Menu
  • 02 novembro
  • 20:05
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Arsenal – Estrela Vermelha (Liga Europa)

Os Gunners vão tentar esticar o registo irrepreensível na Liga Europa, mantendo o primeiro lugar só com vitórias. Arsène Wenger tem apostado forte em jovens da equipa B para este efeito e com uma visita ao Etihad no domingo vai repetir, forçosamente, a estratégia. O Estrela Vermelha está na luta taco a taco com o BATE Borisov pelo segundo posto e ainda recorda a derrota nos minutos finais de há quinze dias. Um pontinho aqui pode ser decisivo.

Mesmo poupando ao máximo os jogadores mais utilizados os Arsenal está a fazer um percurso irrepreensível na Liga Europa. Lidera o seu grupo, com nove pontos. Três vitórias – FC Koln (3-1), BATE Borisov (2-4) e Estrela Vermelha (0-1) – oito golos marcados e três sofridos. Não é de espantar já que esta é uma formação desenhada para a Liga Milionária, onde esteve nas últimas duas décadas. Mas também por isso mesmo era um risco a falta de motivação, a frustração de ter que cumprir uma competição que está longe de lhe ser atrativa. Arsène Wenger resolveu bem isso com a aposta forte e extensiva dos jovens da equipa de reservas, coadjuvados por alguns elementos menos utilizados que tem maior experiência competitiva.

A ideia é manter o ritmo e prolongar o registo de vitórias. Com uma partida importante no próximo fim de semana, altura em que os Gunners visitam o reduto do City, líder destacado da Premier League, o técnico francês está mesmo obrigado a poupar jogadores como Alexis Sánchez, Aaron Ramsey, Mesut Ozil ou Alexander Lacazette. O jogo em Belgrado foi duro e Wenger não se furtou a elogiar o carácter dos seus jogadores, por terem a perseverança e determinação de lutar até ao fim pelos três pontos. O golo de Olivier Giroud só chegou a cinco minutos do fim.

O Arsenal está no quinto lugar na Liga Inglesa, em igualdade pontual com o Chelsea, e tem vindo a superar as suas limitações, tanto em termos de lesões como da baixa performance das suas duas maiores estrelas. Nos últimos nove jogos somou oito vitórias, em todas as competições, sendo o desaire frente à equipa de Marco Silva a exceção que confirma a regra. No sábado passado os Gunners apanharam-se em desvantagem frente ao Swansea ao intervalo mas no arranque da segunda parte Sead Kolasinac demostrou toda a capacidade que tem para alterar a intensidade de jogo da equipa. O bósnio marcou o golo da igualdade e fez a assistência para o segundo, finalizado por Ramsey. Infelizmente, saiu tocado e é baixa para a receção aos sérvios. Mustafi, Welbeck Cazorla e Chambers são os outros indisponíveis por lesão.

Onze Provável: Ospina – Debuchy, Elneny, HoldingHolding – Nelson, Coquelin, Willock, Maitland-Niles – Walcott, Giroud, Wilshere.

Ao que parece, EstrLiga Europaela Vermelha e BATE Borisov vão discutir entre si a segunda vaga do Grupo H. As duas equipas estão em igualdade pontual, neste momento, e precisam o quanto antes de se destacar. Os homens de Vladan Milojevic abriram a fase de grupos com um empate em casa frente aos concorrentes diretos, permitindo que os búlgaros marcassem fora. Seguiu-se o triunfo em Colónia (0-1), um excelente resultado. E há duas semanas os sérvios estiveram muito perto de roubar pontos ao Arsenal. Depois desse desaire na Liga Europa o Estrela Vermelha voltou Às vitórias nas provas nacionais, e já lá vão três consecutivas. A equipa sabe bem que um ponto que seja conquistado em Londres seria um trunfo potencialmente decisivo para as contas finais do grupo. Milan Rodic falha o encontro de quinta por castigo já que foi expulso na primeira volta, frente ao Arsenal. Jovicic e Cavalcante são as baixas por lesão.

Onze Provável: Borjan – Stojkovic, Savic, Tallec, Gobeljic – Srnic, Kanga, Donald, Krsticic, Radonjic – Boakye.

Crvena Zvezda
0-1
InglaterraArsenal
Europa League 2017/18
Arsenal
1-1
Crvena Zvezda
Taça UEFA 1978/79
Crvena Zvezda
1-0
Arsenal
Taça UEFA 1978/79

O Arsenal venceu dois dos três anteriores confrontos com o Crvena Zvezda e neles nenhum equipa conseguiu marcar mais do que um golo por partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 golos 2.20 Betclic
arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

estrela vermelha
Estrela Vermelha
  • País: Sérvia
  • Estádio: Estádio Estrela Vermelha
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1899
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 797
  • Próg. errados 1075
comments powered by Disqus

Últimos jogos