Menu
Premier League 32ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – Newcastle United (Premier League)

A jornada 31 da Premier League 2018/19 chega ao fim na noite de segunda-feira. Em Londres, o Arsenal mede forças com o Newcastle no Emirates. Os “Gunners” t~em uma oportunidade de ouro para subir ao pódio da tabela.

O Manchester United venceu na receção ao Watford por duas bolas, colocando pressão no Arsenal, mas a equipa londrina assistiu com agrado ao desaire do rival Tottenham na visita a Anfield (2-1), resultado que permite entrar em campo de olhos postos na subida ao terceiro lugar da classificação. Em caso de empate, o Arsenal igualará Manchester United e Tottenham a 61, ao passo que um triunfo permitirá mesmo subir ao terceiro lugar com dois pontos de avanço em relação a “Red Devils” e “Spurs”.

A pausa não chegou na melhor altura para o Arsenal, dado que a equipa vinha de dois resultados positivos e ambos bastante importantes. Para além de ter recebido e vencido o rival direto Manchester United no Emirates com um triunfo por dois golos sem resposta, os comandados de Emery que têm acumulado bons resultados para o campeonato ainda conseguiram dar a volta à eliminatória da Liga Europa. Após derrota por três tentos a um em Rennes, o Arsenal venceu por três bolas a zero em Inglaterra e confirmou presença na fase seguinte.

Os “Gunners” apontaram dois ou mais golos em cada um dos últimos seis encontros oficiais disputados no Emirates e apresentam o terceiro melhor ataque da Premier League com 63 golos marcados. Além disso, venceu os últimos nove jogos que disputou para o campeonato.

Torreira, suspenso, é a principal baixa para este jogo. Xhaka e Ramsey estão em duvida e também suscitam preocupação. Welbeck, Bellerín e Holding ficam de fora.

Onze provável: Leno, Mustafi, Sokratos, Koscielny, Guendouzi, Xhaka, Maitland-Niles, Kolasinac, Ozil, Aubameyang, Lacazette

Premier LeagueO Newcastle atravessou recentemente uma fase positiva, tanto que perdeu apenas um dos últimos seis encontros que disputou. Esta sequência de bons resultados permitiu aos “Magpies” ascenderem ao 14º lugar da tabela classificativa e ficarem sete pontos acima da linha de perigo, podendo dilatar essa vantagem caso pontuem no Emirates, dado que o Cardiff perdeu na receção ao Chelsea – Fulham e Huddersfield já não entram nas contas dado que os primeiros estão perto de ver a relegação confirmada e os segundos já sabem mesmo que na próxima época vão jogar o Championship.

Sete pontos não é uma vantagem decisiva, mas permite encarar os jogos com outro ânimo. Os comandados de Rafa Benítez já se impuseram ao Manchester City (2-1) este ano e esse é um dado a ter em conta, embora estejamos a falar de uma equipa que é claramente mais forte a jogar nos seus domínios, em St. James Park, que fora de portas. Nas últimas sete deslocações que efetuou, o Newcastle não foi capaz de vencer nenhum jogo. Além disso, saiu resultado nas últimas seis visitas ao Emirates e com um total de 18 golos sofridos.

Elliot e Longstaff estão lesionados. Schar fica de fora por lesão.

Onze provável: Dubravka, Yedlin, Lejeune, Fernández, Clark, Ritchie, Hayden, Shelvey, Pérez, Almirón, Rondón

O Newcastle tem capacidade para criar dificuldades no Emirates, mas custa a crer que os três pontos não fiquem em Londres. Entrar bem no jogo será fulcral para o Arsenal.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Arsenal Para Marcar na 1ª Parte 1.40 Bet.pt
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

newcastle
Newcastle
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. James' Park
  • Cidade: Newcastle
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2088
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1114
  • Próg. errados 893
comments powered by Disqus

Últimos jogos