Menu

Arsenal – Ludogorets Razgrad (Liga dos Campeões)

O Arsenal está em grande e para se manter na luta pelo primeiro lugar do Grupo A tem que vencer o Ludogorets no Emirates. Na outra partida do grupo o PSG vai a Basileia e há fortes probabilidades de sair de lá com os três pontos. Para a equipa búlgara trata-se de dar o máximo de luta possível já que o seu campeonato é lutar pelo terceiro posto com os suíços.

Depois de um arranque algo tremido devido às baixas defensivas, o Arsenal entrou em velocidade de cruzeiro e está em grande. Não perde desde a primeira jornada da Liga Inglesa e vai numa série de seis vitórias consecutivas, que teve o seu início a meados de setembro, precisamente na sequência do primeiro jogo europeu da temporada. O primeiro compromisso da fase de grupos levou os Gunners a Paris para enfrentar o concorrente direto ao primeiro lugar e a equipa de Arsène Wenger saiu do Parque dos Príncipes com uma igualdade com golos. Dificilmente se poderia pedir mais. No segundo jogo do Grupo A o Arsenal foi vencer à Suíça com uma dupla dobradinha: Theo Walcott marcou dois golos com assistência de Alexis Sánchez, nas duas situações. Walcott tem estado a grande nível. Muito interventivo e a combinar muito bem com o companheiro chileno. Ainda este fim de semana o inglês voltou a fazer dois golos na receção ao Swansea (3-2), desta feita acompanhado por Mesut Ozil. Com o escorregão do Manchester City os Gunners colaram-se à equipa de Guardiola no topo da Liga Inglesa. As duas equipas têm dezanove pontos, com os Citizens a ganhar vantagem no diferencial de golos.

Para esta receção aos búlgaros, Wenger ainda não vai poder contar com Aaron Ramsey. O técnico francês ficou um pouco desiludido com a situação já que o médio estava a trabalhar bem mas sentir algumas queixas que provocaram mais um atraso na recuperação física. Ao fim das duas primeiras jornadas o Grupo A está partido ao meio: PSG e Arsenal lideram, ambas com quatro pontos; Ludogorets e FC Basileia estão ambos com um ponto apenas.

Onze Provável: Cech – Bellerín, Mustafi, Koscielny, Monreal – Xhaka, Cazorla – Walcott, Ozil, Iwobi – Sánchez.

Liga dos CampeõesO Ludogorets Razgrad abriu a competição no Grupo A ao ir à Suíça garantir um empate com golos. Jonathan Cafu marcou antes de sair para o intervalo e só aos setenta e nove minutos o Basileia conseguiu reequilibrar o marcador, graças ao golo de Renato Steffen. Na segunda jornada recebeu o multimilionário Paris Saint-Germain e, mais uma vez, a equipa treinada por Georgi Dermendzhiev saiu na frente. Natanael Pimenta marcou aos dezasseis para os da casa mas diferença de soluções no arsenal do clube parisiense acabou por se fazer sentir. Aos quarenta e um Matuidi fez a igualdade e na segunda parte Cavani marcou dois golos em quatro minutos, sentenciando o resultado (1-3). Convém não esquecer que o Ludogorets só perdeu duas vezes – com o PSG e o Levski Sofia (1-0), a equipa que comanda a Liga Búlgara, dois pontos acima do próprio Ludogorets Razgrad – numa temporada já longa que teve início a meio de julho com as pré-eliminatórias da Liga Milionária.

Nas provas búlgaras o Ludogorets soma cinco triunfos seguidos, não tendo sofrido mais de um golo nessas partidas e com uma média de três golos e meio por jogo.

Onze Provável: Olsen – Ankersen, Zanka, Johansson, Augustinsson – Verbic, Delaney, Kvist, Jensen – Santander, Cornelius.

Será a primeira vez que Arsenal e Ludogorets se defrontam.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Theo Walcott marca 2.05 Betrally
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Ludogorets Razgrad
Ludogorets Razgrad
  • País: Bulgária
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2079
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 878
  • Próg. errados 1176
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.