Menu
Premier League 21ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – Fulham (Premier League)

Depois de uma pesada derrota às mãos do líder Liverpool, o Arsenal regressa ao Emirates Stadium com o intuito de enfrentar o Fulham nesta terça-feira à tarde, num desafio a contar para a 21ª jornada da Premier League. Os Gunners foram derrotados às mãos do Liverpool e sofreram a segunda derrota nos últimos quatro jogos do campeonato. Do outro lado chega um Fulham que conseguiu pôr fim a uma seca de vitórias que se estendia já por seis jogos consecutivos.

Arsenal ocupa o 5º lugar com 38 pontos, fruto de 11 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, com parciais de 42 golos marcados e 30 golos sofridos. Depois de superarem a derrota diante do Southampton (3-2) ao vencerem o Burnley (3-1), os Gunners acabaram por vacilar nas últimas duas jornadas, primeiro empatando em terreno do Brighton (1-1) e depois acabando por sofrer uma pesada goleada em terreno do Liverpool (5-1). O Arsenal ainda começou bem diante da turma de Jurgen Klopp e inaugurou o marcador, mas rapidamente se encontrou a perder, sem nunca mais conseguir recuperar.

Unai Emery enfrenta uma vasta lista de baixas importantes, especialmente no sector defensivo, com Holding, Bellerín, Mavropanos, Mkhitaryan, Smith-Rowe e Welbeck todos lesionados, e ainda com Nacho Monreal em dúvida. Contudo, em casa é onde os Gunners estão em melhor forma, perderam apenas 1 dos 10 jogos aqui disputados para o campeonato, vencendo 7, contabilizando um total de 20 golos marcados e 9 golos sofridos. Tendo em conta que o Chelsea venceu na última jornada, vencer aqui é obrigatório para os Gunners, que começam a ver os lugares de acesso à Liga dos Campeões já demasiado longe, e o 6º classificado Manchester United cada vez mais próximo.

Onze Provável: Leno – Lichtsteiner, Mustafi, Sokratis e Kolasinac – Guendouzi, Torreira e Xhaka – Ramsey – Aubameyang e Lacazette.

Premier LeagueFulham, por sua vez, ocupa o 18º lugar com 14 pontos, fruto de 18 golos marcados e 43 golos sofridos. Depois de dois empates consecutivos, em casa do Newcastle (0-0) e na recepção ao Wolverhampton (1-1), o Fulham conseguiu finalmente regressar às vitórias no sábado à tarde com a recepção ao Huddersfield (1-0). Esta vitória veio pôr fim a uma seca de vitórias que perdurava já desde finais de Novembro, e que se estendeu durante 6 jogos consecutivos. Os Cottagers ficaram também muito próximos da saída da zona de relegação, e uma vitória aqui poderá colocar os pupilos de Claudio Ranieri finalmente acima da linha de água, ainda que com pouco segurança.

Fora de portas é como o Fulham apresenta maior dificuldade em pontuar na Premier League, uma vez que ainda não venceu esta temporada, somando 8 vitórias em 10 desafios disputados, contabilizando apenas 6 golos marcados e 24 golos sofridos. Apesar de ser a equipa com mais golos sofridos do campeonato, a organização defensiva tem sido algo que Ranieri tem vindo a trabalhar, e enfrenta aqui um adversário com grandes baixas na linha defensiva, sendo de esperar que os Cottagers entrem aqui de postura defensiva, actuando de bloco baixo e apostando nas transições rápidas para o ataque, aproveitando o espaço nas costas da defensiva londrina.

Onze Provável: Rico – Odoi, Mawson e Ream – Bryan, Seri, Chambers e Christie – Cairney – Mitrovic e Vietto.

Depois de uma pesada derrota às mãos do Liverpool, Unai Emery irá exigir uma resposta imediata dos seus pupilos, detendo mesmo qualidade suficiente no seu plantel para o conseguir. No entanto, as baixas na defesa do Arsenal tornam a equipa frágil e isso tem sido comprovado nas últimas jornadas, algo que pode beneficiar os visitantes. O Arsenal deverá conseguir os 3 pontos ao final dos 90 minutos, mas não o fará de baliza invicta. Espere um jogo com oportunidades para os dois lados do campo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Amas Equipas Marcam 1.57 Bet.pt
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

fulham
Fulham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Craven Cottage
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3146
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1621
  • Próg. errados 1372
comments powered by Disqus

Últimos jogos