Menu

Arsenal – Hull City (Taça de Inglaterra – Final)

Em jogo da Final da FA Cup, a Taça de Inglaterra, no Estádio de Wembley o Arsenal encontra o Hull City. Os Gunners chegam então a esta partida depois de terem afastado adversários como o Tottenham (por 2-0), o Liverpool (2-1) ou o Everton (4-1), sendo que na meia final, diante do ainda detentor da prova Wigan Athletic, foi onde o Arsenal sentiu mais dificuldades, tendo apenas conseguido apurar-se nas grandes penalidades. No campeonato os homens orientados por Arsène Wenger conseguiram terminar classificados na 4ª posição, resultado de 79 pontos obtidos com 24 triunfos, 7 empates, 7 derrotas, 68 golos marcados e 41 sofridos em toda a Premier League.

Com uma época recheada de altos e baixos, o Arsenal chega a este embate numa boa fase tendo nos cinco últimos jogos, todos da Premier League, somado cinco triunfos. Destes, três foram conseguidos no Emirates Stadium nas recepções ao West Ham por 3-1, ao Newcastle por 3-0 e ainda ao West Bromwich por 1-0, enquanto que as duas restantes vitórias foram impostas enquanto jogavam com o estatuto de equipa visitante, nas casas do Hull City e do Norwich, por 3-0 e 2-0, respectivamente. Fazendo contas aos golos foram 12 os marcados e apenas 1 concedidos pelos homens de Londres neste recente registo de jogos.

Thomas Vermaelen, Ryo Miyaichi e Theo Walcott são três baixas certas nas contas do técnico francês, todos lesionados, enquanto que pelo mesmo motivo, Serge Gnabry se encontra em dúvida.

Onze Provável: Lukasz Fabianski – Nacho Monreal, Per Mertesacker, Laurent Koscielny e Bacary Sagna – Aaron Ramsey, Mikel Arteta, Lukas Podolski, Mesut Ozil e Santi Cazorla – Olivier Giroud.

taça de inglaterraO Hull City chega a este embate depois de ter tido alguma sorte nos sorteios das eliminatórias visto que o Sunderland foi a única equipa da Premier League que defrontaram, tendo-os derrotado por 3-0. Sempre com Steve Bruce no comando técnico, os Tigers garantiram a manutenção na 1ª liga da próxima temporada ao terem somado 37 pontos nas 38 jornadas do campeonato, resultado de 10 vitórias, 7 empates, 21 derrotas, 38 golos marcados e 53 sofridos. Já nos últimos cinco jogos, todos da Premier League, o conjunto de Kingston Upon Hill não conseguiu melhor que quatro desaires e um empate, tendo este sido arrancado a duas bolas na casa do Fulham. Das derrotas, duas foram sofridas enquanto jogavam com o estatuto de equipa anfitriã, diante do Arsenal e do Everton por 3-0 e 2-0, respectivamente, enquanto que as duas restantes derrotas foram sofridas por 3-1 nas casas do Aston Villa e do Manchester United.  No que diz respeito aos golos, foram 13 os sofridos e 4 os marcados pela equipa do Hull nestes cinco últimos jogos.

Steve Bruce para este jogo não poderá contar com Robbie Brady, Nikica Jelavic nem Shane Long, com o primeiro lesionado e os dois últimos suspensos, sendo que, também por questões físicas é ainda dúvida a presença de James Chester.

Onze Provável: Steve Harper – Maynor Figueroa, Curtis Davies, Paul McShane e Liam Rosenior – George Boyd, Jake Livermore, Tom Huddlestone, David Meyler, Ahmed Elmohamady – Yannick Sagbo.

Desde o início da década de 2010 que estes dois emblemas se defrontaram por três vezes, com o Arsenal a sair vencedor de todas as partidas.

Hull City 0-3 Arsenal  Premier League 2013/14
Arsenal 2-0 Hull City  Premier League 2013/14
Hull City 1-2 Arsenal  Premier League 2009/10

Prevê-se então que esta seja um final fácil para os Gunners visto que possuem argumentos muito superiores aos do Hull para saírem vencedores deste jogos. Para além disso também a recente forma da equipa contrasta com a dos Tigers que, como agravante, não poderão ainda contar com Nikica Jelavic nem Shane Long, dois elementos fundamentais no ataque do conjunto.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Arsenal 1.50 Bet365
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Hull City
Hull City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: KC Stadium
  • Cidade: Kingston Upon Hull
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos