Menu
Premier League 26ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – Everton (Premier League)

O Arsenal e o Everton medem forças sábado ao fim da tarde no Emirates Stadium, num embate a contar para a 26ª jornada da Premier League. O Arsenal regressa a casa depois de uma derrota um tanto decepcionante às mãos do Swansea City, um desaire que afasta a turma de Wenger dos lugares de acesso às competições europeias, com o Tottenham já a 6 pontos à sua frente. Já o Everton conseguiu pôr fim a uma serie de 7 jogos consecutivos sem vencer, incluindo com um jogo para a Taça de Inglaterra.

Arsenal ocupa o 6º lugar com 42 pontos, fruto de 12 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, com parciais de 46 golos marcados e 34 golos sofridos. Os Gunners não chegam aqui no seu melhor momento de forma, contabilizando apenas uma vitória nos últimos 5 jogos para a Premier League, acabando mesmo por perder dois dos últimos 3, o que diminuiu as hipóteses da equipa terminar num dos lugares de acesso às competições europeias, com o lugar mais próxima a 6 pontos, ocupado pelo Tottenham.

O Arsenal é a segunda equipa do campeonato inglês com mais pontos conquistados em casa, sendo que só o Manchester City somou mais pontos, e espera regressar aqui às vitórias. A turma de Wenger venceu aqui 2 dos 4 jogos da Premier League, empatando os restantes 2 contra o Liverpool e Chelsea, apontando 10 golos e concedendo 6 no processo. No total dos 12 jogos aqui disputados para a competição, os Gunners nunca ficaram em branco no marcador e apenas marcaram menos de 2 golos em duas ocasiões, tendo ainda conseguido manter a sua baliza invicta em 6 ocasiões.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Arsenal apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 em terreno do Chelsea, para a Taça da Liga. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Bournemouth, uma vitória por 4-1 na recepção ao Crystal Palace, uma vitória por 2-1 na recepção ao Chelsea, para a Taça da Liga, e na última jornada, uma derrota por 3-1 em terreno do Swansea City.

Onze Provável: Cech – Bellerín, Koscielny, Mustafi e Monreal – Elneny, Ramsey e Xhaka – Mkhitaryan, Lacazette e Ozil.

Premier LeagueEverton, por sua vez, ocupa o 9º lugar com 31 pontos, fruto de 8 vitórias, 7 empates e 10 derrotas, com parciais de 28 golos marcados e 40 golos sofridos. A vitória da última jornada, na recepção ao Leicester City, colocou fim a um registo de 7 jogos sem vencer, sendo um destes 7 encontros uma derrota que deixou a equipa fora da Taça de Inglaterra, ficando assim apenas com o campeonato inglês como a única competição em que está envolvida.

A única coisa pelo que os Toffees ainda podem lutar esta temporada é terminar a época na metade cimeira da tabela, já que lutar pelos lugares de acesso às competições europeias está fora do seu alcance. O registo fora de portas da turma de Merseyside é muito mau, com a equipa a vencer apenas 1 de 12 jogos disputados na Premier League como visitante, perdendo 6, com 8 golos apontados e 23 concedidos. Os Toffees ficaram em branco no marcador em 5 destas 12 deslocações, e mantiveram a sua baliza invicta apenas duas vezes. A piorar as coisas, o Everton não vence no Emirates Stadium desde 1996.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Everton apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-2 na recepção ao Manchester United. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Liverpool, para a Taça de Inglaterra, uma derrota por 4-0 em terreno do Tottenham, um empate por 1-1 na recepção ao West Bromwich, e na última jornada, uma vitória por 2-1 na recepção ao Leicester City. Baines e McCarthy estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Pickford – Kenny, Keane, Williams e Martina – Gueye e Schneiderlin – Walcott, Sigurdsson e Bolasie – Tosun.

O Arsenal venceu 5 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 2.

Everton 2-5 Arsenal
Premier League 2017/18
Arsenal 3-1 Everton
Premier League 2016/17
Everton 2-1 Arsenal
Premier League 2016/17
Everton 0-2 Arsenal
Premier League 2015/16
Arsenal 2-1 Everton
Premier League 2015/16
Arsenal 2-0 Everton
Premier League 2014/15
Everton 2-2 Arsenal
Premier League 2014/15
Everton 3-0 Arsenal
Premier League 2013/14

O Everton não vence neste território desde 1996, e o Arsenal é a 2ª equipa da Premier League com mais pontos conquistados em casa. Depois de um decepcionante resultado em casa do Swansea, os Gunners irão procurar regressar às vitórias de imediato.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Arsenal -1.5 1.58 Bet.pt
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2523
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1110
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.