Menu
Premier League 19ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – Liverpool (Premier League)

O Arsenal e o Liverpool colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Emirates Stadium, num embate a contar para a 19ª jornada da Premier League. Os Gunners chegam aqui depois de terem avançado na Taça da Liga ao vencerem o West Ham, um jogo onde Wenger lançou XI sem um único jogador regular, o que deixa de prever um Arsenal bastante fresco para este embate. Já o Liverpool atravessa um bom momento, especialmente fora de portas, chegando aqui após golear o West Bromwich por 4-0 no The Hawthorns.

Arsenal ocupa o 5º lugar com 33 pontos, fruto de 10 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, com parciais de 31 golos marcados e 20 golos sofridos. Depois de 3 jogos consecutivos sem conseguirem vencer na Premier League, os Gunners regressaram finalmente às vitórias na última jornada ao vencerem na recepção ao Newcastle, por 1-0, recuperando a 5ª posição e ficando a 1 ponto do 4º lugar, ocupado por este seu adversário. Para além do campeonato, a turma de Londres garantiu ainda acesso aos 16-avos de final da Liga Europa e conseguiu, a meio desta semana, carimbar presença nas meias-finais da Taça da Liga, vencendo na recepção ao West Ham por 1-0, um jogo onde rodou todos os habituais titulares, chegando aqui com a oportunidade de lançar o seu XI mais forte sem que ninguém acuse desgaste físico.

Os Gunners são habitualmente fortes a jogar em casa para o campeonato, perdendo apenas 1 dos 9 jogos aqui disputados, vencendo os restantes 8, com 22 golos marcados e 7 golos sofridos. O Arsenal manteve a sua baliza invicta em 3 dos últimos 4 jogos em casa para a Premier League, sofrendo apenas contra o Manchester United, acabando mesmo por perder por 3-1.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Arsenal apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 6-0 na recepção ao BATE Borisov, para a Liga Europa. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno do Southampton, um empate por 0-0 em terreno do West Ham, uma vitória por 1-0 na recepção ao Newcastle, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao West Ham, para a Taça da Liga.

Onze Provável: Cech – Bellerín, Koscielny, Mustafi e Monreal – Wilshere e Xhaka – Iwobi, Ozil e Sánchez – Lacazette.

Premier LeagueLiverpool, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 34 pontos, fruto de 9 vitórias, 7 empates e 2 derrotas, com parciais de 38 golos marcados e 20 golos sofridos. O Liverpool atravessa um bom momento no campeonato inglês, não perde desde a viagem ao reduto do Tottenham a 22 de Outubro, estando assim invicto há 9 jogos consecutivos. Os Reds qualificaram-se ainda para os oitavos de final da Liga dos Campeões depois de uma boa campanha na fase de grupos, sendo a Champions a única competição com que se têm de preocupar, uma vez que já foram eliminados da Taça da Liga, o que também proporciona a Klopp chegar aqui com os jogadores frescos.

Fora de portas, os Reds têm demonstrado um grande aumento de forma, venceram todos os últimos 4 jogos da Premier League onde apontaram um total de 16 golos, concedendo apenas 2 no processo. Jurgen Klopp tem ao seu dispor o 3º melhor ataque da Premier League, destacando-se Salah como o melhor marcador da prova com 14 golos. O técnico alemão tem ainda a sorte de ter Firmino e Mané ao lado do egípcio na frente de ataque, apoiados por Coutinho, um mestre no meio-campo ofensivo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Liverpool apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-5 em terreno do Brighton. Seguiu-se uma vitória por 7-0 na recepção ao Spartak Moscovo, para a Liga dos Campeões, um empate por 1-1 na recepção ao Everton, um empate por 0-0 na recepção ao West Bromwich, e na última jornada, uma vitória por 0-4 em terreno do Bournemouth. Moreno, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Mignolet – Gomez, Klavan, Lovren e Robertson – Henderson, Chamberlain e Coutinho – Salah, Firmino e Mané.

Arsenal venceu apenas 2 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdendo os restantes 3.

Liverpool 4-0 Arsenal
Premier League 2017/18
Liverpool 3-1 Arsenal
Premier League 2016/17
Arsenal 3-4 Liverpool
Premier League 2016/17
Liverpool 3-3 Arsenal
Premier League 2015/16
Arsenal 0-0 Liverpool
Premier League 2015/16
Arsenal 4-1 Liverpool
Premier League 2014/15
Liverpool 2-2 Arsenal
Premier League 2014/15
Arsenal 2-1 Liverpool
FA Cup 13/14

O Arsenal chega aqui motivado com o regresso às vitórias, mas o Liverpool tem apresentado uma forma devastadora como visitante. Tanto o Arsenal como o Liverpool contam com grandes armas ofensivas na frente de ataque, e com grandes médios ofensivos, sendo de prever aqui um jogo bastante animado e com várias oportunidades de golo para os dois lados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3 Golos 1.65 Bet.pt
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1322
  • Próg. errados 1144
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.