Menu
Premier League 16ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – Huddersfield (Premier League)

Depois de um empate com sabor a pouco em Old Trafford, o Arsenal regressa agora ao Emirates Stadium onde irá medir forças com o Huddersfield, neste sábado à tarde, num desafio a contar para a 16ª jornada da Premier League. O Arsenal vem de um empate a duas bolas em Old Trafford, depois de ter estado por duas vezes na frente do marcador, um empate com sabor amargo. Do outro lado chega um Huddersfield que somou a segunda derrota consecutiva em terreno do Bournemouth, mesmo apesar de ter realizado um bom jogo.

Arsenal ocupa o 5º lugar com 31 pontos, fruto de 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, com parciais de 34 golos marcados e 20 golos sofridos. Os Gunners chegam aqui com um sabor amargo na boca após conseguirem apenas um empate a duas bolas em terreno do Manchester United, na quarta-feira à noite, num jogo onde estiveram na frente do marcador por duas vezes. Esse empate fez a equipa cair na tabela e ser ultrapassada pelo Tottenham, que ocupa agora o 3º lugar com 2 pontos a mais. A equipa não perde nenhum jogo competitivo desde 18 de Agosto, ou seja, são já 20 jogos consecutivos em todas as competições sem esta provar o sabor da derrota. Em casa, os Gunners somam 5 vitórias em 8 jogos aqui disputados no campeonato, e a última vez que aqui jogaram venceram o Tottenham por 4-2.

Com o Chelsea a receber o Manchester City, e com o Tottenham a ter uma difícil deslocação a casa do Leicester, surge a oportunidade para os Gunners voltarem a subir na tabela, contando que os Blues e os Spurs perdem pontos. Rob Holding saiu lesionado do encontro com o Manchester United e tudo indica que ficará muito tempo de fora. Com Konstantinos Mavropanos e Laurent Koscielny ainda indisponíveis, Unai Emery terá de lançar Stephan Lichtsteiner de modo a poder continuar a utilizar uma linha defensiva composta por 3 elementos. Aaron Ramsey também saiu tocado do encontro com os Red Devils e poderá não ser poupado aqui. Ozil e Welbeck também estão de fora, ambos lesionados. A única boa notícia é o regresso de Xhaka, após ter cumprido castigo no último jogo.

Onze Provável: Leno – Lichtsteiner, Mustafi e Sokratis – Torreira, Xhaka, Kolasinac e Bellerín – Mkhitaryan, Lacazette e Aubameyang.

Premier LeagueHuddersfield, por sua vez, ocupa o 17º lugar com 10 pontos, fruto de 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas, com parciais de 10 golos marcados e 26 golos sofridos. Depois de atravessar as 10 primeiras jornadas sem uma única vitória, o Huddersfield lá conseguiu os primeiros pontos na recepção ao Fulham (1-0) e West Ham (1-1), e em terreno do Wolverhampton (0-2). Contudo, após estes três bons resultados, a equipa voltou a cair e vem agora de duas derrotas consecutivas, na recepção ao Brighton (1-2) e em terreno do Bournemouth (2-1), ficando assim apenas 1 ponto acima da linha de água, com grande necessidade de voltar a pontuar o mais rápido possível.

Ainda assim, é importante referir que a equipa esteve muito bem na derrota em casa do Bournemouth, massacrado os Cherries durante todo o segundo tempo, ainda que não tenha surtido efeito. Dos 26 golos sofridos no campeonato, 16 deles foram concedidos na condição de visitante, enquanto que dos 10 golos marcados na prova, 7 deles foram também fora de portas, deixando claro que sofre mais fora dos seus domínios, mas também marca mais. Abdelhamid Sabiri lesionado, e Steve Mounie e Philip Billing, ambos castigados, são baixas confirmadas. Os Terriers irão ter de ter cuidado nesta deslocação, até porque a última vez que actuaram no Emirates perderam por 5-0.

Onze Provável: Lossl – Zanka, Schindler e Kongolo – Mooy, Hogg, Williams, Hadergjonaj e Durm – Pritchard – Depoitre.

O Arsenal vê uma oportunidade de subir na tabela ao ver os rivais Chelsea e Tottenham terem jogos difíceis este sábado, o que motiva os Gunners a conseguir aqui mais um bom resultado. O Huddersfield bateu-se bem contra o Bournemouth, mas bater o Arsenal no Emirates, na forma em que se encontra o adversário, poderá ser sonhar demasiado alto. Antecipa-se um desafio agitado e com alguns golos no marcador, como tem acontecido na grande maioria dos jogos da turma de Emery.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Arsenal e Mais 2.5 Golos 1.80 Bet.pt
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Huddersfield
Huddersfield Town Crest
  • País: Inglaterra
  • Estádio: John Smith's Stadium
  • Cidade: Huddersfield
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2905
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1493
  • Próg. errados 1269
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.