Menu
Premier League 9ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – Leicester City (Premier League)

O Arsenal de Unai Emery segue na luta pelo acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada. Os “Gunners” ambicionam terminar entre os quatro primeiros da tabela classificativa e vão enfrentar o Leicester na jornada 10 da Premier League 2018/19.

A chegada de Unai Emery ditou o início de uma nova era no Emirates. O objetivo mínimo para esta temporada passa pela conquista do acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões 2018/19, meta que só será alcançada se os “Gunners” terminarem entre os quatro primeiros colocados da tabela. À entrada para este desafio, seguem no 5º posto com 18 pontos alcançandos, menos três que o rival Tottenham que já venceu o respetivo compromisso nesta jornada. Em caso de vitória, os “Gunners” vão igualar o Chelsea no terceiro lugar (21 pontos) e ficarão a dois dos líderes Manchester City e Liverpool, motivos mais que suficientes para o Arsenal “puxar dos galões” antes da receção ao Sporting em mais uma jornada da fase de grupos da Liga Europa.

O Arsenal deverá apresentar-se com as suas escolhas habituais neste encontro apesar da proximidade em relação ao compromisso da Liga Europa, mas não vai poder contar com Laurent Koscielny, Carl Jenkinson e Konstantinos Mavropanos. Maitland-Niles, Cech, Sokratis e Welbeck estão tocados.

Os arsenalistas venceram os últimos oito jogos caseiros frente ao Leicester e marcou pelo menos dois golos nos últimos sete jogos para a Premier League. As segundas partes da equipa londrina têm sido melhores que as primeiras: os “Gunners” venceram os últimos seis desafios que disputaram depois de terem chegado empatados ao intervalo.

Onze provável: Leno, Bellerín, Mustafi, Holding, Monreal, Torreira, Xhaka, Ramsey, Ozil, Aubameyang, Lacazette

Premier LeagueO Leicester City quer terminar na primeira metade da tabela classificativa e, apurados os resultados da jornada, os “foxes” entrarão em campo no 11º posto da tabela com 12 pontos conquistados até à data. Na jornada que antecedeu a pausa para compromissos internacionais, os “foxes” perderam na receção ao Everton de Marco Silva por duas bolas a uma, resultado que pôs fim a uma sequência de três jogos sem conhecer o sabor da derrota, dois deles com triunfos para a Premier League frente a Huddersfield Town (3-1) e Newcastle (0-2). Fora de portas, para além do triunfo em St. James Park (0-2), o Leicester venceu no reduto do Southampton (1-2), sucumbindo no entanto nas visitas ao Manchester United (1-2) e ao Bournemouth (4-2). Uma dado estatístico a ter em conta é o facto de a equipa treinada pelo francês Claude Puel ter feito pelo menos um golo em todos os jogos que disputou na atual edição da Premier League.

Matty James e Demarai Gray ficam de fora por lesão, Wes Morgan está suspenso e não vai poder dar o seu contributo na defesa.

Onze provável: Schmeichel, Amartey, Evans, Maguire, Chilwell, Ndidi, Mendy, Ricardo Pereira, Albrighton, Maddison, Vardy

É provável que ambas as equipas consigam marcar, mas os três pontos deverão ficar no Emirates.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Arsenal 1.51 Bet.pt
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1873
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.