Menu
  • 02 novembro
  • 17:30
  • Bet365

Arsenal – Liverpool (Premier League)

Este é o jogo grande do fim-de-semana, sem dúvida alguma. O Arsenal, líder da Premier League, recebe o Liverpool, uma das equipas que segue na segunda posição, a apenas dois pontos dos Gunners. A semana já começou mal para os londrinos que, em jogo a contar para a Taça da Liga Inglesa, perderam por 0 a 2 com o Chelsea. A aposta está assim centrada na principal competição do país e, para manter o bom momento, é essencial que o Arsenal consiga vencer em casa.

Para o Arsenal, este é daqueles jogos que pode servir como termómetro para avaliar até onde poderá ir a equipa nesta temporada. Arsène Wenger apostou forte com a contratação de Mesut Ozil, percebendo que este era o momento de aproveitar uma larga quantidade de jovens promessas que começam a ser já jogadores maduros e experimentados. Depois de um excelente início de temporada, em que apenas a derrota caseira frente ao Aston Villa, na primeira jornada, ficou como ponto negativo, a equipa tem atravessado agora algumas dificuldades. Primeiro, porque o número de lesões tem sido alto, limitando as opções técnicas num momento do calendário muito concorrido. Depois, porque agora começam a surgir adversários mais exigentes. No espaço de uma semana, o Arsenal perdeu duas vezes em casa, para a Liga dos Campeões com o Bor. Dortmund e para a Taça da Liga com o Chelsea. É por isso que a partida com o Liverpool ganha um caráter ainda mais decisivo. Os jogadores do Arsenal terão que demonstrar que não tremem sempre que encontram adversários poderosos. Para mudar isso, é preciso somar os três pontos. Diaby, Sanogo, Podolski, Oxlade-Chamberlain e Walcott são os jogadores que estão impossibilitados de ajudar a equipa, devido a lesão, esperando-se que Mathieu Flamini possa regressar à equipa, depois de recuperado.

Onze provável: Szczesny – Sagna, Koscielny, Mertesacker, Gibbs – Ramsey, Arteta – Wilshere, Ozil, Cazorla – Giroud.

premier leagueO Liverpool teve um período difícil, esta temporada, no final do mês de setembro, quando perdeu dois jogos seguidos, com o Southampton, para a Premier League, e com o Manchester United, para a Taça da Liga. Mas a equipa foi capaz de se aguentar e recuperar o tino, voltando a somar quatro encontros sem derrotas, vencendo o Sunderland, o Crystal Palace e o West Bromwich Albion, empatando no terreno do Newcastle. Sem participação nas competições europeias e já eliminada da Taça da Liga, a equipa do Liverpool tem beneficiado de semanas bem mais descansadas do que o seu adversário, chegando ao jogo deste sábado com muito mais frescura física. Brendan Rodgers não conta ainda com Iago Aspas, José Enrique ou Sebastián Coates, enquanto Philippe Coutinho poderá estar de volta, depois de um mês de ausência. Sturridge e Suárez continuarão a ser a maior ameaça que o Liverpool pode apresentar, sendo que os dois somaram, em conjunto, dez golos nos últimos quatro encontros.

Onze provável: Mignolet – Kolo Touré, Skrtel, Sakho – Johnson, Henderson, Lucas Leiva, Gerrard, Cissokho – Sturridge, Suárez.

Num duelo que já ocorreu por mais de duzentas vezes, as vitórias estão equilibradas entre as duas equipas. O Liverpool venceu em Londres em agosto de 2011, pela última vez, mas o Arsenal não consegue ganhar os Reds em casa há mais tempo, desde fevereiro de 2010.

Arsenal 2-2 Liverpool  Premier League 2012/2013
Liverpool 0-2 Arsenal  Premier League 2012/2013
Liverpool 1-2 Arsenal  Premier League 2011/2012
Arsenal 0-2 Liverpool  Premier League 2011/2012
Arsenal 1-1 Liverpool  Premier League 2010/2011
Liverpool 1-1 Arsenal  Premier League 2010/2011
Arsenal 1-0 Liverpool  Premier League 2009/2010
Liverpool 1-2 Arsenal  Premier League 2009/2010

É o Arsenal que entra como favorito neste encontro e caberá aos Gunners assumir as despesas do jogo. Pela frente, terá uma equipa bem dura de superar no meio-campo, mas com algumas fragilidades defensivas, algo que afeta ambas as equipas, que têm uma média de um golo sofrido por partida no campeonato. Assim sendo, deverão existir golos em ambas as balizas, cabendo aos jogadores ofensivos de cada um dos conjuntos confirmar superioridade sobre o seu adversário com golos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Liverpool 2.30 Bet365
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.