Menu
  • 18 janeiro
  • 15:00
  • Bet365

Arsenal – Fulham (Premier League)

O Arsenal recebe, no Emirates Stadium, o Fulham, em partida a contar para a jornada 22 da Premier League. Os Gunners chegam a esta partida na 1ª posição do campeonato, com 48 pontos, mais 1 que o 2º Manchester City, o que é resultado de 21 partidas jogadas onde alcançaram 15 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, tendo ainda neste percurso marcado 41 e sofrido 19 golos.

Nas cinco últimas partidas que disputou, a equipa de Arsène Wenger conquistou os 3 pontos nelas todas, tendo três dessas vitórias acontecido em terreno hostil, enquanto que duas aconteceram em Londres, no Emirates Stadium. Em casa, o Arsenal venceu o Cardiff e o Tottenham, em ambas as partidas por 2-0, com a primeira a contar para a Premier League e a segunda para a Taça de Inglaterra. As partidas disputadas com o estatuto de equipa visitante contaram todas para o campeonato, e aconteceram nas casas de: West Ham, por 3-1, Newcastle, 1-0 e Aston Villa, por 2-1. No que toca a golos, neste registo de cinco partidas, os Gunners conseguiram marcar golo em 10 ocasiões, enquanto que permitiram às equipas adversárias introduzirem a bola na sua baliza em apenas duas ocasiões, o que mostra bem a competência de toda a equipa.

Para esta corrida pela manutenção da liderança, Arsène Wenger terá algumas dores de cabeça com que lidar, sendo elas as baixas de Theo Walcott,Thomas Vermaelen, Abou Diaby, Mikel Arteta, Aaron Ramsey e Nicklas Bendtner. Além destes lesionados, o técnico francês tem ainda em dúvida Nacho Monreal, Tomas Rosicky e Yaya Sanogo.

Onze Provável: Wojciech Szczesny – Bacary Sagna, Per Mertesacker, Laurent Koscielny e Kieran Gibbs – Jack Wilshere, Mathieu Flamini e Mesut Özil – Lukas Podolski, Olivier Giroud e Park Chu-Young.

premier leagueO Fulham viaja até ao Emirares Stadium numa altura em que ocupa a 16ª posição da tabela classificativa da Premier League com 19 pontos conquistados em 21 partidas disputadas, onde alcançaram 6 vitórias, um empate e 14 derrotas, tendo neste percurso apontado 22 e sofrido 46 golos. Nas cinco últimas partidas que disputaram, os Whites venceram duas, perderam outras duas, e empataram uma, esta na deslocação ao terreno do Norwich, em partida que terminou com o resultado de 1-1. Das derrotas, uma foi sofrida em terreno alheio, na casa do Hull City, por 6-0, enquanto que a restante foi-lhes importa em Craven Cottage, pelo Sunderland, pelo placar de 4-1. Já as vitórias, foram ambas alcançadas enquanto jogava com o estatuto de equipa anfitriã, nas recepção ao West Ham e ao Norwich, por 2-1 e 3-0, respectivamente. No que a golos diz respeito, os homens do Fulham apresentam um balanço negativo, nestas cinco últimas partidas, tendo o seu ataque apontado 7 tentos, enquanto que a sua defesa permitiu às equipas adversárias facturarem em 12 ocasiões, tendo para este número contribuído em larga escala a derrota por 6-0 sofrida diante do Hull.

Para este embate o técnico, René Meulensteen não poderá contar com Matthew Briggs, nem Bryan Ruiz, visto que o primeiro se encontra a recuperar de lesão e o segundo se transferiu, por empréstimo, para o PSV. Em dúvida encontra-se Fernando Amorebieta mas, ao que tudo indica, estará apto para defrontar o Arsenal.

Onze Provável: Maarten Stekelenburg – Kieran Richardson, John Arne Riise, Philippe Senderos e Fernando Amorebieta – Steve Sidwell, Clint Dempsey, Pajtim Kasami e Ashkan Dejagah – Dimitar Berbatov e Darren Bent.

Dos oito embates entre estas duas equipas desde o início do ano de 2010, o Arsenal saiu vencedor em 4, enquanto que 3 terminaram em empate, e o melhor que o Fulham conseguiu fazer foi vencer a partida da segunda volta da edição da Premier League de 2011/2012.

Fulham 1-3 Arsenal  Premier League 2013/2014
Fulham 0-1 Arsenal  Premier League 2012/2013
Arsenal 3-3 Fulham  Premier League 2012/2013
Fulham 2-1 Arsenal  Premier League 2011/2012
Arsenal 1-1 Fulham  Premier League 2011/2012
Fulham 2-2 Arsenal  Premier League 2010/2011
Arsenal 2-1 Fulham  Premier League 2010/2011
Arsenal 4-0 Fulham  Premier League 2009/2010

É de esperar que o Arsenal se superiorize neste embate, visto que precisa de vencer para manter a liderança. Ainda assim as baixas de, principalmente The Walcott e Aaron Ramsey constituem duros golpes na estratégia que Arsène Wenger tem vindo a utilizar, ainda para mais com o estatuto que têm vindo a conquistar no plantel. Pelo lado do Fulham, é de esperar que vão contudo contra o Arsenal, visto que é essencial para os Whites conquistar pontos nesta Premier League de forma a afastarem-se do fundo da tabela.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Fulham +2, +2.5 1.625 Bet365
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

fulham
Fulham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Craven Cottage
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos