Menu
Premier League 25ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – Hull City (Premier League)

Arsène Wenger recusa atirar a toalha ao chão apesar do Arsenal estar a doze pontos do primeiro lugar mas reconhece que o próximo jogo é dos que é obrigatório ganhar. Com o francês a ver das bancadas, situação que se repete no sábado, os Gunners perderam nas duas últimas jornadas da Premier League. Apesar das deslocações não serem o seu forte, o Hull City tem motivos para ir ao Emirates confiante, depois de um empate em Stamford Bridge e ter batido o Liverpool em casa, sem conceder.

No passado fim de semana aconteceu o que se temia. O Arsenal não foi páreo para a eficácia do Chelsea (3-1) e perdeu o segundo jogo seguido na Premier League, depois de ter cedido os três pontos frente ao Watford (1-2), em casa, na jornada anterior. Arsène Wenger – que assistiu ao encontro nas bancadas, como acontecerá também no próximo sábado – estava lívido com o primeiro golo dos Blues. No lance, Hector Bellerín sofre uma lesão na cabeça e a suspeita de concussão coloca o espanhol em observação diária desde então. Na opinião do técnico francês a falta de Marcos Alonso foi flagrante pelo que o golo não devia ter sido validado. E considera que esse lance determinou o curso da partida. Seja como for, Hazard e Fàbregas fizeram mais dois para os da casa, antes que que Olivier Giroud conseguisse um golo de honra, em cima dos noventa.

Com este resultado, os Gunners ficaram a doze pontos do primeiro lugar mas Wenger acredita que ainda não está fora da luta pelo título. Pode ser que enquanto for matematicamente possível não seja benéfico reconhecer a futilidade mas toda a gente sabe que a não ser que o Chelsea seja apanhado por uma catástrofe ninguém lhes chega. Muito menos uma equipa inconstante que está a quatro vitórias de distância.

Cazorla, Debuchy, Sanogo e Ramsey são as baixas por lesão. Xhaka cumpre mais um jogo de castigo. Elneny parece estar pronto a regressar ao leque de opções, depois de regressar da CAN.

Onze Provável: Cech – Paulista, Mustafi, Koscielny, Monreal – Oxlade-Chamberlain, Coquelin – Welbeck, Ozil, Iwobi – Alexis Sánchez.

O Hull City tem aqui mais Premier Leagueum desafio tramado no caprichoso calendário que se alinhou para janeiro e fevereiro mas a equipa tem boas razões para ir a Emirates confiante. Os Tigers venceram os quatro jogos em casa que disputou sob a liderança de Marco Silva: Swansea (2-0) e Manchester United (2-1) para as taças; AFC Bournemouth (3-1) e Liverpool (2-0) para o campeonato. É certo que as deslocações não correram tão bem (1E/ 3D) mas também há que reconhecer que à exceção do Fulham (4-1), os outros adversários eram de topo. Perdeu com o United na primeira mão da Taça EFL (2-0) e empatou no encontro da Liga e saiu derrotado de Stamford Bridge (2-0).

A equipa de Marcos Silva conquistou quatro pontos em seis possíveis nas duas últimas jornadas, que é muito mais do que se esperava, mas mesmo assim continua na décima oitava posição, um ponto acima de Crystal Palace e Sunderland. Middlesbrough, Leicester e Swansea City estão acima, também à distância de um ponto.

A exibição frente à equipa de Jurgen Klopp voltou a colocar Marco Silva no centro das atenções. A exibição provou mais uma vez a sua capacidade de preparação e a execução confirma a forma como os jogadores do plantel estão disponíveis para aprender e evoluir. Mesmo com as lesões, que continuam, e as novas entradas a equipa vai crescendo. Henriksen, Odubajo, Luer, Keane, Dawson e Abel Hernández continuam lesionados. Curtis Davies está em dúvida.

Onze Provável: Jakupovic – Elabdellaoui, Maguire, Ranocchia, Robertson – N’Diaye, Huddlestone – Grosicki, Clucas, Markovic – Niasse.

Hull City 1-4 Arsenal
Premier League 2016/17
Hull City 0-4 Arsenal
FA Cup 2015/16
Arsenal 0-0 Hull City
FA Cup 2015/16

Marco Silva venceu na última vez que foi ao Emirates, na altura com o Olympiacos (2-3). A última vez que o Hull City levou a melhor sobre o Arsenal foi há nove anos, curiosamente numa deslocação ao norte de Londres. Desde então houve doze confrontos, onze dos quais ganhos pelos Gunners.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.72 Betclic
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Hull City
Hull City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: KC Stadium
  • Cidade: Kingston Upon Hull
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1932
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 809
  • Próg. errados 1097
comments powered by Disqus

Últimos jogos