Menu
  • 27 agosto
  • 19:45
  • Bet365

Arsenal – Fenerbahce (Liga dos Campeões)

Com o apuramento praticamente garantindo para a equipa londrina, que venceu por 3-0 na Turquia, Arséne Wenger tentará aproveitar para manter uma série de vitórias, depois de ter entrado na nova época a perder com o Aston Villa. Para a equipa turca, já com a Liga Europa na mente, resta a satisfação de tentar um resultado positivo em Londres. O Arsenal é uma equipa imprevisível, daí que tudo seja possível de acontecer neste encontro.

O Arsenal recuperou muito bem da derrota por 1-3 frente ao Aston Villa, ao somar vitórias por 3-0 frente ao Fenerbahce e por 3-1 frente ao Fulham. A equipa de Arséne Wenger continua a precisar de fechar contratações neste final de mercado, de forma a poder ser competitiva na Premier League, mas demonstrou, uma vez mais, que na Liga dos Campeões se sente como peixe na água, podendo somar resultados volumosos mesmo em campos tradicionalmente difíceis de visitar. O técnico continua impossibilitado de utilizar os lesionados Arteta, Vermaelan, Diaby e Oxlade-Chamberlain. Os quatro são ou titulares ou forte candidatos a entrar nos onzes do técnico francês. Ainda assim, a equipa consegue ter excelentes momentos, como mostrou na segunda parte do jogo de Istambul. Essa superioridade valeu uma vantagem praticamente irrecuperável para os turcos. Bastará, ao Arsenal, gerir agora essa vantagem.

Onze provável: Szczesny – Sagna, Mertesacker, Koscielny, Gibbs – Ramsey – Walcott, Wilshere, Rosicky, Cazorla – Giroud.

Liga dos CampeõesPara o Fenerbahce de Ersun Yanal o futuro parece estar delineado, com a Liga Europa a restar como consolação para o conjunto turco. A verdade é que no ano passado , a equipa de Istambul chegou bem longe nessa prova e poderá ter a expetativa de repetir o feito, mas com o plantel reforçado, a perspetiva de chegar à Liga dos Campeões seria mais saborosa. Este jogo em Londres poderá valer para marcar uma posição em relação ao que se seguirá nesta temporada, já que o Fenerbahce, depois de ter afastado o Salzburgo na pré-eliminatória da Liga dos Campeões, perdeu a Supertaça turca para o Galatasaray e somou também uma derrota frente ao Konyaspor na abertura da Liga local. Só este fim-de-semana se reencontrou com as vitórias, frente ao Eskisehirspor, pelo que um resultado positivo em Londres poderá ser um bom bálsamo, apesar da eliminação.

Onze provável: Demirel – Irtegun, Yobo, Bruno Alves, Kadlec – Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni – Kuyt, Sow, Emenike.

Este vai ser o sexto encontro entre as duas equipas e o Fenerbahce nunca venceu o Arsenal. O primeiro encontro aconteceu na primeira ronda da Taça das Taças de 79/80, com os londrinos a vencerem por 2-0 em casa e a empatarem fora a zero bolas. Depois, na fase de grupos da Liga dos Campeões de 2008/09, o Fenerbahce perdeu por 2-5 em casa e voltou a empatar a zero golos, deste vez em Londres. Finalmente, na passada semana, o Arsenal venceu por 3-0 em Istambul.

O mais provável é ver o Arsenal a repetir a vitória, embora por números menos expressivos. A experiência dos jogadores do Fenerbahce ajudará a enfrentar este encontro com o controlo emocional necessário para fazer com que a contenda seja mais equilibrada. Mas parece difícil evitar mais uma derrota frente aos Gunners.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap: Arsenal -1 1.62 Bet365
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

fenerbahce
Fenerbahce
  • País: Turquia
  • Estádio: Sukru Saraçoglu
  • Cidade: Istambul
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2799
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1319
  • Próg. errados 1442
comments powered by Disqus

Últimos jogos