Menu
Premier League 30ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – Manchester United (Premier League)

O Arsenal regressa ao Emirates Stadium após dois jogos consecutivos sem vencer, e enfrenta aqui uma prova de fogo com esta recepção ao Manchester United no domingo à tarde, para a 30ª jornada da Premier League. Os Gunners chegam aqui depois de uma decepcionante derrota diante do Rennes na quinta-feira à noite, para a Liga Europa, mas esperam conseguir a fazer valer o factor casa neste desafio. Do outro lado chega um Manchester United cheio de confiança após ter vencido o PSG na Liga dos Campeões e avançado na Liga Milionária.

Arsenal ocupa o 5º lugar com 57 pontos, fruto de 17 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, com parciais de 61 golos marcados e 39 golos sofridos. Depois de vitórias sobre o Southampton (2-0) e Bournemouth (5-1), o Arsenal foi empatar no derby em terreno do Tottenham (1-1), e acabou por perder na quinta-feira à noite em casa do Rennes (3-1), na 1ª mão dos oitavos de final da Liga Europa. Esta tem sido uma temporada onde os Gunners têm mostrado constantemente bons resultados em casa, mas exibições de fraca qualidade na condição de visitantes, sendo nessa condição que perdem mais pontos.

A última vez que a equipa perdeu em casa foi contra este Manchester United (1-3) para a Taça de Inglaterra, no final de Janeiro. No entanto, em jogos a contar para o campeonato, o conjunto orientado por Unai Emery não perde desde a 1ª jornada da prova, e venceu os últimos 8 jogos consecutivos onde em apenas 1 desses 8 marcou menos de 2 golos. Rob Holding, Danny Welbeck e Héctor Bellerín, lesionados, e Lucas Torreira, castigado, são baixas confirmadas para este jogo. Os Gunners estão apenas 1 ponto abaixo deste seu adversário em jogo, e vencerem aqui significaria o regresso ao 4º lugar de acesso directo à Liga dos Campeões.

Onze Provável: Leno – Maitland-Niles, Sokratis, Koscielny e Kolasinac – Guendouzi e Xhaka – Mkhitaryan, Ramsey e Iwobi – Lacazette.

Premier LeagueManchester United, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 58 pontos, fruto de 17 vitórias, 7 empates e 5 derrotas, com parciais de 58 golos marcados e 38 golos sofridos. Depois de empatar na recepção ao Liverpool (0-0), o Manchester United United não tardou em regressar a caminhos vencedores e venceu então, desde aí, o Crystal Palace (1-3), Southampton (3-2) e PSG (1-3), com esta última vitória sobre os Parisienses, na quarta-feira à noite, a significar a reviravolta da eliminatória e a consequente qualificação aos quartos de final da Liga dos Campeões. Com Solskjaer nos comandos da equipa, esta nunca mais provou o sabor da derrota na Premier League, estando a realizar grandes exibições e a demonstrar um futebol de ataque bastante apelativo. Além disso, os Red Devils estão também 100% vencedores na condição de visitantes desde que o norueguês assumiu os comandos da equipa, vencendo os 6 jogos fora de portas na Premier League, onde contabiliza 15 golos marcados e apenas 2 concedidos.

Existem vários elementos importantes de fora, como é o caso de Antonio Valencia, Matteo Darmian, Jesse Lingard, Juan Mata e Alexis Sánchez, todos lesionados, ficando em dúvida a presença de Phil Jones, Ander Herrera, Nemanja Matic e Anthony Martial, todos em fase de recuperação das respectivas lesões. Solskjaer irá certamente querer manter o registo perfeito a actuar na condição de visitante e, ao contrário do jogo com o PSG, pode contar novamente com Paul Pogba. Fica então por saber como irá alinhar o United, se numa formação 4-3-1-2 com Andreas Pereira a começar de início, ou se num 4-4-2, com possívelmente Diogo Dalot numa posição mais avançada. McTominay e Fred estiveram bem diante dos franceses e deverão começar de início aqui.

Onze Provável: Gea – Young, Smalling, Lindelof e Shaw – McTominay, Fred e Pogba – Pereira – Lukaku e Rashford.

O Manchester United tem sido superior nos últimos confrontos directos com o Arsenal, vencendo 3 dos últimos 4, empatando o restante, e tem realizado exibições mais agradáveis que os Gunners. Esta não será, de todo, uma deslocação fácil para os Red Devils, mas também não será um jogo fácil para o Arsenal, que chega aqui desmotivado depois de uma derrota em França e com um dia a menos de descanso que o adversário. O Manchester United está 100% vencedor na condição de visitante sob os comandos de Solskjaer, e as duas equipas apresentam argumentos ofensivos suficientes para visar a baliza adversária. Aqui está em jogo o 4º lugar da tabela, e nenhuma das equipas irá aceitar a derrota.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.71 Bet.pt
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3276
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1685
  • Próg. errados 1439
comments powered by Disqus

Últimos jogos