também surpreendido pela excelente organização defensiva que tem apresentado, sendo a segunda equipa do campeonato inglês com menos golos sofridos.

Onze Provável: Henderson – Basham, Egan e O’Connell – Norwood, Fleck, Lundstram, Baldock e Stevens – McBurnie e Mousset.

O Arsenal tem subido de forma desde que Arteta assumiu o leme da equipa, mas enfrenta aqui um Sheffield United que não deve ser subestimado, não só pelo seu registo fora de portas, como também pela sua boa organização defensiva. É de acreditar num jogo equilibrado e com dificuldades para as duas equipas, embora o Arsenal deva conseguir um bom resultado a jogar em casa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Arsenal e Mais de 1.5 Golos 1.43 Bet.pt
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Sheffield United
Sheffield United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Bramall Lane
  • Cidade: Sheffield
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3758
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1938
  • Próg. errados 1660
comments powered by Disqus

Últimos jogos