Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – Manchester United (Taça de Inglaterra)

O Arsenal e o Manchester United colocam-se frente a frente esta sexta-feira à noite no Emirates Stadium, num desafio a contar para os dezasseis-avos de final da Taça de Inglaterra. Os Gunners chegam aqui inevitavelmente motivados depois do excelente resultado no passado fim-de-semana, onde venceram na recepção ao Chelsea num encontro a valer para o campeonato. Do outro lado chega um Manchester United que não para de surpreender, e mantém-se 100% vencedor desde Ole Gunnar Solskjaer assumiu o leme da equipa, vencendo os oito desafios até agora disputados.

Arsenal chega aqui depois de ter eliminado o Blackpool (0-3) na eliminatória anterior. Esta é uma competição que já venceu por 13 vezes na sua história, com as mais recentes conquistas a terem sido em 2013/14, 2014/15 e 2016/17. Na última temporada, onde eram campeões em título, o Arsenal acabou eliminado logo na eliminatória anterior, às mãos do Nottingham Forest. A equipa venceu três dos últimos cinco jogos consecutivos, perdendo os dois restantes, começando este registo com uma goleada sofrida às mãos do Liverpool (5-1), vencendo depois o Fulham (4-1) e o Blackpool (0-3), perdendo contra o West Ham (1-0) e, por fim, vencendo o Chelsea na última jornada (2-0).

É inevitável os pupilos de Unai emery chegarem aqui com bons níveis de confiança depois de vencerem o Chelsea, uma vitória que os impediu ser ultrapassados pelo Manchester United no campeonato e que lhes permitiu aproximar-se do 4º lugar. A jogar em casa o Arsenal venceu 11 dos 15 jogos disputados a nível nacional, perdendo apenas 2, contabilizando 31 golos marcados e 14 golos sofridos.  Além disto, a equipa venceu os últimos três desafios consecutivos nestes seus domínios, batendo o Burnley, Fulham e Chelsea. Emery não tem mostrado receio em dar minutos aos jogadores mais jovens nos jogos das taças nacionais, e assim deverá continuar a fazer. Rob Holding, Welbeck e Bellerín estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Cech – Lichtsteiner, Mustafi, Sokratis e Monreal – Guendouzi e Xhaka – Willock, Ozil e Iwobi – Lacazette.

taça de inglaterraManchester United, por sua vez, chega aqui depois de ter eliminado o Reading na eliminatória anterior (2-0). Esta é uma prova que já venceu por 12 vezes na sua história, tendo a última delas sido em 2015/16, e voltou a estar muito próximo de o repetir na última temporada, mas acabou eliminado na final pelo Chelsea. A chegada de Ole Gunnar Solskjaer aos comandos da equipa foi a chave para o mais recente sucesso dos Red Devils, que venceram todos os 8 jogos sob os comandos do treinador norueguês, vencendo mais recentemente o Bournemouth (4-1), Newcastle (2-0), Reading (2-0), Tottenham (0-1) e Brighton (2-1).

Fora de portas, o United perdeu pela última vez na deslocação ao território do Liverpool (3-1), naquele que foi o último jogo de Mourinho como treinador da equipa, e desde aí venceu as seguintes três deslocações, contra o Cardiff, Newcastle e Tottenham, onde apontou um total de 8 golos e concedeu apenas 1 em resposta. O United chega aqui como uma equipa completamente diferente desde que o técnico norueguês assumiu o leme da equipa, apresentando um estilo de futebol rápido e ofensivo, e que bastante apelativo para os adeptos. Tal como o treinador adversário, Solskjaer tem rodado jogadores nas taças, e assim deverá continuar a fazer. Smalling, Marcos Rojo e Fellaini estão de fora, lesionados. Este jogo poderá marcar o regresso de Alexis Sánchez às quatro linhas.

Onze Provável: Romero – Valencia, Bailly, Lindelof e Shaw – Herrera, Matic e Pogba – Sánchez – Rasford e Lukaku.

Existiram 2 ou mais golos em todos os últimos 10 confrontos directos entre estas duas equipas e, avaliando o momento de forma e o estilo de futebol dos Gunners e Red Devils, é de acreditar num jogo idêntico aos últimos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais 2.5 Golos 1.50 Bet.pt
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3227
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1665
  • Próg. errados 1410
comments powered by Disqus

Últimos jogos