Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – Lyon (Amigável)

O Lyon é o convidado do Arsenal para mais uma edição da Emirates Cup, troféu de pré-temporada organizado pelos “Gunners” de dois em dois anos. Esta edição de 2019 vai ser disputada a um só jogo e o embate está agendado para este domingo.

O Arsenal disputa o penúltimo ensaio nesta pré-temporada a jogar perante os seus adeptos, no Emirates. De regresso a Inglaterra após a passagem pelos Estados Unidos para a disputa da International Champions Cup, o conjunto londrino tem mais um teste pela frente tendo em vista a nova temporada.

Unai Emery continua a ser o timoneiro da formação inglesa que não tem estado particularmente ativa no mercado de transferências, tendo adquirido recentemente, já após a passagem pelos Estados Unidos, os serviços de Ceballos. O próprio Unai Emery prontificou-se a colocar a sua equipa fora da corrida pelo título, isto depois de mais uma época em que não foi capaz de assegurar o acesso à Liga dos Campeões.

Neste ciclo de preparação, o Arsenal tem acumulado bons resultados. Nos Estados Unidos, antes da participação na International Champions Cup, os “Gunners” venceram o Colorado Rapids por três bolas a zero. Já na competição, bateram o Bayern de Munique por duas bolas a uma, beneficiando de um auto golo de Poznaski e de um tento apontado por Nketiah à beira do fim do desafio, venceram a Fiorentina por três a zero novamente com Nketiah em destaque ao apontar dois golos – o outro foi de Joe Willock – e por fim, num encontro em que toda a parte foi disputada com 10 elementos de cada lado, o Arsenal empatou a dois com o Real, golos de Lacazette e Aubameyang.

Onze provável:

emirates cup 2017O Lyon, agora orientado por Sylvinho, viaja até Inglaterra para cumprir o seu terceiro desafio de pré-temporada. Após as derrotas nos ensaios com os suíços do Servette (1-2) e com os italianos do Genoa (3-4), a formação gaulesa vai ter um teste bem mais exigente pela frente diante do Arsenal, no Emirates. Após o embate com o Arsenal, a equipa gaulesa ainda vai ter mais dois adversários britânicos pela frente – Liverpool e Bournemouth.

De resto, a aventura em Lyon corresponde ao primeiro desafio de Sylvinho enquanto treinador principal. Além da alteração no comando técnico, deixaram Lyon Ndombélé, Mendy e Fekir para Tottenham, Real Madrid e Bétis, respetivamente. No sentido inverso, o Lyon assegurou a contratação do central Joachim Anderson à Sampdoria, o médio defensivo Thiago Mendes e o lateral esquerdo Youssouf Koné ao Lille e o médio Jean Lucas ao Flamengo. O guardião Ciprian Tatarusanu também assinou pelo Lyon a custo zero.

Onze provável: Anthony Lopes, Tete, Denayer, Marcelo, Fernando Marçal, Pape Diop, Pintor, Fékir, Cherki, Kitala

O Arsenal joga em casa, está numa fase mais avançada em termos de preparação e vai medir forças com um adversário que ainda se está adaptar às ideias do novo treinado. É provável que a Emirates Cup fique em casa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Arsenal 1.48 Bet.pt
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

lyon
Lyon
  • País: França
  • Estádio: Parc Olympique Lyonnais
  • Cidade: Lyon
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2374
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1283
  • Próg. errados 1005
comments powered by Disqus

Últimos jogos