Menu
  • 10 novembro
  • 15:00
  • Bet365

Arsenal – Fulham (Premier League)

O Arsenal recebe no Emirates Stadium o Everton, em jogo a contar para a 11ª jornada da Premier League. Os gunners chegam a esta ronda no 7º lugar da competição, fruto de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nas dez primeiras jornadas da competição, apresentando ainda parciais de 15 golos marcados e 8 golos sofridos. O Arsenal começou muito bem a temporada, e chegou mesmo a estar no TOP4 da Premier League, mas a equipa tem vindo a perder algum desse fulgor inicial, e consequentemente tem vindo a cair na tabela classificativa também. Nos últimos 6 jogos oficiais, o Arsenal venceu apenas um jogo no tempo regularmente. Tudo começou com a derrota em Norwich por 1-0 frente à equipa local. Seguiu-se derrota caseira por 0-2 com o Schalke 04 para a Liga dos Campeões, vitória por 1-0 sobre o QPR, vitória por 5-7 sobre o Reading após prolongamento para a Taça da Liga Inglesa, derrota por 2-1 em Old Trafford com o Manchester United e a meio desta semana, empate por 2-2 com o Schalke 04 fora de portas, depois de os gunners terem estado a vencer por 0-2 na primeira parte. O técnico Arsène Wenger já referiu que a sua equipa ainda não está preparada para luta pelo título Inglês depois da derrota em Manchester onde o Arsenal foi literalmente dominado durante os 90 minutos de jogo. Os gunners têm muito trabalho pela frente, ainda que sejam a melhor defesa da competição até ao momento.

Para este jogo o Arsenal já poderá contar com o regresso de Kieran Gibbs, uma peça importante na estratégia de Arsène Wenger. Com os regressos recentes de Bacary Sagna e Jack Wilshere, o Arsenal apresenta-se na máxima força e o técnico Francês deverá optar por um trio de ataque composto por Theo Walcott, Lukas Podolski e Oliver Giroud, que têm marcados alguns golos recentemente, mas que ainda não demonstram o devido entrosamento enquanto equipa, devido ao facto de dois deles terem sido contratações de verão.

premier leagueO Fulham, por seu turno, chega a este jogo no 8º lugar da Premier League, precisamente com os mesmos pontos que o Arsenal, fruto também de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nas dez primeiras jornadas da competição. O Fulham leva também 21 golos marcados e 16 golos sofridos. Isto significa que os cottagers marcam mais golos, mas também sofrem mais. Nos últimos 5 jogos oficiais, o Fulham venceu apenas por uma vez. Tudo começou com a derrota caseira por 1-2 com o Manchester City. Seguiu-se empate por 2-2 com o Southampton fora de portas, vitória por 1-0 sobre o Aston Villa, empate por 3-3 com o Reading fora de casa e na última jornada, empate caseiro por 2-2 com o Everton. Embora seja uma equipa com uma capacidade para marcar muitos golos, o Fulham tem sentido grandes dificuldades para segurar os resultados e tem na verdade sofrido muitos golos que de certa forma têm condicionado o posicionamento dos cottagers na tabela classificativa. Os comandados de Martin Jol estão ainda assim há 4 jogos sem perder, e nos últimos 5 jogos marcaram algo como 9 golos. Isso deve-se muito à dupla Dimitar Berbatov e Bryan Ruiz certamente.

Para este jogo o Fulham está na máxima força, e visita o Emirates com o objectivo de marcar golos e principalmente pontuar, tal como aconteceu no ano passado com um empate por 1-1 em Londres.

Ao nível de confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Arsenal 1-1  Fulham P. League 2011/12
Arsenal 2-1  Fulham P. League 10/11
Arsenal 4-0  Fulham P. League 09/10
Arsenal 0-0  Fulham P. League 08/09
Arsenal 2-1  Fulham P. League 07/08

O Arsenal atravessa um momento menos bom da temporada e com resultados que têm ficado aquém das expectativas. A exibição em Old Trafford foi muito mal conseguida e deixou antever um Arsenal pouco coeso fruto das várias entradas e saídas no início da temporada. O Fulham por seu turno, está a fazer um arranque de temporada muito bom, com muitos golos e exibições bastante esclarecedoras. Espera-se portanto um jogo animado, com golos e com um Arsenal a tentar somar 3 pontos frente a um adversário perfeitamente capaz de lhe roubar pontos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Fulham +1 2.00 Bet365
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

fulham
Fulham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Craven Cottage
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos