Menu
Premier League 36ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – Manchester United (Premier League)

O Arsenal e o Manchester United medem forças este domingo no Emirates Stadium, em Londres, num embate a contar para a 36ª jornada da Premier League. Na altura em que este jogo tiver início, o Arsenal já poderá estar a 9 pontos de distância do 4º lugar, caso o Manchester City vença o respectivo encontro, o que irá apenas aumentar a pressão para os lados de Arsène Wenger. Já o Manchester United apresenta-se aqui depois de uma vitória na 1ª mão das meias finais da Liga Europa, na quinta-feira, e José Mourinho já afirmou que irá rodar bastante a equipa neste embate.

Arsenal ocupa o 6º lugar com 60 pontos, fruto de 18 vitórias, 6 empates e 9 derrotas, com parciais de 65 golos marcados e 37 golos sofridos. Como já é habitual para o Arsenal, esta foi mais uma temporada onde acabou por não conseguir entrar na corrida pelo título, mas menos habitual que isto é o facto de estar a ficar cada vez mais longe do seu típico 4º lugar, posição na qual costuma terminar grande parte das temporadas.

A única hipótese do treinador francês tirar algo de positivo desta temporada é vencer a Taça de Inglaterra, já que tem presença assegurada na final onde enfrentará o Chelsea. Ainda assim, e até lá, os Gunners têm de se focar em pontuar neste jogo e de se aproximarem do 4º lugar de acesso ao play-off da Liga dos Campeões. Para além de poderem ficar a 9 pontos de distância dessa posição quando este jogo começar, o treinador Arsène Wenger nunca conseguiu vencer uma equipa orientada por José Mourinho em jogos oficiais, o que ainda aumenta mais a pressão para este jogo. Em casa é onde os Gunners são mais fortes, perdendo apenas 1 dos seus últimos 5 jogos da Premier League, vencendo 3, e apontaram 9 golos, concedendo 4 no processo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Arsenal apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-0 em terreno do Crystal Palace. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno do Middlesbrough, uma vitória por 2-1 contra o Manchester City, em jogo a contar para a Taça de Inglaterra, uma vitória por 1-0 na recepção ao Leicester City, e na última jornada, uma derrota por 2-0 em terreno do Tottenham. Cazorla, Xhaka e Lucas Pérez estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Cech – Paulista, Koscielny e Mustafi – Chamberlain, Ramsey, Coquelin e Monreal – Sánchez e Ozil – Giroud.

Premier LeagueManchester United, por sua vez, ocupa o 5º lugar com 65 pontos, fruto de 17 vitórias, 14 empates e 3 derrotas, com parciais de 51 golos marcados e 25 golos sofridos. O United é, a par com o Tottenham, a equipa que tem menos derrotas concedidas no campeonato inglês, embora empate demasiados jogos, o que lhes tem dificultado a tarefa de alcançar um dos lugares de acesso à Liga dos Campeões. Os Red Devils chegam aqui felizes depois de uma vitória na 1ª mão das meias-finais da Liga Europa, em casa do Celta de Vigo, onde venceram por 0-1, e apesar da enorme rivalidade entre José Mourinho e Arsène Wenger, o treinador português já afirmou que irá rodar a equipa, dando prioridade à Liga Europa, já que caso vença a prova terá acesso directo à Fase de Grupos da Liga dos Campeões na próxima temporada. Os Red Devils não perdem fora de portas para a Premier League desde 23 de Outubro, vencendo 4 das suas últimas 5 deslocações, apontando 11 golos e concedendo apenas 1 no processo. Esta é a 2ª melhor defesa do campeonato inglês, o que irá pôr à prova o sector ofensivo do Arsenal.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Manchester United apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 na recepção ao Anderlecht, em jogo a contar para a Liga Europa. Seguiu-se uma vitória por 0-2 em terreno do Burnley, um empate por 0-0 em terreno do Manchester City, um empate por 1-1 na recepção ao Swansea City, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno do Celta de Vigo, em jogo a contar para a Liga Europa. Luke Shaw, Marcos Rojo, Ibrahimovic, Fosu-Mensah and Ashley Young, lesionados, e Fellaini, castigado, estão todos de fora para este jogo.

Onze Provável: Gea – Darmian, Smalling, Jones e Blind – Carrick e Pogba – Mata, Mkhitaryan e Martial – Rooney.

O Manchester United venceu 2 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdeu os restantes 3.

Manchester United 1-1 Arsenal
Premier League 2016/17
Manchester United 3-2 Arsenal
Premier League 2015/16
Arsenal 3-0 Manchester United
Premier League 2015/16
Manchester United 1-1 Arsenal
Premier League 2014/15
Manchester United 1-2 Arsenal
FA Cup 14/15
Arsenal 1-2 Manchester United
Premier League 2014/15
Arsenal 0-0 Manchester United
Premier League 2013/14
Manchester United 1-0 Arsenal
Premier League 2013/14

O Manchester United irá entrar com a equipa muito rodada. Ainda assim, José Mourinho é um treinador que privilegia a organização defensiva e irá tentar evitar a derrota contra um dos seus maiores rivais.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Golos 1.76 Bet.pt
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2919
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1501
  • Próg. errados 1276
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.