Menu
Premier League 1ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – Manchester City (Premier League)

A 1ª jornada da Premier League não poderia terminar de melhor forma do que com um confronto entre o Manchester City e o Arsenal, este domingo no Emirates Stadium. O Manchester City entrou com o pé direito no seu primeiro jogo oficial, bateu o Chelsea na Supertaça de Inglaterra e conquistou o primeiro título da temporada. Do outro lado chega um Arsenal com um novo comandante ao leme, Unai Emery foi o escolhido pela direcção do clube assumir o legado de Arsène Wenger e tem aqui uma difícil estreia na prova.

O Arsenal deu então a sua pré-época por terminada e chega aqui pronto para dar início a mais uma temporada no mais alto escalão de futebol inglês. A equipa disputou um total de cinco jogos amigáveis durante a pré-época onde demonstrou bons resultados, começou por vencer o modesto Borregam (0-8), seguiram-se três jogos para a Taça Internacional dos Campeões onde perdeu contra o Atlético de Madrid em grandes penalidades, goleou o PSG (5-1) e venceu o Chelsea em grandes penalidades, sendo que por fim venceu a Lazio (2-0). O conjunto londrino mexeu-se bem durante o mercado de verão e conseguiu boas contratações, como o guarda-redes Leno, vindo do Bayer Leverkusen, os defesas Sokratis, do Borussia Dortmund, e Lichtsteiner, da Juventus, e dos médios Lucas Torreira, da Sampdoria, e Guendouzi, do Lorient.

Unai Emery é um treinador experiente e já com alguns títulos arrecadados, mas foi lhe entregue um difícil começo de temporada, logo com este desafio frente ao Manchester City, e depois contra o Chelsea, mas é lhe depositada a confiança de conseguir levar o Arsenal aos lugares mais cimeiros da tabela, isto depois de um decepcionante 6º lugar na temporada transacta. Os Gunners estiveram bem durante os encontros de pré-época e de tudo irão fazer para conseguirem entrar aqui com o pé direito. Kolasinac, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Leno – Bellerín, Mustafi, Sokratis e Maitland-Niles – Xhaka e Torreira – Mkhitaryan, Ozil e Lacazette – Aubameyang.

Premier LeagueO Manchester City, por sua vez, tirou menos proveito da pré-época e disputou apenas três jogos amigáveis, todos eles para a Taça Internacional dos Campeões, começando por perder os dois primeiros desafios, contra o Borussia Dortmund (0-1) e Liverpool (1-2), vencendo o Bayern de Munique no último encontro (2-3). Durante o verão, o City vendeu alguns jogadores que pouco contribuíram para o sucesso da equipa dentro de campo no ano passado, e a fez três contratações, o defesa central Philippe Sandler, do PEC Zwolle, e os extremos Riyad Mahrez e Daniel Arzani, ao Leicester City e Melbourne City.

Os Citizens já disputaram o seu primeiro jogo oficial da temporada, onde enfrentaram o Chelsea na Supertaça de Inglaterra e venceram por 2-0. De referir que a equipa de Guardiola não venceu com uma vantagem bem superior no marcador porque falhou algumas oportunidades de golo claras. A equipa continua a demonstrar um grande ritmo de jogo, continua dominante em campo e apresenta jogadores de elevada capacidade técnica. Neste momento, Bernardo Silva é dos jogadores em melhor forma da equipa. A revalidação do título de campeão é um dos objectivos de Pep Guardiola, e o técnico catalão irá querer entrar na prova com o pé direito. Danilo e Eliaquim Mangala estão de fora, ambos lesionados. Além destes dois, fica em dúvida a presença de Kevin De Bruyne e de Raheem Sterling que, chegaram mais tarde das suas férias e poderão ainda não estar na melhor forma. Posto isto, Guardiola deverá lançar um onze inicial semelhante aquele que enfrentou o Chelsea.

Onze Provável: Ederson – Walker, Stones, Laporte e Mendy – Fernandinho, Bruyne e Bernardo Silva – Mahrez, Aguero e Sané.

O Arsenal venceu apenas 2 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo os restantes 4.

Arsenal 0-3 Manchester City
Premier League 2017/18
ArsenalInglaterra
0-3
InglaterraManchester City
EFL Cup 2017/18
Manchester City 3-1 Arsenal
Premier League 2017/18
Arsenal 2-1(a.p.) Manchester City
FA Cup 2016/17
Arsenal 2-2 Manchester City
Premier League 2016/17
Manchester City 2-1 Arsenal
Premier League 2016/17
Manchester City 2-2 Arsenal
Premier League 2015/16
Arsenal 2-1 Manchester City
Premier League 2015/16

São duas equipas com grande talento no último terço do campo, e nos últimos encontros entre ambos tem havido sempre alguns golos à mistura. Neste arranque de campeonato, tendo em conta os resultados das duas equipas ao longo da pré-época, é de acreditar numa partida animada e com oportunidades de golo nas duas balizas, ainda que o Manchester City seja candidato aos 3 pontos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.62 Bet.pt
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2727
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1395
  • Próg. errados 1197
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.