Menu
Premier League 11ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – Liverpool (Premier League)

Jogo grande este sábado à tarde no Emirates Stadium, com o Arsenal e o Liverpool a medirem forças num desafio referente à 11ª jornada da Premier League. O Arsenal viu um registo de 11 vitórias consecutivas, em todas as competições, chegar ao fim na última jornada com um empate em casa do Crystal Palace. Do outro lado chega um Liverpool que reencontrou a sua veia goleadora, primeiro castigou o Estrela Vermelha, na Liga dos Campeões, e depois goleou na recepção ao Cardiff City.

Arsenal ocupa o 4º lugar com 22 pontos, fruto de 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 24 golos marcados e 13 golos sofridos. O Arsenal atravessa viu o fantástico registo de 11 vitórias consecutivas chegar ao fim na última jornada da Premier League, empatando a duas bolas em casa do Crystal Palace. No entanto, continua invicto em 13 jogos consecutivos, em todas as competições, tendo avançado para os quartos de final da Taça da Liga na quarta-feira à noite. Os Gunners contabilizam 5 jogos disputados em casa para a Premier League, perderam o primeiro e venceram os seguintes 4, contabilizando um total de 10 golos marcados e 4 golos sofridos.

Com 24 tentos assinalados no campeonato, o Arsenal é a equipa com o segundo melhor ataque da prova, com destaque para o avançado Aubameyang, que divide o posto de melhor marcador do campeonato com Hazard, ambos com 7 tentos assinalados. Unai Emery tem realizado então um excelente trabalho aos comandos do Arsenal, mas o técnico espanhol chega a este jogo com algumas dores de cabeça quanto à parte mais recuada do campo. Hector Bellerin, Nacho Monreal e Sead Kolasinac enfrentam todos uma corrida contra o tempo para estarem aptos para o jogo, e Emery vê-se muito curto quanto às opções para as laterais. Os Gunners recebem aqui a segunda melhor defesa do campeonato, e será um teste ao seu enorme poder ofensivo. Guendouzi, castigado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Cech – Lichtsteiner, Mustafi, Holding e Xhaka – Ramsey e Torreira – Iwobi, Ozil e Aubameyang – Lacazette.

Premier LeagueLiverpool, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 26 pontos, fruto de 8 vitórias e 2 empates, com parciais de 20 golos marcados e 4 golos sofridos. Depois de um momento de forma menos bom, onde atravessou quatro jogos consecutivos sem vencer, em todas as competições, os Reds chegam aqui novamente em boa forma, tendo vencido os últimos três jogos competitivos que disputaram. Além disto, a equipa também reencontrou a sua veia goleadora, contabilizando 8 golos marcados e apenas 1 golo sofrido nos seus últimos dois jogos, primeiro vencendo o Estrela Vermelha (4-0) e depois o Cardiff City (4-1). O Liverpool está invicto no campeonato e encontra-se com os mesmos pontos que os rivais Manchester City, estando atrás dos Citizens devido à diferença de golos.

Fora de portas para o campeonato inglês, os Reds venceram quatro jogos e empataram o restante, contabilizando 8 golos marcados e 3 golo sofridos. O conjunto comandado por Jurgen Klopp é o segundo conjunto com menos golos sofridos na Premier League, e esse seu registo defensivo será posto à prova no Emirates, diante de um Arsenal fortíssimo no processo ofensivo. Naby Keita e Jordan Henderson falharam o jogo com o Cardiff e estão em dúvida para aqui, com James Milner e Fabinho a lutarem por um lugar ao lado de Wijnaldum. Dejan Lovren foi opção inicial para o último jogo, em vez de Joe Gomez, mas a velocidade de Gomez poderá dar bastante jeito contra o ataque do Liverpool. Shaqiri tem impressionado nos últimos jogos e deverá continuar como titular.

Onze Provável: Alisson – Alexander-Arnold, Gomez, Dijk e Robertson – Wijnaldum e Fabinho – Shaqiri, Firmino e Mané – Salah.

O Arsenal venceu apenas 1 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 4 e perdendo os restantes 3.

Arsenal 3-3 Liverpool
Premier League 2017/18
Liverpool 4-0 Arsenal
Premier League 2017/18
Liverpool 3-1 Arsenal
Premier League 2016/17
Arsenal 3-4 Liverpool
Premier League 2016/17
Liverpool 3-3 Arsenal
Premier League 2015/16
Arsenal 0-0 Liverpool
Premier League 2015/16
Arsenal 4-1 Liverpool
Premier League 2014/15
Liverpool 2-2 Arsenal
Premier League 2014/15

Foram marcados 27 golos nos últimos cinco confrontos directos entre as duas equipas e, atendendo ao actual momento de forma dos dois conjuntos, este jogo não deverá ser diferente. Num jogo entre duas equipas extremamente talentosas e com individualidades de grande qualidade, prevê-se uma partida emocionante com várias ocasiões de golo para os dois lados do campo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3 Golos 1.68 Bet.pt
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2836
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1457
  • Próg. errados 1238
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.