Menu
  • 28 abril
  • 20:00
  • Bet365

Arsenal – Newcastle (Premier League)

O Arsenal recebe no Emirates Stadium o Newcastle, em jogo a contar para a 36ª jornada da Premier League. Os Gunners chegam a esta ronda no 4º lugar da classificação geral, fruto de 21 vitórias, 7 empates e 7 derrotas, com parciais de 62 golos marcados e 41 golos sofridos. Com a derrota do Everton nesta ronda, o Arsenal tem finalmente a possibilidade de dilatar a vantagem no topo da classificação para os 4 pontos de distância, quando faltam apenas duas jornadas para o final da temporada. Com o objectivo de estar novamente presente na Liga dos Campeões, esta partida torna-se vital para as aspirações dos Gunners na Premier League, tendo em consideração que o TOP3 já se encontra a uma distância impossível de ser recuperada.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Arsenal apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com o empate por 1-1 na recepção ao Manchester City. Seguiu-se uma derrota por 3-0 no terreno do Everton, uma vitória por 2-4 sobre o Wigan Athletic nas grandes penalidades da meia-final da Taça da Inglaterra, uma vitória por 3-1 na recepção ao West Ham, e na última jornada, uma vitória por 0-3 no terreno do Hull City. Em bom momento de forma e com três vitórias consecutivas em todas as competições, o Arsenal chega a esta ronda com o objectivo de cimentar o 4º lugar da classificação geral, deixando o Everton a 4 pontos de distância, quando faltarão apenas 6 pontos por disputar, o que significa que os Gunners têm a Liga dos Campeões praticamente garantida em caso de vitória sobre o Newcastle.

Para este jogo o Arsenal volta a poder contar com o capitão Thomas Vermaelen, recuperado de lesão, enquanto que Abou Diaby fica de fora devido a lesão, tal como Jack Wilshere, Kieran Gibbs, Theo Walcott, Serge Gnabry e Ryo Miyaichi, todos lesionados também.

premier leagueO Newcastle, por seu turno, chega a esta 36ª jornada da Premier League no 9º lugar da classificação geral, fruto de 14 vitórias, 4 empates e 17 derrotas, com parciais de 39 golos marcados e 54 golos sofridos. Depois de um arranque de temporada péssimo, que levou os Magpies para o fundo da tabela classificativa, a equipa orientada por Alan Pardew conseguiu finalmente dar a volta aos caos que reinava na equipa, e com um par de boas exibições e resultados, garantir a manutenção de forma tranquila e um lugar no meio da tabela. Já sem qualquer aspiração esta temporada, o Newcastle joga apenas para cumprir calendário e encerrar a temporada no melhor resultado possível.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Newcastle apresenta um histórico de 5 derrotas consecutivas. Esta péssima performance recente iniciou-se com a derrota por 0-3 na recepção ao Everton. Seguiu-se uma derrota por 4-0 no terreno do Southampton, uma derrota por 0-4 na recepção ao Manchester United, uma derrota por 1-0 no terreno do Stoke City, e na última jornada, uma derrota por 1-2 na recepção ao Swansea City. Com as contas da temporada encerradas e já sem qualquer objectivo por cumprir, o Newcastle procura apenas a melhor classificação possível, numa temporada para esquecer.

Para este jogo o Newcastle volta a poder contar com Moussa Sissoko, recuperado de lesão, enquanto Hatem Ben Arfa está em dúvida para a partida. De fora ficam mesmo Papiss Cisse e Luuk de Jong devido a lesão.

Ao nível dos confrontos directos entre ambas as equipas, o histórico é o seguinte:

Newcastle 0-1 Arsenal P. League 2013/14
Newcastle 0-1 Arsenal Premier League 2012/2013
Arsenal 7-3 Newcastle Premier League 2012/2013
Arsenal 2-1 Newcastle Premier League 2011/2012
Newcastle 0-0 Arsenal Premier League 2011/2012

Espera-se uma partida de sentido único, com o Arsenal a procurar a vitória o mais rapidamente possível. Com a Liga dos Campeões a apenas duas vitórias de distância, os Gunners sabem da importância de vencer esta partida, e tendo em consideração o facto de jogarem em casa, atravessarem um bom momento, e encontrarem um Newcastle num péssimo momento, já sem qualquer aspiração na competição, o Arsenal é mais do que favorito a vencer. Na temporada passada os Gunners cilindraram mesmo os Magpies por 7-3, e neste hoje esperam-se golos e uma vitória tranquila dos homens de Arsène Wenger.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Arsenal -2 2.075 Bet365
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

newcastle
Newcastle
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. James' Park
  • Cidade: Newcastle
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.